olá amigos eu troquei todos os cilindros de freio da rural, tanto os de roda como o mestre; e na hora da sangria a surpresinha, o fluido de freio chega com a maior dificuldade nas rodas traseiras alguem tem alguma sugestão? Eu olhei a tubulação e não encontrei dobras alguem ja passou por isso???
olá amigos eu troquei todos os cilindros de freio da rural, tanto os de roda como o mestre; e na hora da sangria a surpresinha, o fluido de freio chega com a maior dificuldade nas rodas traseiras alguem tem alguma sugestão? Eu olhei a tubulação e não encontrei dobras alguem ja passou por isso???
Cangu,
Vc trocou o flexivel traseiro? se sim viu se ele não tem entupimento antes de colocar?
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
obrigado pela ajuda pessoal. hj retirei o flexivel trazeiro e assoprei e num passa nada ja fui na loja jap aqui no rj e comprei logo os 3 flexiveis se deu problema é capaz do resto tb estragar ne!
obrigado pela ajuda pessoal. hj retirei o flexivel trazeiro e assoprei e num passa nada ja fui na loja jap aqui no rj e comprei logo os 3 flexiveis se deu problema é capaz do resto tb estragar ne!
falei que era ele....kkkk
Agora ve o tamanho do flexivel, pq se for pequeno ele pode estourar numa trilha, compre um no minimo com 45 cm de comprimento...
é pessoal o flexivel trocado, cilindros de roda e mestre trocados. será que tamborese lona s gastas podem fazer eu ter que bombar para freiar poxa eu estou desanimando desse freio, tenho pena de adaptar pq minha rural é toda original e é soh para passeios! será que é isso os tambores acho que so falta eles
é pessoal o flexivel trocado, cilindros de roda e mestre trocados. será que tamborese lona s gastas podem fazer eu ter que bombar para freiar poxa eu estou desanimando desse freio, tenho pena de adaptar pq minha rural é toda original e é soh para passeios! será que é isso os tambores acho que so falta eles
Cangu,
Os freios originais são assim mesmo..
Logico que lonas gastas tb diminuem a frenagem..
Melhora muito se colocar um hidrovacuo, ai é pisar e parar..
É muita diferença...
Salve Cangu! Esta semana tbem lidei com meus freios que tinha trocado tudo novo na reforma, menos hidrovacuo completo que comprei usado, e tinha que bombar para dar freio. Descobri que era o Cilindro mestre do hidrovacuo que estava deixando passar fluido, e neste caso eu acho que trocar reparo é perda de tempo, então fui atras de um novo da marca Bendix do opala 81... e paguei R$ 235,00. O freio ficou 100%. Abraço e boa sorte com seu freio.
Fornara... Por este preço compra completo. hidro e cilindro de F 1000.....
Pagou caro..... Os opalas tão ficando raro as peças. Mas já que comprou.... Mais um bom tempo sem troca.
Um abraço.