Na minha arranquei tudo que é fio e botei uma caixa de fusiveis do corsa.
Pena que o eletricista que fez o "serviço" é um tremendo fdp (o Dirceu lá de Osasco). Procure um bom eletricista pra não ter que gastar duas vezes.
[]'s
Versão Imprimível
Rapaziada,
Também vou fazer o chicote do Mammoth com caixa de fusiveis dos modernos, pois aqueles de vidro são um lixo, além do que originalmente fica num luga complicado pra fazer a troca.
Tenho um Japa que fez pra Engesa do Reinaldo (motorlodge), e ficou show, inclusive fica perto dele quem quiser me avise por MP que eu passo o contato, mas já adianto se for refazer chicote o carro tem que ficar na eletrica dele pq o japa não pára.
[]
Bem a minha estou refazendo toda a eletrica, pois , em 31/12/2006 fechou em curto o fio do farol e torrou tudo.
A minha já é 12v, estou fazendo todo o chicote, já preparando para farois auxiliares, rádio de com., etc. Colocando 2 caixas de fusiveis de vidro, uma com 4 fusiveis que vai simplesmente distribuir energia, ou seja, terei 4 saídas energizadas, para alimentar a outra caixa de 9 fusiveis, rele auxiliar pra tudo, estou padronizando os interruptores do painel, vou fazer uma régua em aluminio ou inox e colocar todos lá, lanterna, farol baixo, farois auxiliares, luz-interna, pisca-alerta, etc.
Estou tomando um cuidado especial com o aterramento, fios estanhados nos terminais e os terminais tambem estanhado na lata da f e parafusado.
Estou precisando refazer a elétrica da minha rural, qual cabo eu uso, milimetro, marca é onde comprar?