x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/09/2006
    Agradecimentos: 0

Ajuda com as adaptações da Rural

To comprando uma Rural com as seguintes especificações:RURAL WILLYS 1971 MOTOR 4.1 DA SILVERADO NOVO, TRAÇÃO E CAMBIO DA TOYOTA, 4 MARCHAS, 4X4, PNEUS NOVOS WANGLER, SUSPENSÃO DO ENGEZA NOVAS, SERVO FREIO F-250, DIREÇÃO HIDRAULICA E RODAS DA F-1000, EMBREAGEM HIDRAULICA, BANCOS CONCHA SAN-MARINO,CINTO DE SEGURANÇA 4 PONTOS, VOLANTE SHITTER, TOCA CD, RADIO AMADOR, RELOGIOS RACCING, ASSOALHO DE ALUMINIO. Como não entendo nada, gostaria q alguém me dissesse se essas adaptações são boas!!
    Valeu galera!!
    Abraço

Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Guima,

Depende de como elas foram feitas, é dificil avaliar somente pelas origens das peças, que pela descrição não podemos negar a grande resistencia e qualidade.

Mas, se for comprar voce vai ter que pedir uma lista das adaptações para o antigo proprietário. Tipo Listas de peças adptadas e seu respectivos veiculos de onde foram tiradas (veiculo/ano/modelo).

Senão fizer isso quando quebrar alguma peça voce não vai saber qual comprar para substituir.
    T4 3.0 2006, BF35.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Guima:
    O carlos lembrou bem, de nada adiante peças consideradas resistentes se a adaptação não for boa. Por outro lado, quem tem bom gosto de optar por motor da silverado, botar cambio/tração da toyota (sincronizada possivelmente), servo de F250 etc.. deve ter um senso para escolher um mecanico/oficina de respeito.

O que posso te dizer? Eu tenho um GM 6cc e acho um grande motor.. um injetado da silverado... nossa.. deve ser uma maravilha. Meu cambio é clark 4 marchas, muito bom para o motor q tenho e a reduzida willys.. Tenho direçao hidraulica da F1000 tb, marca ZF, igualmente muito boa!!!

Teoricamente, tem um otimo conjunto mecanico!!!
    sds e bem vindo para a turma!!
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    A principal coisa que eu veria com muita restrição é esta "suspenção do engeZa nova"...tem como tu tirar umas fotos e postar aqui.
    O resto parece muito bom.

[]s e boa sorte
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Amigo Guima, como vc esta em SP nós aqui da X4 estamos à disposição caso queira levar a rural para darmos uma olhada, na verdade esse é um tipo de serviço que prestamos á muito tempo pois para nós o "segredo" está na compra, pois se vc começar comprando errado vc com certeza desanimará mais pra frente
    Combine com o vendedor de se encontrar aqui na X4 que nós damos uma olhada pra vc sem compromisso.
    [],s

Usuário
    Entrada
    10/09/2006

Valeu pessoal!

Muito obrigado a todos pelos toques, eu consegui a lista das adaptações e apesar de não terem sido feitas aqui em São Paulo, parece q quem fez entendia bem do assunto. Vou tentar postar umas fotos aqui e queria agradecer ao pessoal da X4, mas o carro está no paraná, se eu fechar o negócio eu levo ela pra vcs darem uma olhada!
    Valeu pessoal e até logo!

Usuário
    Entrada
    10/09/2006

Mais um pedido

Bom pessoal, agora q estou para fechar o negócio, estou meio receoso. Não quero quebrar a cara com esse jeep, e irei até a cidade onde ele está para vê-lo. O negócio é q eu não entendo nada de mecânica, gostaria de algumas dicas ou mais, saber se algum mecânico estaria disposto a fazer um bate e volta comigo nesse sábado 23/09 (combinamos um valor) ou se ainda alguém conhece algum mecânico q entenda dessa mecânica na região de Cornélio Procópio (Paraná).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem