x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

QUe freio vcs usam com motor opala 6 canecos? Disco com servo freio e pedalera suspensad e opala mesmo?

To usando pneus 33" na minha F75 e to com receio dos freios ficarem mal dimensionados pra força do bichinho...

Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 4
    A Mafalda já veio com o kit de freio a disco na dianteira, hidrovácuo e cilindro da A20, e kit de pedaleira suspensa. Na traseira são os tambor originais, com freio de mão no assoalho. Todos seguram ela muito bem.
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

Nelson Maia,
    Vi sua duvida sobre o motor de Opala. Minha Rural é
    1976. Uso o carro no dia a dia Trabalho/escola de meninos/casa/pequenos passeios. pelo alto consumo do motor a gasolina/alcool, pois o carro é grande e pesado. Assim, não tive duvidas, optei por um motor diesel perkins (D20). O espaço é suficiente abaixo do capô, e se sua Rural é 4x4 é facilmente legalizada no Detran. Basta você ler a portaria n° 23 de junho de 1994 do antigo CNP. E é claro nota fiscal de procedencia do motor.
    Tchau.

Agradeço demais a atenção recebida.
    Quanto ao motor diesel está fora de meu orçamento.
    Terminei comprando o motor 4 cilindros, com a condição de trocar por um de 6 caso não dê certo.
    Vai começar a ser instalado próxima semana. informarei o resultado.
    Também está sendo feita várias outras modificações que estou fotografando, tais como freios e direção hidráulica. Caso dê certo estarei colocando à disposição. Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem