Ficou legal, gostei.:palmas:
[]´s boa idéia
Versão Imprimível
Desculpe a demora, não tenho fotos novas mas vou enviar algumas antigas.
abraços
Alguem tem foto de para choque para rural com quebra mato?
Agradeceria qualquer ajuda
Boa tarde gente... Como não queria investir muita grana em um parachoque, e, pelo menos por enquanto, não tenho intenção de instalar um guincho, comprei uma chapa "U" de 1/4 polegada (6,3mm aprox) com um tapinha no meio, ou seja, o formato dela não é bem um U, é mais ou menos um {, com 2 mts (comp) por 15cm (larg) e levei em uma tornearia para dar um grau no meio, acompanhando o formato do bico da pickup, e nas pontas, dando acabamento com o paralamas...
O resultado, para mim, ficou muito bom... forte, barato e não tão feio... hehehe... deêm uma olhada nas fotos... não reparem pois ainda levarei em um latoeiro para ele fazer o acabamento... abraços... Renato
E aí pessoal!
Ninguém aí tem Rural com guincho para tirarmos idéias de parachoques?
O da minha está quase pronto, reto entre as longarinas, com lugar para placa e dois faroletes embutidos, e uma leve inclinação nas laterais. Maaas eu não iria usar guincho, agora vou ter que dar uma mexida no para choque, e acho que a única solução vai ser o guincho ficar pra frente um pouco, pq senão a distancia entre o para choque e a lataria vai ficar muito grande...
[]'s
boa noite
se possível gostaria da opinião dos colegas sobre o que vocês acham de adaptar o parachoque traseiro da Ford Courier na Rural?
pra mim acho que não ficaria feio.
alguem sabe que sinaleiras são estas que fora utilizadas na rural?
Posso estar enganado Reslima, mas acho que essas aí não são da L200...