x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Cx 3m/cx 4m Maverick

Motor BF 161 com cx 3m seca+T-case, será que vale a pena substituir a cx por uma 4m sincronizada do Maverick, e mais, precisa de flange ou é plug-in-play. Valeu

cara a caixa do maverick eu nao acho bou , pelomenos a do 6 cilindros , na minha opiniao se vc quer uma caixa boua usa a de 3 marchas mesmo , e some com a do maveco pq e muito longa e deixa o carro fraco

valeu

Não entendi, se tu está falando na relação da 1a. marchas ou da 4a., pois se for desta se não estou enganado é 1:1 tanto na 3a. da 3 marchas como da 4a. da 4 marchas. Abraço e obrigado por tua opinião, espero resposta.

Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Re: Cx 3m/cx 4m Maverick

Citação Postado originalmente por dickvigarista
    Motor BF 161 com cx 3m seca+T-case, será que vale a pena substituir a cx por uma 4m sincronizada do Maverick, e mais, precisa de flange ou é plug-in-play. Valeu
    Eu acho que não vale a pena pois dizem que a caixa 3m é muito boa, aguenta bem o tranco. A minha Rural tem essa mesma configuração e aguenta bem. Já forcei ela bastante e nada até agora.

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Não entendi, se tu está falando na relação da 1a. marchas ou da 4a., pois se for desta se não estou enganado é 1:1 tanto na 3a. da 3 marchas como da 4a. da 4 marchas. Abraço e obrigado por tua opinião, espero resposta.

Provavelmente está falando da 1ºM, procure um cambio de C-20 4M 260f, bem melhor! Se não me engano, a 1º do JEEP é 2,9x:1, o 260f é 4,2x:1

Coloquei na minha ele rural, junto com o motor 6cc da c-20, Ficou show!

Mas vai precisar de uma flanje.

[]'s

Valeu KAKO, tenho um mecanico aqui que adapta a Clark na reduzida sem flange, só com trabalho de torno. Mas valeu muito a dica. Abraços.

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Valeu KAKO, tenho um mecanico aqui que adapta a Clark na reduzida sem flange, só com trabalho de torno. Mas valeu muito a dica. Abraços.
    Legal Camarada!

Quando estiver pronto, coloca umas fotos ai p/ eu ver como ficou.

[]'s querendo ver essa adaptação.

Citação Postado originalmente por Kako

Provavelmente está falando da 1ºM, procure um cambio de C-20 4M 260f, bem melhor! Se não me engano, a 1º do JEEP é 2,9x:1, o 260f é 4,2x:1

Coloquei na minha ele rural, junto com o motor 6cc da c-20, Ficou show!

Mas vai precisar de uma flanje.

[]'s
    vc colocou o motor do opala ???
    valeu

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    ze do maveco,

O motor e o câmbio, forão tirados de uma GM C-20, mas o motor é igual ao do olala 6cc. Mas, creio eu que a potência e o torque sejam diferentes.

[]'s

Citação Postado originalmente por Kako
    ze do maveco,

O motor e o câmbio, forão tirados de uma GM C-20, mas o motor é igual ao do olala 6cc. Mas, creio eu que a potência e o torque sejam diferentes.

[]'s
    valeu cara

falou

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    A caixa do maverik 4cc é a mesmo do jeep 4cc?Qual a diferença?To pensando em colocá-la no bf

Mano a diferença esta na ré da 4m do maverick e do 4m
    Jeep, sem contar a relação das marchas que no Jeep são mais curtas.Acho que basicamente é isso. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem