Essa da lata com água é boa, hein!!
Eu tinha algumas bobinas sobrando em casa e levei para o sítio para fazer o teste. Troquei e o carro ficou excelente. Rodei neste findi cerca de 90km e não deu problema algum, mas como era bobina usada somente para quebra-galho, já deixei no meca para fazer uma geral, trocar a bobina e o principal colocar o guincho .
Mineiro, deixei no domingo a F-10 no Luizão para fazer aquela geral e instalar o guincho.
Fui levar a gaiola em Alphavile e na volta deixei lá.
Sentia o carro passarinhar quando passava por algum desnível e olhando o carro por baixo tinha quebrado o suporte do amortecedor.
Neste findi estarei indo para o Rio e devo estar pegando o carro só no dia 10, no dia 11/09 tem uma trilhazinha para fazer.....tá afim??
Mineiro, deixei no domingo a F-10 no Luizão para fazer aquela geral e instalar o guincho.
Fui levar a gaiola em Alphavile e na volta deixei lá.
Sentia o carro passarinhar quando passava por algum desnível e olhando o carro por baixo tinha quebrado o suporte do amortecedor.
Neste findi estarei indo para o Rio e devo estar pegando o carro só no dia 10, no dia 11/09 tem uma trilhazinha para fazer.....tá afim??