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  • #1
    Usuário Avatar de Marcos_sc
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    13/03/2011
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    Belo carro, eu faria para placa preta... Passeios de domingo sol!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
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    29/08/2013
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    Concordo em gênero, número e grau com o amigo acima! Reforma e placa preta nela! Modelo raríssimo, parabéns!

    Ah, e com relação às lanternas traseiras, tá com cara de adaptação e não serem as originais.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #3
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    01/09/2011
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    Sim as lanternas não são originais. Apenas a da tampa é. Esse carro só tinha a lanterna da tampa. As outras foram colocadas, certamente, para se adequar às normas.

    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Concordo em gênero, número e grau com o amigo acima! Reforma e placa preta nela! Modelo raríssimo, parabéns!

    Ah, e com relação às lanternas traseiras, tá com cara de adaptação e não serem as originais.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Tanure
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    18/01/2005
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    Ela esta com todas as peças, eu colocaria placa preta.
    Rural Willys 1965 - 4x4 - 6c Bf 161 - Breve Pickup Willys 1951 4x2

  • #5
    Usuário Avatar de torpedo
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    25/01/2006
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    Restaura e deixa ela original.
    Em 2008 vi uma no steindorff e mandei um e-mail para eles para ver o preço. Na época queriam R$8.000,00 e não tinha documento e não sabiam se a mesma funcionava. Não sabiam precisar o ano exato mas informaram que estava com toda a mecânica.
    Até hoje ela esta lá - :: STEINDORFF VIATURAS :: 125 - Rural Willys

  • #6
    Usuário Avatar de antonio umino
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    29/08/2009
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    Perambulante.
    Conheço as Rurais e Pickup Nacionais.. mas as anteriores quase nada... Mas aqui palpitando...

    Vai em seu perfil (no fórum) e coloca a cidade e estado. ok......

    Outra que me chamou a atenção o fato de o banco trazeiro se bipartido
    .
    e o banco é 1/3 2/3 e justo do lado esquerdo é 1/3.... se não foi trocado ou adaptado...

    Existem também as Rurais fabricadas na ÍNDIA, hoje até tem as Nacionais fabricadas em Manaus com a marca MAHINDRA.

    Mas digamos mesmo que ela seja importada. conseguir placa preta seria um previlégio.

    ábçs
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #7
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Perambulante.
    Conheço as Rurais e Pickup Nacionais.. mas as anteriores quase nada... Mas aqui palpitando...

    Vai em seu perfil (no fórum) e coloca a cidade e estado. ok......

    Outra que me chamou a atenção o fato de o banco trazeiro se bipartido
    .
    e o banco é 1/3 2/3 e justo do lado esquerdo é 1/3.... se não foi trocado ou adaptado...

    Existem também as Rurais fabricadas na ÍNDIA, hoje até tem as Nacionais fabricadas em Manaus com a marca MAHINDRA.

    Mas digamos mesmo que ela seja importada. conseguir placa preta seria um previlégio.

    ábçs
    Você recomendaria alguma oficina em São Paulo para restauração, que não tenha um preço abusivo?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #8
    Usuário Avatar de antonio umino
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    29/08/2009
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    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Você recomendaria alguma oficina em São Paulo para restauração, que não tenha um preço abusivo?
    Não sei se vc já viu as restaurações da DONIVEL VEICULOS.. Paranavaí pr.. Rodrigo Donivel....

    Acho que eles tem feito um bom trabalho de restauração....

    Até tem um tópico relacionado a isto..

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #9
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Não sei se vc já viu as restaurações da DONIVEL VEICULOS.. Paranavaí pr.. Rodrigo Donivel....

    Acho que eles tem feito um bom trabalho de restauração....

    Até tem um tópico relacionado a isto..

    abçs
    Entrei em contato com eles. Estou esperando o retorno do carnaval para receber orçamento.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #10
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    20/01/2009
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    normalmente fazer uma restauracao digna de placa preta ou demora muuuuuuito tempo ou muito dinheiro, normalmente ambos.

    mas no teu caso, em pouco tempo da pra restaurar e ainda nao vai tanto dinheiro, afinal nao é um carro cheio dos frisos.

    neste caso em especifico, eu optaria pelo restauro, a perfeição, já que não vai ser muito dificil e caro.

    Certeza que no final das contas, da pra lucrar pelo menos uns 35 a 40 mil se estiver perfeita, e entre 10 a 20 se estiver faltando alguma coisa ou houver mudancas.

    ja preparando, espere perder os mesmos valores.

  • #11
    Usuário Avatar de reslima
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    As japas são diferentes, tenho fotos de uma aqui.

    -100_0060.jpg -100_0061.jpg -100_0062.jpg

  • #12
    Usuário
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    Ribeirão Preto - SP/SP
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    se vc for cair nessas oficinas destinadas unicamente a restauracao... vish .... rouba um banco antes.

    vai ter q fazer por partes, funilaria de primeira (q eh o mais importante), reformadora de chassi, pintura eletrostatica, parte mecanica qqr oficina simples da conta, sobra tapecaria q nao eh nada d+ nesse caso, afinal era um carro praticamente de aço apenas, um bom tapeceiro vai te cobrar uns 1500 a 2000 pra refazer bancos, portas e se tiver algum assoalho e teto pra fazer.

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