x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 72
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1



    Luciano no jeep tirei o BF e coloquei o opala 4, coloquei capa seca da linha chevrolet (tenho uma sobrando aqui), precisei fazer uma chapa de aço não lembro bem a espessura algo em torno de 20mm entre a capa seca e a caixa para poder fixar a capa seca na caixa, mantive o motor de arranque do opala o platô e o disco de embreagem do opala mas mudando o centro para willys (primeiro montei com o disco da willys ele é um pouco menor que o opala mas funcionou bem quando precisei trocar mandei reformar um disco de opala e lá o dono da empresa me falou que é comum este tipo de serviço) precisa trocar a bucha do virabrequim para o piloto do willys e no meu caso (com a capa seca das A/C-10/20) mantive o braço de acionamento da embreagem e o rolamento da embreagem das A/C-10/20, mas tambem pode fazer utilizando a capa seca do proprio opala com uma chapa (terá que colocar em ambas) entre a caixa e a capa seca a vantagem da capa seca da A/C-10/20 é a possibilidade de colocar uma embreagem grande depois.

  • #14
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao mundo Luciano!
    Na situação q se encontra seu chassi, seria melhor comprar outro ou até mesmo fazer um novo, pois o q se gasta p "remendar" é quase a mesma coisa e não fica um serviço descente.
    É muita ferrugem p pouco ferro. rs rs rs
    Abraços


    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    Anexo 355451Anexo 355452Anexo 355453
    segue fotos do chassi o lado esquerdo ta mais feio
    Anexo 355450Anexo 355448
    ja o lado direito ta começando




    ola Marcos obrigado pelas dicas a minha f ela ta com motor bf 161 com cambio 4 m em cima to pensando em trocar as alavancas p baixo e a cabine realmente vou ter q colocar outra pois essa so esta bom o capo a frente e as portas ainda da p tentar recuperar ja ja posto as fotos abraços

  • #15
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Luciano no jeep tirei o BF e coloquei o opala 4, coloquei capa seca da linha chevrolet (tenho uma sobrando aqui), precisei fazer uma chapa de aço não lembro bem a espessura algo em torno de 20mm entre a capa seca e a caixa para poder fixar a capa seca na caixa, mantive o motor de arranque do opala o platô e o disco de embreagem do opala mas mudando o centro para willys (primeiro montei com o disco da willys ele é um pouco menor que o opala mas funcionou bem quando precisei trocar mandei reformar um disco de opala e lá o dono da empresa me falou que é comum este tipo de serviço) precisa trocar a bucha do virabrequim para o piloto do willys e no meu caso (com a capa seca das A/C-10/20) mantive o braço de acionamento da embreagem e o rolamento da embreagem das A/C-10/20, mas tambem pode fazer utilizando a capa seca do proprio opala com uma chapa (terá que colocar em ambas) entre a caixa e a capa seca a vantagem da capa seca da A/C-10/20 é a possibilidade de colocar uma embreagem grande depois.
    ola George valeu pela dica eu consegui um motor de opala 4cc com capa seca e plato e estive vendo no garra 4x4 um flange bem simples para adaptação: Flange Motor Opala p/ Cambio Willys - Garra 4X4
    mas agora vou ter q focar no chassi que ta meio complicado e tambem talvez coloque uma caixa de chevete nao sei ainda
    abraços
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #16
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Bem vindo ao mundo Luciano!
    Na situação q se encontra seu chassi, seria melhor comprar outro ou até mesmo fazer um novo, pois o q se gasta p "remendar" é quase a mesma coisa e não fica um serviço descente.
    É muita ferrugem p pouco ferro. rs rs rs
    Abraços
    ola Davi valeu pela dica, vou fazer uma previa dos gastos para a reforma do chassi e tambem ja estou vendo um chassi, so que esse ta bom a parte que eu presciso a frente ta detonada ai dos dois faço um,
    abraços
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #17
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-080.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09041.jpg
    Hoje iriamos concluir a fase de retirada da cabine que ja esta solta mas São pedro não colaborou com a gente!!!, o jeito é ver o Anderson dar uma surra no sonnen e ver se amanha conseguimos !!!!!!
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #18
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-059.jpg
    agora sim ja esta sem a cabine !!!!!!!

    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-050.jpg

    o velho bf ainda ta viçosso mas acho q vou aposentar ele rsss!!!!
    agora é desmontar tudo e começar o serviço no chassi....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-058.jpg  
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    46
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo Luciano! Essa etapa do chassi é trabalhosa e pode comprometer toda a estrutura caso não seja bem feita, to saido dessa etapa e sei bem o trabalho que dá, pois, meu chassi estava semelhante ao seu. Parabéns pela coragem e que as fotos do meu chassi e dos outros companheiros lhe sejam de grande valia na sua empreitada e podendo ajudar estamos às ordens.

  • #20
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    ywreds

    Citação Postado originalmente por Géderson Viero Ver Post
    Bem vindo Luciano! Essa etapa do chassi é trabalhosa e pode comprometer toda a estrutura caso não seja bem feita, to saido dessa etapa e sei bem o trabalho que dá, pois, meu chassi estava semelhante ao seu. Parabéns pela coragem e que as fotos do meu chassi e dos outros companheiros lhe sejam de grande valia na sua empreitada e podendo ajudar estamos às ordens.
    ola Géderson valeu pelo apoio pois só quem ja passou por uma etapa dessa sabe como é complicado e com certeza que vou prescisar das ajudas dos amigos, todas as sugestões dicas e críticas são bem vindas abraços
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #21
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    É isso aeee....

    Quero acompanhar, esse projeto..

    E vamos que vamos...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #22
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Cool

    projeto meio lento, mas o chassi ja esta sem mecanica !!!!
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-aniver-ana-2012-010.jpg
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #23
    Usuário Avatar de jose angelo
    Entrada
    16/05/2011
    Local
    navirai ms/MS
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    parabens luciano pela compra, eu tambem to montando uma f75 tava + ou - igual a sua, nao desanima nao kkkkk
    Zézão

  • #24
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose angelo Ver Post
    parabens luciano pela compra, eu tambem to montando uma f75 tava + ou - igual a sua, nao desanima nao kkkkk
    Oi Jose valeu pela força mas aqui a nossa restauração ta indo a passos de tartaruga,rsss mas desanima ta fora de cogitação, cada dia que passa to garimpando no forum informaçoes experiencias e ja planejado possiveis adaptaçoes que logo postarei abraços
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas "
      Por rodrigo.hoffman no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 236
      Última resposta: 25/04/2018, 08:38
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade