x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26



    Pela foto dá pra ver onde é instalado. Ok. um abraço.

    Como o interruptor é colocado na parte onde o guia tem o curso final. não interfere no engate da ré..
    .Bastando fazer rosca na medida do interruptor. Tem interruptor de ré do chevete que é mais fino..
    Faz como se fosse uma bucha na tampa e faz rosca na bucha na medida do interruptor de ré do cheva.
    Então Fornara... Tira a tampinha.... manda fazer uma bucha na dimensão da tampa. Na bucha faz a rosca
    de um interruptor de Ré com a rosca menor. Ok...


    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Antonio! Comprei agora pouco um interruptor de ré do gol (olha foto) e quero ver se adapto, mas a minha não tem a tampa na lata para chegar na caixa, aí será que teria que retirar a caixa por baixo para poder fazer esta rosca? e o lugar exato da rosca seria onde?
    -imagem-006.jpg-imagem-002.jpg

  • #14
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Várias opiniões e experiencias, e vão servir a alguem que precise. Colombo diz ai qual foi o modelo (de que carro) de interruptor que vc usou e deu certo?
    Abraço a todos e obrigado pelas dicas!

  • #15
    Fornara, nao me lembro ao certo agora qual foi o modelo, mas peguei a dica de um amigo aqui do forum que ja instalou, Achei o topico que em 2007 eu fiz umas perguntas para tirar as duvidas antes de instalar.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-e-de-4x4.html (Indicador de ré e de 4x4)

    o meu ja esta com uns 4 anos instalados e funcionando perfeitamente até hj.

  • #16
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Adorei a dica estava em busca de uma ideia e essa é ótima q já até comprei o interruptor,paguei R$19,00, a rosca do interruptor é 1/2 e por sorte tenho o macho rsrsrsrs, só-dscf0944.jpg-dscf0945.jpg vou esperar a jubiraca voltar do eletricista para fazer alteração.

  • #17
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Nunca é tarde para continuar um ótimo tópico! Gostei deste sensor com rosca de 1/2 pois tenho macho aqui. De que carro é o interruptor! Estou trocando a embreagem e por isso o cambio está fora do jeep quero aproveitar para tentar diminuir os vazamentos de óleo!

  • #18
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Nunca é tarde para continuar um ótimo tópico! Gostei deste sensor com rosca de 1/2 pois tenho macho aqui. De que carro é o interruptor! Estou trocando a embreagem e por isso o cambio está fora do jeep quero aproveitar para tentar diminuir os vazamentos de óleo!
    Este interruptor de Marcha a Ré usei a do Fusca, Kombi.... deve ter outra similar..
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #19
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Pela foto dá pra ver onde é instalado. Ok. um abraço.

    Como o interruptor é colocado na parte onde o guia tem o curso final. não interfere no engate da ré..
    .Bastando fazer rosca na medida do interruptor. Tem interruptor de ré do chevete que é mais fino..
    Faz como se fosse uma bucha na tampa e faz rosca na bucha na medida do interruptor de ré do cheva.
    Então Fornara... Tira a tampinha.... manda fazer uma bucha na dimensão da tampa. Na bucha faz a rosca
    de um interruptor de Ré com a rosca menor. Ok...




    -imagem-006.jpg-imagem-002.jpg
    Nas de 4 marchas a tampa tem 3 guias (eixo).. o da marcha a Ré e a do lado esquerdo...tirar a tampinha e fazer rosca e colocar o interruptor.....

    Mensagem atrasada....
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #20
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Tirei o cambio para trocar a embreagem e aproveitei para fazer este serviço ! Comecei com um furo de rosca de 1/4 no metal entre as duas guias/eixos (3 marchas), construí com um ferro chato uma tampa de um lado um pino com o'ring e noutro soldei uma porca com rosca para o sensor de VW, ficou perfeito! e ainda veda muito bem!

    Desde já agradeço a todos pelas dicas!
    E aqui vai meu alerta para quem for fazer o serviço:- O problema é que instalei o cambio e só depois fui cuidar da instalação elétrica, o Sensor ficou embaixo da lata do túnel de um jeito que foi difícil conectar os fios. Tive que cortar um pedaço da lata! Para quem quer evitar isso, pode fixar firmemente os fios (estanhando ou usando aquele furinho para enfiar uma trava) a idéia que tive seria deixar um rabicho com a ponta num lugar mais acessível.
    -dscn8109-2.jpg -dscn8110-2.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como instalat capota gaucha ?
      Por Fábio Alexandre no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/08/2014, 08:21
    2. Interruptor de ré
      Por rguazzel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/07/2011, 19:32
    3. Interruptor de Ré Nacional
      Por XMAN no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/10/2009, 00:51
    4. Interruptor do 4x4
      Por Glicey Adv no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/07/2009, 18:52
    5. Interruptor da CX.redução
      Por jonirocha no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2008, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade