x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Trava elétrica

  • #1

    Trava elétrica




    Por acaso alguem sabe quais as peças e como fazer para instalar trava elétrica na rural. Posso usar de algum carro.

  • #2
    Caro Colombo,

    Essa você não vai ter que descobrir.
    Já houve discussão em fórum anterior.
    E pelo discutido só poderia ser instalada se houvesse a troca das trancas por uma mais moderna no caso da brasília.
    Há também no fórum as dicas de instalação inclusive com fotos, que já utilizei para adaptar as da minha rural.
    Não montei ainda mas parece que ficou boa.

    Abraço,
    Nelson

  • #3
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    estou pensando em pôr a trava elétrica da S-10...

  • #4
    Nelson, vc tb vai colocar os vidro elétricos?

  • #5
    Vou.
    Já procurei o adaptador e ele disse que era com motor de Fiat Uno. Segundo ele faz direto na máquina original com pouquíssimas adaptações.
    Na medida que for fazendo vou postando as fotos pra vc.
    Abraço,
    Nelson

  • #6

    Re: Trava elétrica

    Citação Postado originalmente por COLOMBO1
    Por acaso alguem sabe quais as peças e como fazer para instalar trava elétrica na rural. Posso usar de algum carro.
    kit trava eletrica universal.....vc compra em qqer loja de som acessorios.....
    existe pra 2 ou 4p, motores e chicotes vem no kit....eu uso muito pra substituir em Vectras e outros carros onde a trava original é acoplada na fexadura da porta, e custa uma mala de dinheiro, coloco só o motor (atuador)ligado nos fios originais pra baixar o pino da porta....só o 1 motor custa em torno de 30 reais....

  • #7
    Fontana, vc coloca o pino, e as fechaduras internas e externas, continuam as mesmas

  • #8
    Citação Postado originalmente por COLOMBO1
    Fontana, vc coloca o pino, e as fechaduras internas e externas, continuam as mesmas
    sim, o motor só aciona o mecanismo de trava....não interfere em nada mais...seria como vc colocar a chave e girar.....vai preso o braço do motor na vareta da fexadura.....só isso...se vc colocar alarme incorporado quando acionar o alarme vai trancar as porta tmb.....

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Bom saber da trava elétrica....
    Quanto ao vidro elétrico,procede o que disse nosso amigo Nelson,pois tenho dois motores em casa de fiat(parece que é o mesmo de vários modelos),experimentei e a engrenagem é a mesma que a original da Rural.E vou adaptar direto no lugar da manivela,usando todo osistema original.Deve ficar muito bom pois esse sistema tem muitas vantagens como durabilidade,rapidez no movimento e é mais leve que as manivelas de carros mais novos.
    Abraços.

  • #10
    Pessoal, falei com um senhor de Franciso Beltrão no Pr e el disse que colocou os vidros elétricos da S10, só que teve que inverter os lados, o direito foi par o esquerdo e vice versa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade