x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    camaqua/RS
    Idade
    39
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    E ai Sergio beleza.
    Eu tenho uma f75 com motor willys 6cc e caixa de chevette 5m, uso aro 16 e pneu 205c16r da hillux e relação 12/47.
    meu motor já tá fraco ela da uma trepidadinha pra arranca mais depois que arranca fica muito boa, o motor não trabalha mais em alto giro, não sei a velocidade pois o velocímetro não ficou marcando direito, ficou mais econômica também. mais se tiver alguma subida não tem força, to estudando trocar por uma relação mais curta. mais pro motor AP 2.0 acho que fica bom. se poder ajudar em algo mais to a disposição.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por f75azul Ver Post
    E ai Sergio beleza.
    Eu tenho uma f75 com motor willys 6cc e caixa de chevette 5m, uso aro 16 e pneu 205c16r da hillux e relação 12/47.
    meu motor já tá fraco ela da uma trepidadinha pra arranca mais depois que arranca fica muito boa, o motor não trabalha mais em alto giro, não sei a velocidade pois o velocímetro não ficou marcando direito, ficou mais econômica também. mais se tiver alguma subida não tem força, to estudando trocar por uma relação mais curta. mais pro motor AP 2.0 acho que fica bom. se poder ajudar em algo mais to a disposição.

    Obrigado amigo,
    Todas as informações dos colegas aqui tem ajudado. Ainda não defini o que vou fazer a repeito da coroa e pinhão. certeza mesmo é que vou seguir conselho aqui postados sobre a troca de meus pneus e colocar 235x75x15.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Amigos, com tantas boas informações ainda não conseguir definir qual relação ficaria melhor em meu caso, assim queria fazer mai algumas perguntas. Meu motor AP 2.0 está com um câmbio de 4 marchas da C10. Sei que as C10 saiam com relação 46x13.
    Alguém sabe me dizer qual a velocidade que atingiam as C10?
    Será que se eu colocar essa relação de 46x13 da C10, somada ao câmbio de C10 4 machas, que já está nela, fico com mais velocidade sem perder tanta força?
    Só preciso resolver isso para proceder na alteração.

    Obrigado a todos por postar suas experiências e agregar ajuda a esse amigo aqui.

  • #16
    Usuário Avatar de Mancha Negra
    Entrada
    06/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Beleza f75azul. Uma duvida se puder me ajudar, o cambio do chevette 5 marchas tem alguma especificação ou é de qualquer ano de chevette?
    Desde já agradeço.
    Mancha Negra

  • #17
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Olá Sergio Lorran, caso vc for se desfazer do seu cambio eu tenho interesse, agora se ajuda minha f ta com motor de opala 4cc cambio tbm do opala 4m e relação 9x44 quando passa de 100km/h pede marcha mas a 90 vai tranquilo a media é de 7 a 8 km/l, se eu fosse vc colocava um motor com mais potencia e alongava o diferencial e ficava com o mesmo cambio, e detalhe minha f arrasta 1500kg na subida sem muito esforço, e o seu cambio tem a primeira mais reduzida que do opala.


  • #18
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    Olá Sergio Lorran, caso vc for se desfazer do seu cambio eu tenho interesse, agora se ajuda minha f ta com motor de opala 4cc cambio tbm do opala 4m e relação 9x44 quando passa de 100km/h pede marcha mas a 90 vai tranquilo a media é de 7 a 8 km/l, se eu fosse vc colocava um motor com mais potencia e alongava o diferencial e ficava com o mesmo cambio, e detalhe minha f arrasta 1500kg na subida sem muito esforço, e o seu cambio tem a primeira mais reduzida que do opala.
    Rafael..... Vc não estava colocando um diesel na F ????

    Parou a empreitada....

    Demorou mas apareceu...

    Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2011, 23:15
    2. L200 gl 121cv mec 2010 relação velocidade x rpm
      Por FRANCISCO G. DE GARCIA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/02/2010, 12:27
    3. Relação Do Diferencial Para A Rural Bicudinha
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/08/2008, 14:31
    4. Relação de rural 4.27 para 4.88
      Por diogo ludovico no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/04/2008, 01:13
    5. Motor p/ Niva : Força x Velocidade ?
      Por Paulonas4 no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/04/2004, 22:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade