x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: Vazando Agua

Vazando Agua

Amigos, to aqui pra pedir ajuda denovo, minha rural ta como 4cc do opala, e nesse fim de semana vi que ta vazando agua.
    ainda nao desmontei, mas esta na direção do primeiro selo, mas as vezes parece q a agua vem de cima dele.

alguem sabe oq pode estar acontecendo?

Usuário
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Macapá/AP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Colombo! Por acaso o motor aqueceu????? Se aqueceu em demasia pode ser a junta do cabeçote e se o seu GM 151 for com o coletor de admissão aquecido pode ser proveniente dele esse vazamento, se for no selo é mais facil de ver. Boa sorte com o diagnóstico e reparo aí amigo!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Colombo o mais normal nos GM151 é furar os selinhos do cabeçote, tenho opala a bastante tempo e a frequencia que os selinhos do cabeçote furam é maior que os selos grandes do bloco (provavelmente devido a aquecer mais) nunca vi junta de cabeçote do opala jogar agua para fora, dá uma boa examinada e com quase 100% de certeza vai descobrir que a agua vem de tras da admissão daí não tem jeito não é retirar toda a admissão e trocar todos os selinhos e já que (tenho medo desta expressão ja que ta assim troca o ... tambem e assim por diante) vai estar com o lado do bloco "limpo" ja troca todos grandes só vai ficar um na parte de tras do motor que é bem mais complicado de trocar.

Agradeço a ajuda dos amigos, vou tentar ver no sabado, mas o carro nao deve ter fervido pq ando pouco e estou sempre vendo a agua dele.

mesmo assim agradeço.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Outro detalhe o motor do opala aguenta algumas fervidas inclusive das brabas, tive uma vez uma experiência numa viagem com o opala que deu umas três boas fervidas ate que parei em um borracheiro e arranquei bendita da válvula termostática e finalmente resolveu o problema, mas até encontrar algum lugar onde tivesse ferramentas foi uma viagem do cão (desculpe ao melhor amigo)

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Colega esse negocio de selo do bloco furado e vasando agua já me fez raiva por isso fui num torneiro e mandei fazer todos de Inox nunca mais fura, pode ser de latão tambem .esses comprados é barato mas não duram. abraço.

Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Amigos, to aqui pra pedir ajuda denovo, minha rural ta como 4cc do opala, e nesse fim de semana vi que ta vazando agua.
    ainda nao desmontei, mas esta na direção do primeiro selo, mas as vezes parece q a agua vem de cima dele.

alguem sabe oq pode estar acontecendo?
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Manda fazer em aluminio....
    Pega o embolo do freio do caminhão mercedes, e manda no torno.. e faz na medida do tampão.

Ok???? até mais.

o pessoal, agradeço mesmo a ajuda.
    no fim de semana deve dar uma olhada direito e com mais cuidado, e posto aqui oque encontrei.

espero mesmo que seja apenas o selo.

abraço.

Pessoal, me tire uma duvida, para a troca do selo, é passado alguma cola ou algo parecido quando o novo for colocado?
    e como ele é colocado, se bate.

O ignorancia a minha.

valeu.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Só bater com cuidado para não passar e não entrar torto.

Pessoal tem alguma coisa que possa dar o vazamento, mas que fique em cima dos selos.
    entrei debaixo da rural hj e parece a a marca de agua vem de algum lugar pra cima do selo, tipo coletor.

Tem alguma coisa la???

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    No cabeçote tem alguns selos pequenos que ficam escondidos pela admissão e coletor e são mais comuns de furarem que os do bloco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. bomba d'água vazando
      Por tavio_g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/05/2015, 15:23
    2. CJ5 Vazando Agua por cima
      Por pedronitrado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2010, 17:58
    3. ranger vazando água
      Por MARKIN25 no fórum Ford
      Respostas: 19