Galera adptei a dh do omega na minha rural, ficou macia so que esta virando muito muito pouco alguem ja adptou e sabe o que pode estar acontecendo e se tem solucao
O bracinho da caixa está curto. Não sei que jeito vc fez, talvez o bracinho que vai no munhão esteja comprido.Manda fotos para entendermos melhor oque está acontecendo
a caixa foi colocada na frente, foi feito um corte na lata, e o bracinho, foi ligado na roda esquerda, sera que esse e o problema?
Colega eu coloquei essa direçao na minha Rural o comando é ligado na roda direita usei a barra que vai de uma roda na outra da Rural 4x2 com aquela ponteira com olhal do JEEP para receber a barra do comando do braço do setor.ficou bom só vira o mesmo tanto que a original nao consegui colocar pra virar mais, rural vira pouco mesmo.
A minha também vira igual a uma com direção original, a única diferença é que fica mais leve..
A umas duas semanas estava distercendo pouco, quando meu irmão saiu com ela para ir a uma confraternização dos jipeiros da cidade onde mora acabou quebrando o suporte da mola e calçando o feixe de mola em cima do braço "pitman" e acabou ficando sem direção e quase capotou a "xeroza", ficou pendurado em um barranco..
Mais depois soldamos o suporte e por sinal passou a distercer mais...
Quanto ao seu problema as vezes é só aumentar ou diminuri o tamanho do bracinho que vai nas rodas...
a caixa foi colocada na frente, foi feito um corte na lata, e o bracinho, foi ligado na roda esquerda, sera que esse e o problema?
ola amigo, se voce usou o braço do munhão tu vai quebrar sua direção, não tem angulo suficiente para funcionar as ponteiras, principalmente quando descer a suspensão, troca urgente para o lado direito.
quanto ao curso, faça o sequinte, levante o carro e vire a direção prum lado e outro, veja se o munhão encosta no batente, se necssario regule o parafuso sem deixar o pneu encostar nas molas ou chassis.
depois de um ano no mecanico, minha rural vai amanha pra capotaria, falta resolver o problema da direcao, encontrar as lanteras traseiras de ferro, pois as que comprei de plastico sao muito ruins, falta uma canaleta com borracha que vai na vertical do vidro movel para ajudar a vedar( se alguem tiver), acertar o motor 6cc gm que ta bebendo d+ e todo desregulado, mais no fim estou muito feliz, vou colocar fotos para compartilhar com a galera