x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 102
  • #37
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0



    Vixe Rafael eh uma pena mesmo, e olha que choveu em, mas ateh chegar na trilha eu fui soh por terra entaum deu pra brincar um poco na proxima vai dar certo sim
    Abraço

  • #38
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Vixe Rafael eh uma pena mesmo, e olha que choveu em, mas ateh chegar na trilha eu fui soh por terra entaum deu pra brincar um poco na proxima vai dar certo sim
    Abraço
    Blz Rmarino, vou acompanhar seu tópico qualquer novidade avisa agente ok, abraço

  • #39
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Opa pode deixar, amanha ja vou colocar o cardã dianteiro no lugar que sabado ja vou para trilha de novo huaeuheahuae
    Abraço

  • #40
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal, estou com um problema, a caminhonete não esta segurando gasolina na mangueira de combustivel, se eu tampo o carburador dando pressão s gasolina sobe, mas quando eu destampo a gasolina desce, que que pode ser? a bomba de combustivel foi trocada semana passada.
    Sera que pode esta pegando ar em algum lugar na mangueira de gasolina?
    Abraço

  • #41
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    E ae pessoal, estou com um problema, a caminhonete não esta segurando gasolina na mangueira de combustivel, se eu tampo o carburador dando pressão s gasolina sobe, mas quando eu destampo a gasolina desce, que que pode ser? a bomba de combustivel foi trocada semana passada.
    Sera que pode esta pegando ar em algum lugar na mangueira de gasolina?
    Abraço
    e ai Rmarino, tive esse problema com minha f75 mas com motor de opala e carbura duplo, fazia a mesma coisa, quando tampava funcionava destampava morria, o problema era sujeira no giclê, abri limpei o giclê pronto resolveu o problema. pra ver se está funcionado a bomba é só tirar a mangueira e dar um giro no motor se estiver boa vai jogar gasosa longe, também pode ser a boia ou agulha, acho que se limpar o carbura ja resolve.
    abraço

  • #42
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    e ai Rmarino, tive esse problema com minha f75 mas com motor de opala e carbura duplo, fazia a mesma coisa, quando tampava funcionava destampava morria, o problema era sujeira no giclê, abri limpei o giclê pronto resolveu o problema. pra ver se está funcionado a bomba é só tirar a mangueira e dar um giro no motor se estiver boa vai jogar gasosa longe, também pode ser a boia ou agulha, acho que se limpar o carbura ja resolve.
    abraço
    ae rafael, o meu mecanico troco a agulho do carbura que tava intupido, troco a bomba de combustivel, troco o filtro de gasolina, vo dar uma geral no carbura e ver se da certo
    Valeu rafael
    Abraço

  • #43
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Resolvido o problema da caminhonete, o filtro de gasolina estava entupido foi só trocar que acabou o problema
    Abraço

  • #44
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    o meu também tive que trocar a sujeira saiu dele e entupiu o giclê tava cheio se sujeira dentro, abraço

  • #45
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    o meu também tive que trocar a sujeira saiu dele e entupiu o giclê tava cheio se sujeira dentro, abraço
    Bom dia Rafael, o meu não chegou a entupir, agora ela esta funcionando normal.Abraço

  • #46
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal, passando para atualizar o topico.
    To com um pouco de azar, quando da para eu ir pra trilha e esta tudo certo com as viaturas o pessoal acaba nao indo, kkkkk.
    Mas semana que vem se o pessoal nao for eu vo dar um passeio sozinho mesmo, mas o que eu quero mesmo é uma trilha com muita lama
    Abraço

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Rmarino hoje resolvi olhar o teu tópico desde o inicio e vendo as fotos de quando fez SPOA reparei que o teu freio traseiro está com o cano de freio solto, provavelmente pelo pouco tamanho do flexivel tive este mesmo problema na minha coloquei dois flexiveis um ligado ao outro as roscas dão certinho e não precisa procurar por outro seja lá de que carro for, está ficando uma beleza a viatura.

  • #48
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Rmarino hoje resolvi olhar o teu tópico desde o inicio e vendo as fotos de quando fez SPOA reparei que o teu freio traseiro está com o cano de freio solto, provavelmente pelo pouco tamanho do flexivel tive este mesmo problema na minha coloquei dois flexiveis um ligado ao outro as roscas dão certinho e não precisa procurar por outro seja lá de que carro for, está ficando uma beleza a viatura.
    Opa Georgevalle, entao aquela foto que voce se refere foi logo quando chegou do moleiro, o guincho tinha acabado de largar ela em casa,o problema do feio ja foi resolvido exatamente como citou em cima.
    Mas obrigado pela observação
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Desmonte bandeirante (jurema)
      Por Barba Ruiva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 365
      Última resposta: 26/01/2012, 14:06
    2. Jurema no A.A.
      Por Pissollatto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/10/2009, 22:50
    3. f75 ano 1976 4x4
      Por va69 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/08/2009, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade