x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    54
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0



    É galerá o tema realmente e complicado. Na verdade é uma questao de gosto,tem gente que nao gosta de carro 1.0 por ser fraco.tem gente que gosta de carro com motor forte.A escolha fica pelo gosto ou pelo custo beneficio, eu optei em ter um carro mais fraco e com um excelente custo beneficio.MAS REPITO NOVAMENTE E QUESTAO DE GOSTO.
    Semana passada acabei de montar o cambio(chevete junior) e o carro andou. ficou muito bom, saio em 1 normal em qualquer subida sem queimar embreagem, em 5 marcha a 3.000 rpm estou a 100Km/h

    Dalger, te aconselho a andar em um jeep ou rural com motor AP para tomar a decisão

    José Augusto, perfeita suas contas a medida de 31,6". com o recape do pneu(geninho modelo genius) chega nos 33"

    dalmo cruz torres,como disse e gosto. o que posso falar e que quanto maior o motor ,maior tambem tem que ser o: cambio,semi-eixo, cruzetas,reduzida,bloqueios,cardan,etc. Há e é claro as quebras aumentam muuuuuuuuuuuito.....

    Abraços Piffer

  • #14
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Semana passada acabei de montar o cambio(chevete junior) e o carro andou. ficou muito bom, saio em 1 normal em qualquer subida sem queimar embreagem, em 5 marcha a 3.000 rpm estou a 100Km/h
    Perfeita a escolha do cambio do chevete junior (CL-2205F), é resistente o suficiente para o motor escolhido, tem a primeira bastante reduzida (4.28) para compensar o motor 1.0 que era bem fraco e a final com over (0.90).

  • #15
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    56
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal,
    Eu tb estou optando por este conjunto, pois tenho 2 cambios de samurai, uma redução com kit do X, e um motor AP de Golf injetado. Tudo isso guardado.
    Tenho tb uma gaiola que utilizava este conjunto mas cansei de ter q aguentar aluguel de guarda. Agora, com a F-75, terei os documentos q sempre precisei. Assim, acho que resolverei um problema.
    Tenho tb um Troller a diesel 2002 e um samurai com motor AP, e nao acho o motor tao fraca, principalmente pq irei utilizar a F-75 somente para trilhas.
    Espero q o cambio do samuka aguente, caso nao de certo, estarei comprando um mais resistente. Vejamos. Minha maior duvida e quanto a caixa de reducao aguentar, mas obtive informacoes que ela e mto resistente. Vejamos.
    Neste sabado irei tirar umas fotos da F-75 para guardar o antes e o depois.
    Caso se interessem, estarei colocando a foto da minha agora, ex-gaiola 4x4.
    De todo modo, vamos trocar mais ideias. Esta e a melhor parte do forum.

  • #16
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    56
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Olha a foto da coisa ai gente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural com motor AP-2-resize_of_imagem2_001_713.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Gaiola, que gaiola, isto já está mais para um protótipo, base para um projeto maior, pneus, guincho, etc ..., ficaria parecido com o pessoal do rock crawling.

    Tem um pessoal que documenta gaiola, acho até que isto já foi postado aqui no FORUM.

  • #18
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    54
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    José Augusto, por acaso sua rural é branca e vermelha e foi feita na mecanica Fajardo.
    Piffer

  • #19
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    piffer, é essa vc viu ela lá, lembra dela, na 1a versão, agora tem muita coisa diferente.

  • #20
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    54
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    José Augusto, entao te conheço pessoalmente, a uns 3 ou 4 anos estava falando com o Farjado sobre motores e vi sua rural nesse dia você estava e conversamos. Nessa epoca sua rural já estava muito bonita imagina agora ,parabéns bela rural!
    Piffer

  • #21
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    piffer, vc tem uma ótima memória e atento a detalhes, relacionar fatos e objetos não recentes a figura de uma pessoa aqui no FORUM, puxa. Pela imagem do seu avatar, a sua rural tb está proporcionando muitos momentos de diversão.

    Abraços tracionados.

  • #22
    Pessoal...rsrsrs...
    Essa discussão é boa...e rende...boas caras feias..rsrsrs...mas tenho duas coisa á dizer...:

    - A Rural do Piffer (vulgo Professor) se chama Aluna, e tem o apelido de CHEVETTE...;
    - Realmente depois do cambio de chevette melhorou...ficou bom....

    Abraços...rsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade