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Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    dif. e blocante para F-75




    ola pessoal.
    eu tenho uma F-75 ano 79, com os diferenciais originais e queria algumas informações:
    1) quais são os modelos dos meus diferenciais???
    2) qual é a relação?
    3) a pick-up fica bem melhor na trilha com os blocantes ARB?
    4) quanto custa os blocantes para estes diferenciais???

    obrigado pelas inf.

    André Sedexx
    F-75 geladeira, pois tem ar cond. 8) 8) 8)

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Voce tem D44, eu colocaria um Ensimec Full Lock IV na traseira e depois se houver necessidade um ARB na frente.
    O problema do ARB para a frente e que deixaram de fabricar com 19 estrias mas dai ja aproveita e coloca o esquema da Ensimec com homocineticas de Band com 30 estrias.
    Ta meio sumido hein.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Fala Sedex!!!!!!!!!

    Como o Wallace falou voce tem D44, eu colocaria um Ensimec Full Lock IV na traseira e depois se houver necessidade um ARB na frente.
    O problema do ARB para a frente e que deixaram de fabricar com 19 estrias mas dai ja aproveita e coloca o esquema da Ensimec com homocineticas de Band com 30 estrias.

    Abraços,
    Sandro,

    Eu estava pensando exatamente em fazer isso ai, porém ontem eu liguei para Winchtech pra perguntar o preço do ARB, o cara me falou que o bloqueio de 30 estrias não cabe na carcaça do 19 ai eu teria que achar um eixo de fabricação a partir de 1980 é isso mesmo?

    Não peguei o nome do vendedor

    []´s

  • #4
    Não peguei o nome do vendedor
    pena ... pq ele falou caca ...
    muda somente as estrias da planetaria ...
    as cx satelites são identicas ...
    na winchtech procure sempre pelo azad e diz que é amigo do Bill ... tudo muda

  • #5
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ... pq ele falou caca ...
    muda somente as estrias da planetaria ...
    as cx satelites são identicas ...
    na winchtech procure sempre pelo azad e diz que é amigo do Bill ... tudo muda
    Liguei de novo o cara de ontem era o proprio AZAD e hoje ele me falou que :

    não é que não cabe tem que trocar tudo que encaixa no semi-eixo, rolamentos, mangas, etc

    Bom to pensando em arriscar um micromaq num sei

    olha o preço que o AZAD me passou

    ARB R$ 4.290,00 , compressor R$ 1190,00

    Se falasse que conhecia o Bill acha que o preço ia diminuir
    []´s

  • #6
    Liguei de novo o cara de ontem era o proprio AZAD e hoje ele me falou que :

    não é que não cabe tem que trocar tudo que encaixa no semi-eixo, rolamentos, mangas, etc
    bom ter que trocar algumas coisas é diferente de não caber na carcaça , o kit da ensimec com homo de toy resolve seu problema ... meus full lock tem 30 estrias , em eixos de f-75 traz. e rural frente , ambos eram 19 estrias com semi eixos e cx satelite original .... hj de original dana tem só o tubo e CeP ,o resto tudo ensimec ...
    Bom to pensando em arriscar um micromaq num sei
    opa depois conta p/ nois se funfa mesmo
    olha o preço que o AZAD me passou

    ARB R$ 4.290,00 , compressor R$ 1190,00
    a mais caro que com o wallace mas ta aqui no brasil e com garantia do importador oficial ... não ganho comisssão de nenhum cabe a vc escolher
    Se falasse que conhecia o Bill acha que o preço ia diminuir
    sei lá ... pq não falou ... é serio pode e deve falar , a Winchtech é um dos patrocinadores da equipe Spider/Suzucar
    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Helio,

    O ARB para D44 de 30 estrias cabe nos eixos D44 nacionais desde que se troque os semi eixos de 19 por 30 estrias.
    Quando o Azad diz que tem que trocar mais um monte de coisa é porque ele desconhece a existência do kit Ensimec que troca este monte de coisa. Entendeu?
    Alguem vai ter que arriscar o bloqueio da Micromaq para que saibamos se funciona, e claro que tem que funcionar por um bom tempo para comprovar que é bom.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    sei lá ... pq não falou ... é serio pode e deve falar , a Winchtech é um dos patrocinadores da equipe Spider/Suzucar
    []'s
    da proxima vez eu falo
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Quando o Azad diz que tem que trocar mais um monte de coisa é porque ele desconhece a existência do kit Ensimec que troca este monte de coisa. Entendeu?
    Isso é verdade ele nem sabe deste kit ....
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Alguem vai ter que arriscar o bloqueio da Micromaq para que saibamos se funciona, e claro que tem que funcionar por um bom tempo para comprovar que é bom
    O Waldo comprou pros 2 eixos vou esperar ele instalar

    []´s

  • #9
    Sandro estou tentando ir na trilha sabado
    se for vou com a Geladeira 8)
    como eu faço para saber se o meu dif. é de 30 ou 19 estrias
    os blocantes full lock na traseira, são muito ruins para andar na estrada
    se eu colocar os blocantes, eu depois eu posso trocar a minha relação dos diferenciais
    desculpe as perguntas

    André Sedexx

  • #10
    Andre,

    como eu faço para saber se o meu dif. é de 30 ou 19 estrias
    Abrindo a tampa do diferencial e contando ou uma em uma das pontas do eixo.
    Os mais "novos" (1978 a 1983) sairam com 30 estrias.

    Nesse link tem as estrias por ano e muitas outras informações, mas em se tratando de Willys e Rural nunca dá pra saber, pq pode ter sido trocado

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7919

    os blocantes full lock na traseira, são muito ruins para andar na estrada
    Pode usar sem medo. O www.monster4x4. com.br, faz viagens pra todo o Brasil, sem qualquer problema e olha que ele usa o Fase 4 no eixo dianteiro tb.

    se eu colocar os blocantes, eu depois eu posso trocar a minha relação dos diferenciais
    Desde que mantenha o mesmo tipo (curta ou longa) sem problemas

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

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