Eu sei que já se passou muito tempo mais uma conhecido meu fez um suporte para mim e se alguem tiver interesse posso passar o contato segue abaixo algumas fotos.
Eu sei que já se passou muito tempo mais uma conhecido meu fez um suporte para mim e se alguem tiver interesse posso passar o contato segue abaixo algumas fotos.
Dado, bem legal esse soporte, sabe se ela pode ser feito em tudo redondo ao inves do quadrado. Tem alguma bucha nos pinos, e quanto sairia se for só para estepe.
Olá Colombo vou perguntar a ele e posto aqui, pois esse ele fez do modo que eu passei para ele, amanhã vou ver tb se posto aqui o e-mail dele para quem quiser entrar em contato direto com ele.
Eu fiz um suporte p/ a caçamba, na verdade duas peças, uma de cada lado. Sao dobradas p/ cima da borda da caçamba de forma a permitir a solda do suporte de Sto.Antonio e decem pela lateral da caçamba ate embaixo. Ae entra um tubo perpendicula a uma delas, com um disco soldado e 3 parafusos prisioneiros. O estepe entra de lado, ficando exatamente na linha da minha cabeça, p/ nao atrapalhar a visao, aparafusado. Ae o cambao passa entre o estepe e a placa, e vai ateh o fim da caçamba.
Mandei jatear tudo e pintar de eletrostatica preta. Show.
Agora so falta arrumar alguem que corte a lona maritima e faça um espaço p/ o meio-estepe que sae de lado, tipo nas Pampas. A azia eh que todo mundo que eu coto quer cobrar metade de uma capota maritima nova...
alguem sabe onde acho um fazedor de capotas?
abs
Pessoal, preciso colocar um suporte de estepe na minha F75 (ela veio sem nenhum, nem o original)...
Me ocorreu uma idéia, mas não tenho certeza se daria certo...
Alguém já tentou adaptar o suporte de galão e estepe do Willys na parte de dentro da caçamba, logo atrás da cabine? (a caçamba é original)
Se alguém puder dar outras idéias ou postar fotos, vai ajudar mto!