Galera,
Quebrei duas molas do meu feiche dianteiro. Um de cada lado.
Mandei pro mecânico arrumar. Agora tá sussa.
Mas, o mecânico, ja aproveitou e disse pra mim fazer SPOA na minha Rural e trocar os parachoques traseiros e dianteiros.
Quanto ao SPOA já pensei, mas envolve muitos problemas relacionados e benefícios também, conforme obtive informações no fórum.
Me disse que acabaria meu problema de pneu raspando na traseira (pouca coisa), poderia por pneus maiores e diminuiria a chance de quebrar as molas pois quebra pois o curso da suspensão está curto demais com os jumelos grandes.
Bom isso ainda vou pensar, de repente no futuro faço SPOA.
Quanto aos parachoques, tinha pedido pra ele instalar um engate de reboque na traseira, ele disse que o ideal já era trocar o parachoque original e colocar um reforçado, ligado diretamente no chassis que serviria também pra me rebocar e suportaria trancos sem problemas.
E o dianterio ele falou que diminui muito meu ângulo de entrada e que o atual é muito fraco. Então também faria um reforçado na frente onde teria pontos de engate, etc....
Se eu for fazer essas modificações já aproveitaria e colocaria os estribos para proteger ela....
O que acham das dicas dele?
Para quem não conhece minha Rural as fotos estão em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12252
Valeu!!!