x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gabriel_se Ver Post
    Amigo. Pense num motor 6cc, os GM 4.1 são otimos na F-75 ( é o que tenho na minha), nas trilhas sobram, eu prefiro sobrar do que faltar,( é o que acontece nos 4cc).... mas se tiver oportunidade de gastar um pouco mais, pense no GM 4.3 (Blazer e S10), ou até mesmo os Falcon, 4.9 (esse ela fica uma canhão).
    gostaria mesmo vortec da blazer mas no momento não tenho as condiçoes e outro problema é questão de documentação, irei ficar na tentia mais tarde irei por um mais batatudo hehe...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    segue a peleia, não encontrei fexes de molas da toyota então resolvi adaptar a da s10 4x2 na dianteira limpei fora suportes originais e estou fabricando novos suportes para da s10 vou jogar poco pra traz e mais poco pra frente ond tive que emendar chaxis tambem, segue fotinhaspreparando f75 para trilha-100_3099.jpgpreparando f75 para trilha-100_3128.jpgpreparando f75 para trilha-100_3132.jpgpreparando f75 para trilha-100_3133.jpg

  • #27
    Show de bola! Vai passar o jumelo pra trás? E ve se refaz aquela barra de direção dianteira. Tá bem feia!
    Aos poucos vai se ajeitando! Costumo comprar da Autocar ai em SC. Veja se precisar de alguma coisa, pois o preço é bom!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #28
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Show de bola! Vai passar o jumelo pra trás? E ve se refaz aquela barra de direção dianteira. Tá bem feia!
    Aos poucos vai se ajeitando! Costumo comprar da Autocar ai em SC. Veja se precisar de alguma coisa, pois o preço é bom!
    []'s
    olha jumelos deixei na frente mesmo, fiz tudo em casa vou ver como vão se comportar questão de direção vou adaptar da f250 e oque teria prioridade no momento seria os braços de direção porem oque pesquisei até momento axei muito salgado o valor mas vai indo naum no ritimo acelerado do inicio mas vai ehhehe

  • #29
    Compre umas ponteiras de direção novas. Pode ser as originais ou maiores (mb608, f-350). Leve a ponteira em um torneiro e um pedaço de cano e peça para fazer a rosca. Depois solde a ponta em uma barra do tamanho necessário com o devidos reforços. Vale a pena o investimento. Segurança não se brinca..
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #30
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    gostaria saber aqui do pesoal se da pra mudar o acionador da embreagem, pois irei por pedaleiras suspensas e queria que acionace puxando pra frente e não pra traz, estou com motor fora pra troca da gaxeta, iria aproveitar e fazer esta troca do acionador tambem se posivel....

  • #31
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Nito. Boa noite
    Não sei se a caixa seca do maverick ohc é igual na F75.

    A capa do eixo piloto onde vai o rolamento da embreagem tem um birro e é usado o mesmo garfo de embreagem do 6 cilindros.
    No maverick este garfo é diferente. poi tem o birro colocado na caixa seca. na foto bem perto da rosca do parafuso superior do cambio. (lado direito da viatura
    )

    preparando f75 para trilha-imagem-023.jpg
    No maverick o cabo da embreagem é puxado para a frente e na F75 puxado para traz..

    ok.

    abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos preparando f75 para trilha-imagem-025.jpg  
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #32
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Nito. Boa noite
    Não sei se a caixa seca do maverick ohc é igual na F75.

    A capa do eixo piloto onde vai o rolamento da embreagem tem um birro e é usado o mesmo garfo de embreagem do 6 cilindros.
    No maverick este garfo é diferente. poi tem o birro colocado na caixa seca. na foto bem perto da rosca do parafuso superior do cambio. (lado direito da viatura
    )

    preparando f75 para trilha-imagem-023.jpg
    No maverick o cabo da embreagem é puxado para a frente e na F75 puxado para traz..

    ok.

    abçs
    a principio parece ser o mesmo, fora maverik tem algum outra que da certo? pelo menos um que seja mais facil de ser axadopreparando f75 para trilha-100_3139.jpgpreparando f75 para trilha-100_3140.jpg

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    seguem fotos da gaxeta, estou de plano de compra retentor e ir retitando com uma pedra de retifica até asentar o retentor assim não sendo nescesario desmontar td motor e levar até uma retifica, pois nem sei se tem alguma aqui na cidade que faça este serviço segue foto do brutopreparando f75 para trilha-100_3136.jpgpreparando f75 para trilha-100_3137.jpg

  • #34
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    a principio parece ser o mesmo, fora maverik tem algum outra que da certo? pelo menos um que seja mais facil de ser axadopreparando f75 para trilha-100_3139.jpgpreparando f75 para trilha-100_3140.jpg
    Se vc ver nesta caixa seca.(sua foto). no fundo olhando pela frente tem um birro... junto à rosca do parafuso do cambio.
    aí vc compra um garfo de embreagem do maverick e coloca no lugar aí ela passa a ser puchado pra frente.
    Não sei se usa o mesmo cubo do rolamento da embreagem..preparando f75 para trilha-imagem-027.jpg
    Por esta foto a capa do eixo piloto onde corre o cubo do rolamento da embreagem é um pouco mais grosso do que da F 75, como também o cubo ..
    quanto ao plato e o disco devem ser iguais..

    até mais.
    abçs
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #35
    Aproveita que tá sem cárter e limpa o pescador do óleo!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #36
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    mais uma duvida ae pesoal hehe hj girei o diferencial exatos 6,5mm agora gostaria saber como que faço pra deixar na posição certa para não dar efeito patrola quando fazer curvas, andei pesquisando um bocado e não comsegui axar resposta exata, to com eixo montado gostaria de alinhas com ele montado mesmo, tem parte de cima dos munhão que tem pino do rolamento logo nele tem parte ¨plana¨poço soldar sapadas com munhão no nivel juntamente com sapata no nivel tambem, seguem fotos preparando f75 para trilha-100_3151.jpgpreparando f75 para trilha-100_3153.jpgpreparando f75 para trilha-100_3159.jpgpreparando f75 para trilha-100_3163.jpgpreparando f75 para trilha-100_3158.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ5 - Preparando para trilha
      Por EduMendes no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 345
      Última resposta: 09/08/2016, 11:21
    2. Preparando uma Pajero FULL 3.0 para Raid e Trilha.
      Por Bruno Estruc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 09/03/2015, 16:51
    3. preparando bandeirante para trilha
      Por nito bortese no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 47
      Última resposta: 17/06/2014, 08:04
    4. Preparando um Troller para a trilha
      Por xalande no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 29/06/2009, 17:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade