qual é o modelo de câmbio clark ideal ?????
e o kit onde encontro ??
sds
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qual é o modelo de câmbio clark ideal ?????
e o kit onde encontro ??
sds
Adriano,
Cambios:
4m - 260F
5m - 2205 ou 2215
Kit:
www.deeptec4x4.com.br
www.piradiesel.com.br
Qualquer coisa é só falar...
Dica:
Compra o cambio... Quando estiver com ele em mãos procure o kit...
[ ]´s
Não é bom mexer no entre-eixos, mas se resolver cortar, precisa mudar também as barras de direção, senão fica ruim pra dirigir, derrapa nas curvas e vai ter dificuldade em sair de atoleiros.
abs
Amigo Adriano, se tiver $$$$ põe logo um clark, os cambios originais dão muitos problemas, principalmente porque não existe mais peças originais e as novas que estão no mercado são muito ruins. e esperto com as caixas de transferencias, as vezes é melhor uma caixa usada funcionando do que uma "recondicionada" com peças de qualidade duvidosa, as kits da deep tec são muito bons
Boa sorte :concordo:
Pois então estou a procura de câmbio Clark de 4 ou 5 marchas.......
Alguém tem ou saiba quem tem pra vender ?????
sds
Adriano,
Veja em classificados...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12035
[ ]´s
Agora procuro o projeto de para choque frontal bacana pra trocar com o original...........
sds
Adriano,
Veja na Operama em SJC, o Frederico tem ums modelos legais lá...
[ ]´s
Ribon......
Agora que eu vi que vc é de SJC.......... qual é a sua viatura ???
Onde fica o Operama ?
Vc tem mail ???
Adriano,
No momento eu tenho um CJ-5, mais o mesmo esta a venda... Pois pretendo montar uma cachorro louco... Como nunca vista antes...
e-mail: ribon1m@yahoo.com.br
Operama - Nelson D´avila, bem no final, lado direito... Sempre tem algum jeep parado lá... É uma loja de esquina...
[ ]´s
Bom vamos lá :
pra voltar a andar :
-Câmbio;
-Reforma da parte elétrica
-Reforma ou troca dos mostradores de painel;
-Estepe;
-Macaco.
pra começar a personalizar :
-Pedaleira suspensa;
-Servo e cilindro de freio;
-Respiros;
-Calços de carroceria;
-Rodas aro 15 ou 16;
-Pneus;
-Freio a disco;
-Roda livre;
-Bloqueio;
-Filtro a ar;
-Snorkel;
-Assoalho de aluminio;
-Parachoques;
-Guincho;
-Santo Antonio;
-Quebra mato;
-Estribos;
-Engate;
-Faróis de Milha;
-Acessórios para trilha, etc, etc, etc
sds
pra voltar a andar :
-Câmbio (não invete moda é coloca logo um clark 260F, 2205 ou 2215)
-Reforma da parte elétrica (tem que achar um bom eletricista, se precisar de um toque que eu vejo aqui em SJC que o pessoal recomenda)
-Reforma ou troca dos mostradores de painel (eu gosto dos mostradores originais da F-75, eu reformaria)
-Estepe (é simples, qual medida de pneu e roda vc esta usando?)
-Macaco (compra um hidraulico para 2 ou 4T, tá mais que bom. Não compra Chines)
pra começar a personalizar :
-Pedaleira suspensa (Opala)
-Servo e cilindro de freio (depende de qual freio e se vai colocar na dianteira e traseira. Opala/S-10/F-1000/D-20)
-Respiros (facil)
-Calços de carroceria (facil tb, na Operama tem bastante opções)
-Rodas aro 15 ou 16 (tenho um bom preço para a região)
-Pneus (vendo pneus Maxxis - www.braziltires.com.br)
-Freio a disco (Usa os que o Giovani vende - UBD, são os melhores do mercado e esta iniciando um grupo de consorcio novo)
-Roda livre (AVM serie 400)
-Bloqueio (Ensimec ou micromaq, depende do uso)
-Filtro a ar (tem que ir em um FV e achar um qualquer adaptavel, eu coloquei o do UNO antigo, é facil e barato)
-Snorkel (Operama)
-Assoalho de aluminio (coisa de coxinha HAHAHAHA)
-Parachoques (Operama - como quer guincho é melhor comprar um que possa instalar o guincho)
-Guincho (eu vendo mecanicos da Ensimec)
-Santo Antonio (Operama)
-Quebra mato (Operama)
-Estribos (Operama)
-Engate (Eu tenho gancho G bola, muito legal e a pronta entrega - www.ensimec.com)
-Faróis de Milha (facil)
-Acessórios para trilha, etc, etc, etc (tenho algumas coisas)
Qualquer duvida é só falar.
[ ]´s