x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimentos: 0

Compro F75 ou Rural???

Boa noite, sou novato aqui e quero entrar no mundo 4x4, assim sendo estou indeciso entre uma F75, motor BF161, com relação tudo wiilis original, cx 4m no volante, reduzida, e uma rural motor opala 4cc, cx willis 3m embaixo, reduzida willis.., qual vai melhor na trilha...ou seja quebra menos, sei que isso depende da peça atrás do volante..mas gostaria de opiniões...att

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gritten Ver Post
    Boa noite, sou novato aqui e quero entrar no mundo 4x4, assim sendo estou indeciso entre uma F75, motor BF161, com relação tudo wiilis original, cx 4m no volante, reduzida, e uma rural motor opala 4cc, cx willis 3m embaixo, reduzida willis.., qual vai melhor na trilha...ou seja quebra menos, sei que isso depende da peça atrás do volante..mas gostaria de opiniões...att
    Gritten,

Seja bem vindo..
    Na duvida compre as duas..kkk
    Brincadeiras a parte,eu pegaria a rural ja com motor de opala, a unica coisa que vc terá que fazer é trocar esse cambio que não aguenta nada..
    Quanto a quebrar ao será com vc, mantenha ela sempre engraxada, verifique sempre o oleo de motor, cambio, reduzida, eixos.. isso toda semana..

Bem nos mantenha informados..

Boa sorte!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    Lapa/PR

Compra F75 ou Rural???

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Gritten,

Seja bem vindo..
    Na duvida compre as duas..kkk
    Brincadeiras a parte,eu pegaria a rural ja com motor de opala, a unica coisa que vc terá que fazer é trocar esse cambio que não aguenta nada..