x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

direcao hidraulica do omega na rural

Galera adptei a dh do omega na minha rural, ficou macia so que esta virando muito muito pouco alguem ja adptou e sabe o que pode estar acontecendo e se tem solucao

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Trovão, como vc fez a montagem, pode postar umas fotos?

Thumbs up

O bracinho da caixa está curto. Não sei que jeito vc fez, talvez o bracinho que vai no munhão esteja comprido.Manda fotos para entendermos melhor oque está acontecendo

a caixa foi colocada na frente, foi feito um corte na lata, e o bracinho, foi ligado na roda esquerda, sera que esse e o problema?

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    a caixa foi colocada na frente, foi feito um corte na lata, e o bracinho, foi ligado na roda esquerda, sera que esse e o problema?
    Colega eu coloquei essa direçao na minha Rural o comando é ligado na roda direita usei a barra que vai de uma roda na outra da Rural 4x2 com aquela ponteira com olhal do JEEP para receber a barra do comando do braço do setor.ficou bom só vira o mesmo tanto que a original nao consegui colocar pra virar mais, rural vira pouco mesmo.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

A minha também vira igual a uma com direção original, a única diferença é que fica mais leve..

A umas duas semanas estava distercendo pouco, quando meu irmão saiu com ela para ir a uma confraternização dos jipeiros da cidade onde mora acabou quebrando o suporte da mola e calçando o feixe de mola em cima do braço "pitman" e acabou ficando sem direção e quase capotou a "xeroza", ficou pendurado em um barranco..

Mais depois soldamos o suporte e por sinal passou a distercer mais...

Quanto ao seu problema as vezes é só aumentar ou diminuri o tamanho do bracinho que vai nas rodas...

Abço

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Agradecimentos: 0

direção

Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    ola amigo, se voce usou o braço do munhão tu vai quebrar sua direção, não tem angulo suficiente para funcionar as ponteiras, principalmente quando descer a suspensão, troca urgente para o lado direito.

quanto ao curso, faça o sequinte, levante o carro e vire a direção prum lado e outro, veja se o munhão encosta no batente, se necssario regule o parafuso sem deixar o pneu encostar nas molas ou chassis.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Acho que o mecânico montou errado, tem que ligar o braço pitman até a roda do lado do passageiro.

vou ver com o mecanico como ele montou e te falo. na sua voce usa qual direção?

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Amigos, ressuscitando o tópico, alguém sabe informar o código do retentor (aquele acima do braço pitman) da caixa de direção hidráulica do omega??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem