x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Ola pessoal eu sou daqueles que busco fabricar o meu mesmo pelo disafil eu fiz mecanico com tomada de força na caixa fiz um molde de carcaça em aluminio fundido parecido com o numero 8 e peguei o eixo intalhado da sobrecaixa e cortei no meio e duas encrenagens tentadas uma alavanca para parte de cima e coloquei um eixo cardã fino até a frente lá fiz um carretel com um redutor de 1X60 com um alavanca para desengatar o carretel para quando ter que levar até o ponto de apoio possa ser livre e rápido eu coloquei uma foto como ficou
    Bitleo,

    quanto gastou pra fazer isso?

    Se puder detalhar, inclusive com MO do que teve que mandar fazer

    [']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #14

    Red face

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Ola pessoal eu sou daqueles que busco fabricar o meu mesmo pelo disafil eu fiz mecanico com tomada de força na caixa fiz um molde de carcaça em aluminio fundido parecido com o numero 8 e peguei o eixo intalhado da sobrecaixa e cortei no meio e duas encrenagens tentadas uma alavanca para parte de cima e coloquei um eixo cardã fino até a frente lá fiz um carretel com um redutor de 1X60 com um alavanca para desengatar o carretel para quando ter que levar até o ponto de apoio possa ser livre e rápido eu coloquei uma foto como ficou

    OLÁ
    TEM COMO DETALHAR A PARTE DO CARRETEL E DO REDUTOR?,POIS A TOMADA DE FORÇA JÁ POSSUO(VEIO NA RURAL)E ESTOU MEIO SEM IDEIA DE COMO MONTAR O CARRETEL.

  • #15

    Outras idéias...

    Achei mais umas fotos :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho na F-75 (como fazer)??-dsc00480.jpg   Guincho na F-75 (como fazer)??-parachoque_frente.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Maguela Ver Post
    Achei mais umas fotos :
    Adriano, saudações.

    Por favor tire umas dúvidas:
    Esse guincho da 1ª foto tem o acionamento hidráulico?
    Ao lado dele tem instalada uma caixa de direção que é a mesma do Opala?
    A caixa de direção tem acionamento hidráulico?
    O guincho é acionado pelo mesmo sistema hidráulico da direção?
    Abraços.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #17

    Guincho com acionamento mecânico

    Guilherme, o guincho da foto tem acionamento mecânico, portanto ligado na tomada de força da T-case, coloquei mais umas fotos para esclarecer melhor... quanto a caixa de direção, provavelmente é a hidraulica do Opala que se adequa muito bem a mecânica Willys (quando bem instalada) e pelo que eu saiba tendo-se já um sistema hidraulico instalado com reservatório, outros sistemas podem se variar dele, ou seja montar no mesmo sistema hidarulico da direção um guincho hidraulico... por favor me corrijam se eu estiver errado !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho na F-75 (como fazer)??-teranwinch2.jpg   Guincho na F-75 (como fazer)??-guincho-mecanico.jpeg  

  • #18
    Só que ai o bomba ter que ter presão e vazão para o guincho.
    Neste caso não teve ter.
    Só boas e poderozas bombas atendem um guincho hidraulico.
    A minha da Cherokee dá bem mais vazão e presão que a maioria do mercado e ainda assim não atendia a especificação do Mile Marker, assim o guincho pode ficar mais fraco e ainda mais lento.

  • #19

    O que é ideal ?

    Wallace, o ideal então é ter um sistema totalmente independente para cada dispositivo ? (Ex: um para o guincho e outro para a direção)

  • #20
    Não precisa, pois quando usa o guincho provavelmente não vai usar a direção, ou vai usar muito pouco.
    Ter uma segunda bomba para mim não é a melhor opção, basta ter uma boa que atenda o guincho, mas isso já é um problema normalmente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade