x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78

Tópico: F75 2012 (zuzu)

  • #61
    Usuário
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    46
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0



    Valeu a dica!
    abraço!

  • #62
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Boa garoto, serviço de primeira, a minha primeira F fiz quase tudo na solda eletrica depois terminei na PPU e ficou bom pra caramba assim como a sua, o trampo não é brincadeira como muitos falam tenho certeza que você queimou a mão a barriga o pé,kkkkkkk, ficou com o zóio zuado,porque eu fiquei, mas já sarou tudinho e a F está de Pé, parabéns e no que precisar estarei a disposição, na lata crua aplica Wash-primer e depois Primer PU e só não é necessário aplicar nenhum produto como tf7 ,pcf, ferrox e etc, esses produtos só em lata que você recuperou ok, aplique sempre após o termino do trampo não deixe oxidar, se oxidar ai sim você terá de tratar com produto, mesmo assim uma lixadinha pode resolver.abraço
    Lopes mais uma vez muito obrigado, meus braços tão cheios de bolhas kkkk... cara descascando e zóio fud...... huashuas.... mas vale a pena é um serviço gostoso de fazer, esse Wash-primer ele é fundo fosfatizante? eu queria passar um fundo fosfatizante na minha pois vou remover toda massa e tinta, qual vc me indica? abraço

  • #63
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Géderson Viero Ver Post
    Rafael vc comprou essa peça dobrada onde a parte inferior da porta encosta ou é made in home????l
    fala Gederson eu mandei um caldeireiro fazer na dobradeira eu mandei ele fazer o estribo e a longarina da carroceria, ficou muito bom e forte, qualquer coisa é só perguntar abraço

  • #64
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    Lopes mais uma vez muito obrigado, meus braços tão cheios de bolhas kkkk... cara descascando e zóio fud...... huashuas.... mas vale a pena é um serviço gostoso de fazer, esse Wash-primer ele é fundo fosfatizante? eu queria passar um fundo fosfatizante na minha pois vou remover toda massa e tinta, qual vc me indica? abraço
    Se você conseguir deixar a lata zero sem ferrugens o fosfatizante é o indicado só que é complicado e trabalhoso, então o TF7 vai bem, você aplica ele e espera a cura e na sequencia o primer PU, pode ser aplicado mais de uma demão do TF7 não tenha dó de gastar o produto o importante é ficar uniforme se a chapa ficar bem preta e sem falhas já éra ok,abraço....

  • #65
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Se você conseguir deixar a lata zero sem ferrugens o fosfatizante é o indicado só que é complicado e trabalhoso, então o TF7 vai bem, você aplica ele e espera a cura e na sequencia o primer PU, pode ser aplicado mais de uma demão do TF7 não tenha dó de gastar o produto o importante é ficar uniforme se a chapa ficar bem preta e sem falhas já éra ok,abraço....
    mas esse TF7 é tinta ou liquido igual o ferrox? eu queria uma tinta fosfatizante igual aquela laranja que as f's tem não sei se vc ja viu?

  • #66
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    mas esse TF7 é tinta ou liquido igual o ferrox? eu queria uma tinta fosfatizante igual aquela laranja que as f's tem não sei se vc ja viu?
    O TF7 e o PCF são convertedores de ferrugem no local onde a ferrugem esteja superficial aquela que fica mesmo após raspar e lixar e o local que você não alcance tratar ele converte a ferrugem fazendo com que ela pare o seu desenvolvimento pelo menos por um tempo, esse fundo marrom ou melhor cor de terra eu nunca utilizei mas acredito que não seja dificil de encontrar, esses dias vi um cara que aplicou ele na caçamba e disse que era fundo utilizado em navio, tem que pesquisar,o Wash primer e o fundo PU substitui esse na boa garanto.abraço.

  • #67
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    O TF7 e o PCF são convertedores de ferrugem no local onde a ferrugem esteja superficial aquela que fica mesmo após raspar e lixar e o local que você não alcance tratar ele converte a ferrugem fazendo com que ela pare o seu desenvolvimento pelo menos por um tempo, esse fundo marrom ou melhor cor de terra eu nunca utilizei mas acredito que não seja dificil de encontrar, esses dias vi um cara que aplicou ele na caçamba e disse que era fundo utilizado em navio, tem que pesquisar,o Wash primer e o fundo PU substitui esse na boa garanto.abraço.
    então Lopes eu estava pesquisando na internet e vi em um site que ele tem ação anti-oxidante ele funciona como esse fundo marrom aplicado nas f's só que o Wash-primer deve ser mais fraco mas deve resolver pois vou usar a f mais pra passeios de fins de semana, valeu mais uma vez Lopes. abraço

  • #68
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    hoje acoplei a caixa de cambio e tração para adaptação do coxim e tapei alguns furos na frente da cabine, segue umas fotos do serviço e da roda de f1000 que comprei e da caçamba que comprei tambem.
    F75 2012 (zuzu)-cimg7686.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7687.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7688.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7679.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7680.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7681.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7682.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7683.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7684.jpgF75 2012 (zuzu)-cimg7685.jpg

  • #69
    Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Local
    nbo/RO
    Idade
    30
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    boa sorte =)

  • #70
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    ola Rafael feliz 2013, acompanhando a saga e as novidades do projeto abraçosss
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #71
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    ola Rafael feliz 2013, acompanhando a saga e as novidades do projeto abraçosss
    Valeu Luciano desculpa a demora, a f ja foi p bauru p fazer os ultimos ajustes e adaptações, logo ela vai estar rodando, e comprei outra f por 5 mil e ta inteira agora estou com 3, vou dar uma geral nela e vender ou tentar uma troca numa rural ou jipe.

  • #72
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    e ai pessoal, depois de quase um ano sumido, estou desenterrando o tópico, minha f75 esta nos finalmentes, fiz algumas mudanças nela, cintei o chassis, troquei o radiador q não estava dando vazão suficiente, troquei a direção do santana pela do opala, pus a bomba da d20 que vai direto no motor não usa correias, pus vidro elétrico e inteiriço, fiz um tanque de inox de 100 litros e algumas outras coisas, mas nao e a mesma cabine comprei outra f75 que estava com a cabine melhor e a q eu estava reformando vou montar no cassis da q eu comprei revisar ja estou acabando a funilaria da cabine falta os para-lamas e as portas que estão mais fáceis depois eu posto fotos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia - 2012
      Por hrodrigues no fórum Planejamento
      Respostas: 144
      Última resposta: 12/08/2013, 21:32
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    4. Koh 2012
      Por Elmer_Jeep no fórum Competições
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/02/2012, 11:17
    5. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade