x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Vidro traseiro passageiro

Poq acaso alguem ja pensou em fazer o vidros traseiros dos passageiros da Rural no sistema dos carros-subir e descer. to estudando para fazer esse sistema na minha assim que começar a reforma mais ainda faltam ideias de que tipo de máquina e como fazer.

vidro passageiros

Colombo

Tive esta mesma idéia quando começei reformar minha rural(1998). Como estava ficando muito cara. resolvi fazer um vidro fixo. Mandei fazer todos os vidros verdes. Nota só! os vidros da rural são todos planos, se voçê fizer um modelo, em qualquer empresa que trabalha com vidro temperado voçê poderá fazer o vidro na cor e modelo que voçê quiser. O vidro dianteiro comprei na Agromotor que já veio verde, porém temperado. Aqui em Brasília, não encontrei ninquém que fizesse vidro laminado. Achei em goiania, que fica a 200 quilometros daqui. Porém, quando vi o preço, também desisti do laminado. Vai uma foto lateral para voçê ver como ficou
    Obs: Vá em frente e depois dá as dicas da adaptação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vidro traseiro passageiro-imagem93_102.gif  

Wilson, eu ti pensando em fazer como os carros , com maquna para subir e descer. Quando eu conseguir algo te aviso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Limpador no vidro traseiro
      Por heartland no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 28/07/2013, 14:31

Permissões de Postagem