Onde poderei encontrar um assoalho da caçamba da F75
Eu andei pesquisando por aqui uma empresa para dobrar a chapa. O preço é desolador: são R$ 320,00 cada uma (são 2 na caçamba); falta verificar em Alfenas/MG - que me disseram o pessoal é bom e barato.
Estou analisando outra possibilidade: comprar só o assoalho da F-1000 (dos anos 80) que a chapa tem a mesma dobradura. Só que ela não cobre toda a caçamba. Se comprar 2 dá para refazer original. O preço é em torno de R$ 200 cada. Uma só dá para cobrir o vão entre os pára-lamas.
Olha só a foto: eu, na verdade, preciso só de pedaços para fazer os cantos. O próblema é achar o "cristo" para fazer isto. Estou quase botando a mão na massa.
Um colega pôs a da F-1000 antiga e ficou bom o trabalho. Só que cobriu só o vão dos pára-lamas. Se você quiser, assim que encontrar esse colega, eu fotografo a F-75 dele e lhe mando. ok?
Pessoal, aqui em poços tem uma empresa que dobra essas chapas e não é caro não, se não me engano é o preço da chapa mais R$4,50 por cada quilo, inclusive a matriz dessa empresa é em Mogi Guaçu. O tel aqui de Poços é(35)3713-2546 chama ''Fero e Aço Guaçu''. Quando eu e meu pai reformamos o assoalho da rural dele, dobramos a chapa lá, acho que vai ser mais fácil do que v/c acham, na segunda feira eu vou ter que ír buscar um material para a minha F-75 lá, assim eu aproveito e pergunto sobre a chapa e posto aqui para v/c..
Pessoal, não tenho boas notícias sobre o assoalho; na empresa me disseram que as matrizes do assoalho foram não se sabe para onde, pois não tava tendo saída e ocupava muito espaço. Eu pedi que olhassem para mim se essa matriz estava em Mogí-Guaçu, esperei até hoje pela resposta mas essa não veio. Desculpem-me pela falsa esperança...