PESSOAL COMPREI MINHA F75 1973 ORIGINAL (CAMBIO 4M NA COLUNA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE) MAS AGORA SURGEM AS PERGUNTAS E NADA MELHOR QUE SOLICITAR O AUXILIO DOS CONHECEDORES

POSSUO OUTRO CARRO P/ O DIA A DIA MAS GOSTARIA DE RODAR NO GNV COM ESTA F 75, PARA TAL PRECISO QUE RODE UM POUCO MAIS LIVRE NA 4M, PARA RODAR EM SP, PEGAR ESTRADA , ETC.
CONSULTEI OS IRMAOS NA DEEP TEC POSSIVEL COLOCAR CX 5M GM MAS PERCO O CHARME DO CAMBIO NA COLUNA (NÃO ABRO MÃO !)
ESTAVA AQUI COM OS MEUS BOTOES PENSANDO, E SE .....
INSTALAR UM CAIXA DE AMPLIAÇÃO NA SAIDA DO EIXO ORIGINAL DA CX, ONDE ATRAVES DE OUTRA ALAVANCA PODERIA ACIONAR ENGRENAMENTO DE AMPLIAÇÃO, TRABALHANDO COMO UM OVER DRIVE POREM NUMA CAIXA ADICIONAL (02 RELAÇOES 1:1 E QDO ACIONADO UMA AMPLIAÇÃO 1:1,35 (NÃO SEI A MELHOR RELAÇÃO)
O CAMBIO TRABALHARIA NA SUA ROTAÇÃO NORMAL POREM TERIA NA SAIDA DO CARDAN P/ EIXO TRASEIRO UMA ROTAÇÃO AMPLIADA.
NA NECESSIDADE DE TORQUE RETORNARIA P/ RELAÇÃO 1:1 E OS ESCALANOMENTOS DO CAMBIO ORIGINAL NA COLUNA.
MUITA LOUCURA ???, IMPOSSIVEL ??? NAO FUNCIONA ??? E O PORQUE

ABRAÇO NO AGUARDO

C NEY - SERRANO - SP