x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77
  • #1

    vidro inteiro, sem ventarola, na rural.




    Pessoal,

    Alguém já viu uma rural sem a ventarola? com o vidro inteiro? um tempo atrás ouvi falar que tem um vidro que pode ser adaptado ali.
    Já viram coisa assim? será que abaixa sem pegar na maquina? e que vidro seria este?

    se alguém souber.....

    abraço a todos.
    Leonardo Panosso

  • #2
    Leo,
    Penso neste vidro ja faz uns 2 anos. Sei que a galera do fusca faz a mesma coisa, não sei de onde "tiram" um vidro inteiro...

    Acho que não pega na máquina, pois ela sobe e desce junto com o vidro.
    Tb acho que o vidro deve ou deveria "ser cortado" sob medida, acho improvável que tenha um que sirva.
    De qq forma, é um projeto que tb quero executar nela.

    []'s

  • #3

    Thumbs up

    poisé Ricardo,
    se não me falha a memória, me falaram do vidro de algum caminhão...
    não sei qual era... mas vou prestar mais atenção. e vou torcer pra que alguém aqui saiba heheh



    Leonardo Panosso

  • #4
    Citação Postado originalmente por leopanosso Ver Post
    poisé Ricardo,
    se não me falha a memória, me falaram do vidro de algum caminhão...
    não sei qual era... mas vou prestar mais atenção. e vou torcer pra que alguém aqui saiba heheh



    Leonardo Panosso
    Putz ! acabei de ter uma idéia: tirar um molde de papelao com o que seria o vidro inteiro e procurar onde vende vidro de caminhão...

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Na Rural não há problema, os vidros são planos, vc só precisa do molde do vidro na medida exata, ou melhor, já na forma final, use papelão, eucatex ou outra coisa para fazer o molde, leve em um vidraceiro que ele faz, vc só precisa especificar a espessura e a cor (se desejar).

    Na Engenhoca, os vidros diânteiros não tem a tal ventarora ou quebra vento, as janelas traseiras também sobem e descem em vez de correr, a porta traseira o vidro também sobe e desce, no meu caso utilizamos chapa de acrilico, para testar o funcionamento e montar os moldes, como ainda estou mexendo ainda não mandei fazer os vidros que segundo me informaram ficam prontos 1 semana após a entrega dos moldes.

  • #6
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Na Rural não há problema, os vidros são planos, vc só precisa do molde do vidro na medida exata, ou melhor, já na forma final, use papelão, eucatex ou outra coisa para fazer o molde, leve em um vidraceiro que ele faz, vc só precisa especificar a espessura e a cor (se desejar).

    Na Engenhoca, os vidros diânteiros não tem a tal ventarora ou quebra vento, as janelas traseiras também sobem e descem em vez de correr, a porta traseira o vidro também sobe e desce, no meu caso utilizamos chapa de acrilico, para testar o funcionamento e montar os moldes, como ainda estou mexendo ainda não mandei fazer os vidros que segundo me informaram ficam prontos 1 semana após a entrega dos moldes.
    Opa ! informação quente.

    Porém ainda tenho uma dúvida: como é que um vidro "daquele tamanho" entra "dentro" (pleonasmo sim !) da porta ?
    Pelo lado de dentro ?
    Ou encaixa por fora ?

    José Augusto, depois que ficar pronto passa o canal de quem fez o vidro, derepente o dianteiro da rural é o mesmo da F75 e talvez ele possa fazer pra mim tb !

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Tenho algumas fotos da porta com o acrilico, a qualidade das imagens é que está uma m$%#@ pois é de celular.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-imagem-014-.jpg   vidro inteiro, sem ventarola, na rural.-imagem-015-.jpg  

  • #8
    Tenho um vizinho que colocou em uma F-75, ele disse que comprou em São Paulo, vou tentar falar com ele e coloco aquí o nome/telefone de onde ele pediu. Me parece que foi entregue por SEDEX ou Transportadora.

  • #9
    tá esquentando a idéia.... já tinha pensado em madar fazer o vidro, mas se tivesse um pronto é vantagem$$$$ né? agora tenho que saber da máquina pra levantar.. será que a original vai funcionar? acho que fica melhor uma elétrica, pelo espaço

  • #10
    Opa !

    Tô de olho nesse tópico, afinal aquele treco só serve pra pegar no espelho

    []s

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Legal a idéia...

    LEOPANOSSO escreveu:

    será que a original vai funcionar? acho que fica melhor uma elétrica, pelo espaço


    Acho que pode se usar a máquina original pela facilidade e robustez.O que poderia mudar é o acionamento,como um elétrico.O motor fiat cabe certinho na engrenagem de acionamento da rural....

  • #12
    Zeppi, vc tem idéia de quanto sai o motor da fiat, tem se não me fale a memória o Pedro Y aqui do forum que instalou um desses na rural dele, acho que ele deve até ter fotos da instalaçao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade