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Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Duvida entre jumelo alto, calços de carroceria altos ou SPOA




    galera kero deixar a tigrona mais alta com cara de mais agressiva qual desses itens vcs me aconselhariam a fazer e pq ???
    aproveitando gostaria de saber tb o custo pra eu alongar o chassi para colocar o guincho e um lugar bom aki em sp onde eu possa fazer sem dor de cabeça !!!

  • #2
    Fernando sem sacanagem ... eu sugiro vc fazer uma pesquisa ...
    pq?? pq todas as opções tem prós e contras , algumas mais outras menos , e na boa quem tem que decidir do que vai abrir mão em troca de altura e cara mais agressiva é o dono ...
    se vc der uma fuçada no forum vai ver que tem tudo que vc pode precsar sobre spoa , todos prós e contras , vai achar tb um topico que discute além de se é bom ou não qual calço usar e jumelão .. bom cara esse vc só vai achar nego metendo pau ...
    []'s

  • #3
    é Beto esse lance do jumelão sempre ouvi falar mal !!!! nem sei pq sitei isso !!!kakakaka acho que é pra ver o pessoal falando mal de novo !!! kakaka

  • #4
    ah tb eskeci de mencionar que a rural ira receber pneus 33 com roda mangel direcional tala 10 !!!

  • #5
    Se precisar calços de carroceria, mas o melhor seria modificar a suspensão.
    Porque quer alongar para colocar o guincho?
    Não cabe o guincho na frente?
    Qual guincho tem?
    Lembra que vai diminuir o angulo de entrada se alongar.

  • #6
    e como instalo um guincho corretamente sem ter q aumentar o chassi !!!!????

  • #7
    a respeito do guincho to estudando a possibilidade de ser um HDW 9000G!!

  • #8
    Coloca uma bandeija sobre o chassis.
    Ou eventualmente cabe atras do parachoque.

  • #9
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    14/08/2004
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    Minha sugestão:

    1-Faz a pesquisa como o Beto falou...pra usar na rua no dia-a-dia EU, não faria SPOA, mas...quem decide é você.
    2-A idéia do Wallace é legal...olha ai na sua Rural: tem um puts espaço entre a grade e o radiador (ai no bico), cabe bem um guincho mais compacto, tipo warn/HDW (sem comissão viu Wallace ) só não cabe o Work 12000...Mas, como nem tudo é alegria, tem que mudar a fixação da carroceria nesse ponto passando o calço para as laterais...

    []'s

  • #10
    mas embutido ali ficaria bacana tipo a dodge ram zerada tem ...
    []'s

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
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    Bem não sei se ajudo ou atrpalho,mas vamos participar...
    Na minha Rural coloquei os calços do motor de Chevette.Se não me engano paguei uns R$95,00 por todos os calços(acho que são 15,mas acho que muda quantidade dentre modelos).
    Fiquei meio assustado com o aumento de altura.
    Já tinha os jumelos altos com buchas P.U. e não achei que ficou ruin não.Depois de colocar os tais calços ficou com um certo molejo bem macio,mas não "joão bobo",isolando aquela bateção de antes e absorvendo as pauladas da suspensão,pois tem mais que três vezes o tamanho da original.Tem gente que põe os de Scania ou F-4000,mas eu acho um exagero.Tenho uns "pneuzinhos" 205/70 R15 e instantâneamente me decidi a colocar uns pneus bem maiores,no mínimo 265/75,e apresentáveis.Fica bem alto mesmo.Quando eu colocar os novos pneus,provavelmente 31',eu posto como ficou.
    Facinho de adaptar!Dá uma olhada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -popmail_490.jpg  

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