x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 229
  • #49
    Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    São Ludgero/SC
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    ja soldou as chapas?
    ja escolheu as molas?
    filtro, desempenadeira, tudo isso e coisa do passado nessa ai e so massa corrida, ai o negocio e chik

  • #50
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Tristão Ver Post
    ja soldou as chapas?
    ja escolheu as molas?
    filtro, desempenadeira, tudo isso e coisa do passado nessa ai e so massa corrida, ai o negocio e chik

    Koaskoaksoksoaksaksoa

    então "dale" massa corrida.

    abrasss

  • #51
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franscione Ver Post
    ja mandei o email la..
    ve se foi brother
    cara.. comprei tdo completo.. essas coisas tem ki ser assim senao dpois tu nao axa mais nada.. na verdade ateh axa mas comprar separado sai muuuuuuito mais caro.. huhu
    falow ae.. ahh vo comenta mais pra xega no 50 intao kkk

    Manda bala ai.....

    ta faltando só mais 20 posts

    abrass

  • #52
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkk ta me tirando manoo
    pior ki o meu xapelex andou gaziando uns dias dai mi kebra hheauhe
    mas ta indo.. ja gastou umas 4 lata de massa kkkkkk
    semana ki vem posto novas fotos..

    ahh senhor tristao.. nao soldei ainda.. nao tem tomada trifasica la dentro huhu

    falow ae

  • #53
    Usuário Avatar de Joao.C
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Idade
    34
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Respondendo a msg postada na area dos Jeeps....a mola pode colocar as da pampa que não vai se arrepender, uso no meu as da pampa na dianteira com motor BF e amortecedores do MB 608 de ação simples, estava usando os da ranger de dupla ação e acabou ficando muito "duro", foi necessário a troca e não arrependo...abraço

  • #54
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    ola Franscione feliz 2013 acompanhado a saga parabens pela viatura abraçosss
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #55
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao.C Ver Post
    Respondendo a msg postada na area dos Jeeps....a mola pode colocar as da pampa que não vai se arrepender, uso no meu as da pampa na dianteira com motor BF e amortecedores do MB 608 de ação simples, estava usando os da ranger de dupla ação e acabou ficando muito "duro", foi necessário a troca e não arrependo...abraço
    valeu ae cara
    na verdade o meu medo era se nao ia bater elo com elo pq a picapi eh bem mais pesada ki a pampa na verdade neh.. alem do V6 ainda tem o guincho de 16000 lbs ki pesa 52 kg ali na ponta do chassis.. alem de todo o resto.. radiador.. as tanqueiradas do AC ki vao ali tbm.. sera que ela nao vai fechar dimais.. o que voce axa? obrigado pela atencao, aguardo resposta.

  • #56
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    ola Franscione feliz 2013 acompanhado a saga parabens pela viatura abraçosss
    dae manoo
    brigadao

    nao postei mais fotos pq tamo fazendo os rebocos i tdo demora.. mas quando o caixote estiver pronto ja volto na atividade huhu
    falow ae

  • #57
    Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    São Ludgero/SC
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    mais o bf nao e mais leve que o 4.3?ai essas molas seriam fracas

  • #58
    Usuário Avatar de Joao.C
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Idade
    34
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu uso as da pampa, pq as do opala 4cc ficaram muito duras, não bateu elo com elo hora alguma, só nos obstáculos, mas ai é por culpa da torção e do funcionamento da suspensão, mas se ficar receoso as dianteiras do opala 6cc são bem robustas. Sem falar que as molas da pampa são enormes.

  • #59
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franscione Ver Post
    e aih galera..
    to fazendo uma f75 e to pesquizando sobre a suspensao com aspiral..
    ja comecei ela na verdade.. botei os bracos trazeiros da pajero sport aih vai uma foto..

    Anexo 390210

    agora to pensando na panhard e em qual mola usar..
    sobre a panhard.. percebi que algumas tem buchas fixas dos dois lados e outras tem pivos.. umas sao mais retas e outras mais inclinadas.. a minha dexei quase reta e na parte de eixo coloquei um pivo, visando uma compensacao de jogo pros lados qndo o eixo trabalhar..
    a mola vo comesa testando a do del rey.. pampa.. levando em consideracao ki o motor eh um vortec v6 axo que nao posso usar uma mola de camionete a diesel onde o motor eh mais pesado.. nao kero que fique dura..
    se alguem puder me dar alguma dica estou no aguardo

    esse eh o link do meu topico aki no forum..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...formers-4.html

    falow ae

    Amigo, não pude deixar de notar seu post em outro tópico, e tenho algumas coisas para te acrescentar:

    Referente à Panhard, é necessário uma atenção MUITO especial com ela, caso contrário sua suspensão e seu sistema de direção vão ficar uma verdadeira porcaria.

    Na verdade, antes de construir a panhard, é necessário ter concluído o sistema de direção.
    A barra drag link, aquela barra que liga a caixa de direção ao munhão deve obrigatoriamente ficar paralela à barra panhard. Preferencialmente, ambas devem também ter também o mesmo comprimento.

    Diante disso é que você vai confeccionar as fixações para sua barra panhard. Ela ser curva ou reta, não muda nada, o que vale é a linha reta compreendida entre as duas extremidades da barra. Curvas e dobras servem apenas para livrar o seu caminho.

    Buchas ou pivôs, são outra dúvida comum. Pivôs possuem limite de curso, e se excedido, se quebram com facilidade. Por outro lado, são rígidos e diante da menor folga, apresentam problemas.

    Buchas atenuam vibrações, admitem flexões e se bem montadas, não oferecem limites para o movimento.

    Não deixe de fazer um segmento com rosca esquerda/direita para permitir ajustes no seu comprimento. Dependendo da altura da sua suspensão, seu eixo pode precisar ser centralizado ajustando a panhard.

    Dá uma avaliada nas considerações que eu te passei e se tiver alguma dúvida, questione !!! Terei o maior prazer em te ajudar.

    Abração

  • #60
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Amigo, não pude deixar de notar seu post em outro tópico, e tenho algumas coisas para te acrescentar:

    Referente à Panhard, é necessário uma atenção MUITO especial com ela, caso contrário sua suspensão e seu sistema de direção vão ficar uma verdadeira porcaria.

    Na verdade, antes de construir a panhard, é necessário ter concluído o sistema de direção.
    A barra drag link, aquela barra que liga a caixa de direção ao munhão deve obrigatoriamente ficar paralela à barra panhard. Preferencialmente, ambas devem também ter também o mesmo comprimento.

    Diante disso é que você vai confeccionar as fixações para sua barra panhard. Ela ser curva ou reta, não muda nada, o que vale é a linha reta compreendida entre as duas extremidades da barra. Curvas e dobras servem apenas para livrar o seu caminho.

    Buchas ou pivôs, são outra dúvida comum. Pivôs possuem limite de curso, e se excedido, se quebram com facilidade. Por outro lado, são rígidos e diante da menor folga, apresentam problemas.

    Buchas atenuam vibrações, admitem flexões e se bem montadas, não oferecem limites para o movimento.

    Não deixe de fazer um segmento com rosca esquerda/direita para permitir ajustes no seu comprimento. Dependendo da altura da sua suspensão, seu eixo pode precisar ser centralizado ajustando a panhard.

    Dá uma avaliada nas considerações que eu te passei e se tiver alguma dúvida, questione !!! Terei o maior prazer em te ajudar.

    Abração
    dae cara... obrigado por me responder..
    bom vamos la..
    na verdade as fixacoes da panhard ja estao prontas soh falta pontear.. eu devo ter uma foto aki dos moldes vou posta-la..

    -foto0119.jpg foi isso ki fizemos mas antes de cortar eu baixei um poiquinho a parte do chasis ainda..
    akele cano ki ta ali nao tem nada a ver foi soldado soh pra segurar o eixo durante a obra..
    na parte de cima vou usar uma bucha do eixo traseiro do gol/voyage/parati.. ki eh uma bucha forte barata e facil de se encontrar.. e no carro ela ja trabalha fazendo esse movimento de torcao por isso axei ki seria legal..
    na parte de baixo vai ser um terminal de direcao do ford cargo eh bem robusto e com rosca para regulagem..

    dai vi la nakele topico do jeep esse eskema de ela ser paralela com a barra da direcao..
    mas isso eu ainda posso fazer ja ki nao soldamos nada ainda e nao fizemos a parnhard em si.. apenas os suportes
    mas minha duvida tbm eh o seguinte..
    vi umas F com aspiral aki na regiao ki as barras da direcao sao assim.. uma barra de uma roda ate na outra com um olhal proximo a roda do carona.. dai a barra vem do pitman ateh nesse olhal.. isso seria melhor do que ir la no outro furo no muhao???
    eu iria fazer assim com olhal.. dai posso fazer no mesmo comprimento da panhard.. posso ver isso na posicao do olhal e na hora de fazer o pitman tbm.. pras 2 barras ficarem o maximo possivel paralelas o que axa??

    minha duvida eh essa aih mano se tu puder mi ajudar eu to na espera da resposta hehe
    ahhhhh na verdade eu peguei uma torre dianteira da sw4 pra fazer um teste.. ficaria mto massa olha a foto..

    -foto0095-1-.jpg -foto0096-1-.jpg


    mas dai o amort tem pouco curso e tbm a mola parece ser mto mto mto dura.. i ki na toyota eh com balança e tal por isso fica macia.. to certo mano?
    na hora fikei apaixonado neh ia fica punk kkkkk
    pq eu queria fazer com o amort por dentro da mola e esse tinha ficado 10 huhu

    falow ae to no aguardo.. valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ6 V8 em construção...
      Por Emerson4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 132
      Última resposta: 23/09/2014, 18:56
    2. F-100, em construção...
      Por Tales Souto no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 02/12/2010, 15:27
    3. Transformers
      Por Martin Melcop no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/09/2010, 17:32
    4. gaiola em construçao
      Por fabiothoaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/08/2010, 20:03
    5. Transformers 2 - Teaser Oficial
      Por leandro_favero no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2009, 19:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade