x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 102
  • #25
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0



    Ae pessoal quem quiser ver video de algumas trilhas é só entrar no meu canal no youtube:
    Marinorenato13 - YouTube
    Abraço

  • #26
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal, o mecanico colocou meu cambio no lugar sexta, mas deu um vazamento no carter da reduzida e não deu para eu ir para trilha sabado.
    Eu ia para o evento de marilia dia 21/04 com a caminhonete, mas como eu comprei ela junto com o meu pai e ele quer ir com ela, eu vou de gaiola mais um ano, ele tem a preferencia né
    Abraço

  • #27
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal passando soh para atualizar o topico, depois que ela ficou pronto não consegui ir para trilha ainda, mais semana que vem tem o evento, vamo que vamo
    Abraço

  • #28
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal, testei a gaiola e a caminhonete no sabado os dois estão otimos, prontos para o evento de marilia
    Abraço

  • #29
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Olá Rmarino, bela f75, é quase igual a minha, mesma cor mesmo ano, faz 2 anos que estou reformando ela bem devagar, a maior parte estou fazendo em casa mesmo cansei de perder dinheiro com mecânico jerico, leva ruim traz pior, mês retrasado eu fui de Lins pra sampa com ela buscar um outro chassis de f75 que estou montando rodei 1300km com meu pai diretão, mas agora só falta funilaria que vou fazer mais pro fim do ano, agora eu preciso terminar a outra pra documentar ela, estou pondo motor perkins 4236 diesel, tá uma luta mas ta ficando bom, é uma pena eu não poder ir no evento sábado é bem perto de Lins, depois posta fotos pra gente blz, forte abraço

  • #30
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    Olá Rmarino, bela f75, é quase igual a minha, mesma cor mesmo ano, faz 2 anos que estou reformando ela bem devagar, a maior parte estou fazendo em casa mesmo cansei de perder dinheiro com mecânico jerico, leva ruim traz pior, mês retrasado eu fui de Lins pra sampa com ela buscar um outro chassis de f75 que estou montando rodei 1300km com meu pai diretão, mas agora só falta funilaria que vou fazer mais pro fim do ano, agora eu preciso terminar a outra pra documentar ela, estou pondo motor perkins 4236 diesel, tá uma luta mas ta ficando bom, é uma pena eu não poder ir no evento sábado é bem perto de Lins, depois posta fotos pra gente blz, forte abraço
    Opa Rafael, tudo bem parecido uheahueahuae, ja gastei muita grana atoa tambem com mecanico que soh fez merd* teve um que adaptou a direção hidraulica que tinha antes a adaptação ficou por milimetros de quebrar ja penso que quebra na pista? opa mais assim que a sua estiver pronta e tiver uma trilha na região vem com agente, 4x4 sempre é uma luta para nós que queremos as coisas bem feitas. Posto fotos da trilha sim
    Abraço

  • #31
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Rafael e Rmarino,

    Por essas e outras que vcs falaram que montei uma oficina para F - Rural e Jeep..

    Hoje fazemos tudo do chassi ao acabamento...
    Agora não passamos mais nervoso e com risco de vida...

    É isso aiii... amigos, caprichem nessa reforma...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #32
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    Fala ae marco, tem que ter gente igual a voce e o pessoal do forum que entendem desses carros pra mexer porque levar em cara que não sabe mexer é só prejuizo
    Se agente estivesse mais perto quando eu precisasse ia mandar a caminhonete na sua oficina
    E vamo que vamo, amanha temos evento e ja esta tudo pronto
    Abraço

  • #33
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Opa Rafael, tudo bem parecido uheahueahuae, ja gastei muita grana atoa tambem com mecanico que soh fez merd* teve um que adaptou a direção hidraulica que tinha antes a adaptação ficou por milimetros de quebrar ja penso que quebra na pista? opa mais assim que a sua estiver pronta e tiver uma trilha na região vem com agente, 4x4 sempre é uma luta para nós que queremos as coisas bem feitas. Posto fotos da trilha sim
    Abraço
    Blz Rmarino, cara já vi cada coisa aqui que dá vontade de morreeee....eeee. husahashus... um colega meu tinha um opala comodoro com a barra de direção soldada mas o cara que fez o serviço soldou depois esmerilhou a solda resultado, quebrou na pista e ele bateu de frente com um gol deu perca total no opala... recentemente como disse acima estou montando uma f75 do zero, o eixo traseiro estava com as bengalas soldadas e tortas é cada coisa que não dá pra acreditar. depois quando estiver pronta a f75 que estou montando posto fotos pra mostrar os resultados. abraço

  • #34
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Rafael e Rmarino,

    Por essas e outras que vcs falaram que montei uma oficina para F - Rural e Jeep..

    Hoje fazemos tudo do chassi ao acabamento...
    Agora não passamos mais nervoso e com risco de vida...

    É isso aiii... amigos, caprichem nessa reforma...
    fala marco eu vi o serviço que você está fazendo na f75 do nosso amigo serginho, trabalho muito bem feito parabens.

  • #35
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal, acabou dando problema pra mim no evento, acabei entrando para organização do evento mas na entrada da trilha a minha cruzeta do cardã dianteiro quebrou e não consegui seguir no evento e tiver que voltar para traz ae cabou a gasolina e dei sorte de estar voltando outro jipeiro pra me rebocar, entaum acabei nem tirando foto da trilha ;s
    Vai ficar pra proxima a trilha e a foto
    Abraço

  • #36
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    E ae pessoal, acabou dando problema pra mim no evento, acabei entrando para organização do evento mas na entrada da trilha a minha cruzeta do cardã dianteiro quebrou e não consegui seguir no evento e tiver que voltar para traz ae cabou a gasolina e dei sorte de estar voltando outro jipeiro pra me rebocar, entaum acabei nem tirando foto da trilha ;s
    Vai ficar pra proxima a trilha e a foto
    Abraço
    Poh Rmarino que pena que deu problema, se choveu em marilia como em lins devia estar um barro só, mas ná proxima vai dar certo, forte abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Desmonte bandeirante (jurema)
      Por Barba Ruiva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 365
      Última resposta: 26/01/2012, 14:06
    2. Jurema no A.A.
      Por Pissollatto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/10/2009, 22:50
    3. f75 ano 1976 4x4
      Por va69 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/08/2009, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade