x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0

    Duvidas diversas para montar uma f-75




    Galera estou a tempo namorando uma f-75, esta parada, sem motor com os pneus secos, com um belo tanto de ferrugem e 3 anos de emplacamento atrasado, já tenho um cambio de c10 3 marchas e um motor retificado porem falta montar e comprar bombas de oleo, agua, combustivel e mais algumas peças é um v8 272, estou com a grana pra compra-la mas preciso de uma luz, será que o conjunto que tenho da certo nela? tenho tambem as rodas já aro 15 tala larga que um amigo comprou um cj e me deu elas, ele colocou de liga leve e me deu as de ferro que veio em cima estão novinhas, depois eu ganhei né então lucro... já encontrei 4 pneus novos tbm rodou oq nem 1000 km que um outro amigo tem, ele comprou uma ranger e tinha esses pneus, como ele anda no asfalto mesmo ele trocou se não me engano a marca é savero são gigantes queria saber se os diferenciais, a t-case original e o cambio que eu tenho aguenta isso, não faço trilha muito pesada, é mais coisa de passeio mesmo, tinha uma gaiola e ela ia tranquilo nas trilhas então acho que não vou forçar tanto assim a f. se alguem puder ajudar agradeço, e o bom desse motor é que tenho a nota dele td certo meu velho tinha esse motor e esse cambio em uma f 100 linda que foi roubada e achamos ela batida, destruida no caso ate começamos a restauração mas nunca ia ficar igual de antes e desistimos e vendemos as peças que sobrou, fiquei com esse motor que desmontei e retifiquei e o cambio que esta bom
    Don´t worry be happy

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    Galera estou a tempo namorando uma f-75, esta parada, sem motor com os pneus secos, com um belo tanto de ferrugem e 3 anos de emplacamento atrasado, já tenho um cambio de c10 3 marchas e um motor retificado porem falta montar e comprar bombas de oleo, agua, combustivel e mais algumas peças é um v8 272, estou com a grana pra compra-la mas preciso de uma luz, será que o conjunto que tenho da certo nela? tenho tambem as rodas já aro 15 tala larga que um amigo comprou um cj e me deu elas, ele colocou de liga leve e me deu as de ferro que veio em cima estão novinhas, depois eu ganhei né então lucro... já encontrei 4 pneus novos tbm rodou oq nem 1000 km que um outro amigo tem, ele comprou uma ranger e tinha esses pneus, como ele anda no asfalto mesmo ele trocou se não me engano a marca é savero são gigantes queria saber se os diferenciais, a t-case original e o cambio que eu tenho aguenta isso, não faço trilha muito pesada, é mais coisa de passeio mesmo, tinha uma gaiola e ela ia tranquilo nas trilhas então acho que não vou forçar tanto assim a f. se alguem puder ajudar agradeço, e o bom desse motor é que tenho a nota dele td certo meu velho tinha esse motor e esse cambio em uma f 100 linda que foi roubada e achamos ela batida, destruida no caso ate começamos a restauração mas nunca ia ficar igual de antes e desistimos e vendemos as peças que sobrou, fiquei com esse motor que desmontei e retifiquei e o cambio que esta bom
    Boa tarde Miguéh,

    se tiver posta umas fotos da F, ela tem os eixos, diferenciais, caixa de tração, etc.
    Qualquer adaptação pode ser feita, só depende do seu uso.
    Vai firme e encara a bronca salva essa F...kkkk

    Acompanhando...

    Att.
    Paulo
    Projeto "Esmeralda" - A F-75

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    então o projeto vai andar bem lento mesmo, to sem tempo e muito menos $$$ sobrando, mas enfim to comprando as peças e essa que eu encontrei não vai rolar, peguei o renavam e a placa dela e já era deve ter sido dado baixa no chassis, estou em busca de outra por aqui já tenho um em vista que esta ate andando ainda com o motor 4cc, como anda ainda eu não sei mas esta kkkkkk
    Don´t worry be happy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 29/05/2015, 08:52
    2. Dúvidas diversas
      Por diamened no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/10/2012, 19:49
    3. Respostas: 21
      Última resposta: 23/11/2011, 10:01
    4. Reforma geral, + montar = Duvidas infinitas
      Por Leonardo Cunha no fórum Niva
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/02/2008, 22:12
    5. algumas duvidas na hora de montar ou optar.
      Por SGFrank no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 06/03/2007, 21:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade