Boa tarde senhores
Estou concluindo a reforma da minha pickup Willys Overland ano 66, falta apenas a colocação dos vidros (parabrisa e vigia). Acredito que sejam as mesmas borrachas usadas na F75, pois a pickup é a mesma F75...ou existe alguma diferença entre a pickup que era fabricada pela Willys e a que foi rebatizada de F75 e fabricada pela FORD? O que acontece é que ja comprei dois jogos de borracha diferentes, de duas empresas/marcas diferentes, que são para a F75, e o meu chapeador diz que nenhum delas serve...a primeira ele não conseguiu encaixar no quadro da pickup, servia o vidro mas n encaixava, agora ele diz q a traseira entrou mais ficou folgada, e a dianteira nem serve no vidro, ele acha que que devem ser de outros veiculos...é muito azar/coincidencia vir as duas vezes a borracha errada....agora estou na duvida, existe diferenças entre a borracha usada na pickup quando fabricada pela willys e da usada na F75? Ou será que o cara é que não sabe colocar as mesmas? Alguem saberia me informar algo? alguma opinião?