Motor BF 161 com cx 3m seca+T-case, será que vale a pena substituir a cx por uma 4m sincronizada do Maverick, e mais, precisa de flange ou é plug-in-play. Valeu
cara a caixa do maverick eu nao acho bou , pelomenos a do 6 cilindros , na minha opiniao se vc quer uma caixa boua usa a de 3 marchas mesmo , e some com a do maveco pq e muito longa e deixa o carro fraco
Não entendi, se tu está falando na relação da 1a. marchas ou da 4a., pois se for desta se não estou enganado é 1:1 tanto na 3a. da 3 marchas como da 4a. da 4 marchas. Abraço e obrigado por tua opinião, espero resposta.
Motor BF 161 com cx 3m seca+T-case, será que vale a pena substituir a cx por uma 4m sincronizada do Maverick, e mais, precisa de flange ou é plug-in-play. Valeu
Eu acho que não vale a pena pois dizem que a caixa 3m é muito boa, aguenta bem o tranco. A minha Rural tem essa mesma configuração e aguenta bem. Já forcei ela bastante e nada até agora.
Não entendi, se tu está falando na relação da 1a. marchas ou da 4a., pois se for desta se não estou enganado é 1:1 tanto na 3a. da 3 marchas como da 4a. da 4 marchas. Abraço e obrigado por tua opinião, espero resposta.
Provavelmente está falando da 1ºM, procure um cambio de C-20 4M 260f, bem melhor! Se não me engano, a 1º do JEEP é 2,9x:1, o 260f é 4,2x:1
Coloquei na minha ele rural, junto com o motor 6cc da c-20, Ficou show!
Provavelmente está falando da 1ºM, procure um cambio de C-20 4M 260f, bem melhor! Se não me engano, a 1º do JEEP é 2,9x:1, o 260f é 4,2x:1
Coloquei na minha ele rural, junto com o motor 6cc da c-20, Ficou show!
Mano a diferença esta na ré da 4m do maverick e do 4m
Jeep, sem contar a relação das marchas que no Jeep são mais curtas.Acho que basicamente é isso. Abraços