x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Dúvida sobre compra

Olá Forum 4x4,

Meu nome é Leandro, sou novo aqui no fórum... (Acabei de criar a conta)
    E queria poder contar com a ajuda de vocÊs no que se refere à possível compra que irei fazer em breve... Adquirir uma Pick-up Willys.

Enfim,
    Pelo que parece o carro está com a manutenção em dia, itens originais, motor sem nenhum barulho, e o carro tem gás GNV podendo ser alternado para Gasolina... O motor tem 6 cilindros e não lembro qual é o freio.

Mas o antigo dono parece que cuidava bem do carro até se desfazer dele em troca de um terreno, e agora esse "novo" dono quer vender pois ele já tem carro.

Ele está pedindo R$20.000

To achando meio caro, e realmente não disponho dessa grana agora... Mas acredito que ele aceite uma negociação, pois além da Rural ele tem mais uma Kombi para vender, e dinheiro parado ninguém quer, né?

A minha dúvida é:

- Esse tipo de carro costuma dar muito problema mesmo com a manutenção em dia?
    - As peças são fáceis de se encontrar e baratas?
    - Por ter sido um carro feito para a guerra, ele é mais durável?
    - GNV é ruim?
    - Vocês recomendam comprar esse carro? Meu uso é diário e para trabalho, pois lido com marcenaria e preciso de um carro com caçamba e forte.

Peço encarecidamente que me ajudem, pois é a opinião de vocês que vai me fazer ou não comprar essa Raridade que sempre namorei...

Obrigado pela atenção,
    Leandro Egito

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Legito

Antes de Alguma Opinião acho que tem de ver algumas caracteristicas Do Veiculo , por exemplo : ele e 4x4 ? tem freio a disco? direção hidraulica ? o Motor e Original ? qual o estado geral do veiculo ? qual pneus estao no veiculo? tem Dividas? Como estão os documentos? entre outras coisas que os demais foristas vão comentar !!

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Ele é 4x4
    Não tenho certeza sobre o freio, mas atualizo em breve...
    Direção hidraúlica
    Motor original
    Estado muito bom... Manutenção feita recentemente, inclusive reparos e pintura na lataria
    Pneus (não sei, mas vou em atualizar...)
    Nenhuma dívida
    Documentos OK

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Bem vindo ao fórum, de um ex-marceneiro (agora só hobby) para outro, a F é uma boa pedida carroceria grande (melhor ainda se for de madeira) estou iniciando a reforma de uma justamente para poder utilizar nos fretes também, coloca umas fotos dela que vai ajudar bastante, mas se tem direção hidráulica provavelmente já tem freios modernizados também, se assim for o preço está um pouco salgado mas não está fora vai depender principalmente da lataria.

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Bom dia, desculpe me intrometer, mais 20 mil voce pega uma zerada. procura bem que tem, eu vi uma ano 82 aqui no forum, bege com motor falcon 3.6, pneus all terrain pode ser uma boa pedida, motor mais forte e mais moderno e que consome a mesma coisa.
    Boa sorte na compra!!
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Legito

De Uma Pesquisada nos Classificados do forum e ate em alguns outros sites de venda , assim te ajudara a ter uma ideia de preços , pois tudo e detalhe na hora da compra do veiculo , e muitos donos valorizam demais os veiculos na hora da venda. assim como vc estou na procura de um veiculo , mas no meu caso desejo uma Rural 4x4 , para usar de carro do dia a dia e no futuro algumas viagens com a familia. procuro um veiculo em condicoes de lata e mecanica , mas sei que terei de ir preparando com melhorias de segurança e tambem ao meu gosto , pois assim como vc não disponho de muito dinheiro para investir inicialmente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida sobre compra de Pick-up para uso urbano
      Por reinaldoaguiar no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/04/2018, 15:33
    2. Duvida sobre compra de uma gaiola
      Por rolico no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/12/2011, 19:13
    3. Dúvida sobre compra de Blazer
      Por luanfg no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/02/2011, 22:56
    4. Compra de Jeep, duvida sobre solda em chassi???
      Por regisbellini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/05/2006, 11:43
    5. Dúvida sobre compra de picape 4x4
      Por RcSala no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/06/2005, 22:41

Permissões de Postagem