x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por COLOMBO1
    Ok, Nero, mais vai pensando nas rodas que a gente conversa no preço hehehehe.
    Rapaz... tô ficando sem desculpa, agora é a bomba d'água da minha que vai pro brejo.
    Tá soda...

Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Aí vai a foto da original.
    E aqui vão as do paralelo. Notem nas fotos que, diferente da original que entra direto, a do paralelo tem uma fixação que exige furar a lata.
    Notarão também que para instalar, tem que furar o suporte da fechadura, o furo cai bem em cima da dobra da chapa (círculo amarelo). Nada complicado, mas tem que ser feito com cuidado. Depois é só cortar uma câmara velha pra servir de proteção entre a lata e a fechadura.

Finalizando, eu não recomendo. Não pelo trabalho, mas pq achei o produto mal feito, tanto na medida do furo como no segredo, na mão funcionava bem... agora que está presa, tem sempre que dar uma "mexida" pra chave girar.
    No fim, compensa mais gastar dinheiro procurando uma original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fechadura Porta Traseira-dsc00841.jpg   Fechadura Porta Traseira-dsc00842.jpg   Fechadura Porta Traseira-dsc00843.jpg  
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Tem uma no ML...Por sóóóóó 150,00.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ral-willys-_JM

[]s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Angry

e pensar q eu vendi a minha por 30,00

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1

Talking

Eu ainda devo ter a minha, como mudei a tampa traseira ela não serviu mais e portanto não vou precisar, lembro que ela estava boa, mas acho que perdi a chave.

Sei quem tem(ou tinha) 2 novas pra venda (sem uso), mas o preço sao os mesmos R$150,00 em cada uma, se alguem tiver intere$$e entre em contato.

Ate mais

Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 4
    A fechadura da minha ex, "Mafalda", também quebrou no começo deste ano... Mas levei ela até um shopping de auto-peças aqui de SP chamado Koga-koga e encontrei uma que serviu direitinho. É a da porta lateral traseira da Kombi clipper. Não chegou a 10 merréis, é cromada, e vem com duas chaves... A única diferença dela pra original da Rural é que esta não é em formato "T", mas em "L". No começo fiquei cabrero, achava esquisito, mas depois me acostumei... Ela tem o tamanho certinho, é tirar uma e por a outra, sem ter que encurtar ou alongar nada... Pra não dizer que não tem nada pra fazer, basta só dar uma desbastada (no esmeril) em dois lados na ponta quadrada, só para ela entrar perfeitamente no encaixe da parte interna.

Uma pena eu não ter nenhuma foto da traseira dela em alta definição, mas vejam se dá pra ter uma idéia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fechadura Porta Traseira-rural_traseira.jpg  
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Seguinte pessoar... essa paralela que instalei (fotos acima) não presta.
    O miolo travou...

Fechadura

Andei procurando em varios lugares com preços exorbitantes,num domingo fui a um encontro de carros antigos no Parque da Luz (SP),fuçando nas barraquinhas de peças achei uma original com chave por 70,00 ,fuçando um pouco mais achei uma sem as chaves por 30,00 comprei levei-a a um chaveiro que fez 2 chaves por 15,00 logo 45,00 e estou muito feliz ficou joinha e ainda economizei um dinheirinho . Agora estou a procura dos feiches dos vidros trazeiros de correr se alguem tiver noticias de algum por um preço camarada me avisem.Esqueci o encontro acontece no primeiro domingo de cada mes
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por José Augusto
    Eu ainda devo ter a minha, como mudei a tampa traseira ela não serviu mais e portanto não vou precisar, lembro que ela estava boa, mas acho que perdi a chave.
    A minha Tabajara quebra o galho, mas decidi comprar uma óriginar.
    Se não for usar mesmo, quanto quer nela?

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ

no rj

ae pessoal aqui no rj acho que uma nova nao é tão caro as algum tempo compre pra minha filha uma fechadura dessas a uns R$30 naquela loja que tem em são cristovão

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    A minha Tabajara quebra o galho, mas decidi comprar uma óriginar.
    Se não for usar mesmo, quanto quer nela?
    Nero, preciso dar uma procurada na caixa com as coisas da rural que está na oficina onde está sendo feita a reforma, na próxima vez que for lá, se conseguir achar, eu te aviso aí a fechadura fica prá vc.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Giroldo Junior
    Agora estou a procura dos feiches dos vidros trazeiros de correr se alguem tiver noticias de algum por um preço camarada me avisem.
    Já procurou em casa de vidros ou ferragens? Não automotivos, domésticos mesmo.

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Nero, preciso dar uma procurada na caixa com as coisas da rural que está na oficina onde está sendo feita a reforma, na próxima vez que for lá, se conseguir achar, eu te aviso aí a fechadura fica prá vc.
    Beleza! Mas bota um preço que é pra manter o produto inflacionado. Abração!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem