Curiosos...hein????....
Fácil vai ser um sistema tipo Triângulo....desse modo eu ganho maior abertura e o meu eixo vai ficar no seu devido lugarzinho... discutir isso é pra outro tópico.....e quem quiser pode vir aqui na oficina ver o "projeto"....
Ahhhnnn... vc quer dizer que vai fazer um 3-link c/ um A-arm e os braços inferiores vão ter 2 pontos de fixação no eixo, alinhados... hummm... Isso naum me cheira bem, mas vc é quem manda só estava querendo evitar um desastre !!!
Frisso,
Desastre... ....Não....bem eu acho que não estou conseguindo me expressar direito....bem quando eu estiver fazendo esta parte mando fotos...beleza...(vai demorar um pouco.. .)mas...vale esperar..
Desculpe pelo tom, naum foi essa a idéia de criticar o seu trabalho. Longe disso, quero apenas minimizar a possibilidade de erros e acertar as coisas de primeira, o que não foi o meu caso
Dê uma olhada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11525, explica como montar uma suspensão com links, principalmente um 4-link, desde o projeto até o resultado final, que ficou muito bom mesmo, não acreditava que poderia construir algo tão bom
Qq dúvida ou se quiser trocar informações sobre é só falar, estou à disposição para qq coisa
Curiosos...hein????....
Fácil vai ser um sistema tipo Triângulo....desse modo eu ganho maior abertura e o meu eixo vai ficar no seu devido lugarzinho... discutir isso é pra outro tópico.....e quem quiser pode vir aqui na oficina ver o "projeto"....
falou...
Sem querer jogar merda no teu ventilador, um sistema de braços longitudinais tipo Engesa em conjunto com o triângulo vai travar todinho. O eixo não vai mexer nem um pouquinho. 2-link com panhard já é uma bosta, o que você está pretendendo fazer nem existe de tão ruim que vai ser........
Mas beleza, o tempo e o aço é seu............. Quem sabe???
Não seria a primeira vez que coisa errada funfou. Olha o Kalango...........
Não queremos dizer que não dá para encarar trilhas pesadas com a Rural, e sim que a Rural "SOFRE MAIS EM TRILHAS PEZADAS"
Eu, já torci a minha até as molas não aguenterem!
Por isso a inssistência, em um trabalho bem feito.