cara seu usei da band com motor MB 709 completo atuador e cilindro superior (que vem com o reservatorio de fluido), fotos num tenho ... mas é super simples , o que eu fiz diferente é que no Tornado o atuador estava no chassis , no T-rex num suporte feito , e no meu usei o suporte original da silverado p/ colocar o atuador , ficou alinhadissimo , longe (na medida do possivel ) do escape e espero não ter problemas . o bacana é que se usar o suporte original não precisa aumentar nem diminuir o bracinho do atuador , é quase p´n´p , tem que colocar só uma chapinha p/ alterar a furação , tipo uma "mini flange"
[]'s
cara seu usei da band com motor MB 709 completo atuador e cilindro superior (que vem com o reservatorio de fluido), fotos num tenho ... mas é super simples , o que eu fiz diferente é que no Tornado o atuador estava no chassis , no T-rex num suporte feito , e no meu usei o suporte original da silverado p/ colocar o atuador , ficou alinhadissimo , longe (na medida do possivel ) do escape e espero não ter problemas . o bacana é que se usar o suporte original não precisa aumentar nem diminuir o bracinho do atuador , é quase p´n´p , tem que colocar só uma chapinha p/ alterar a furação , tipo uma "mini flange"
Ok, tks.
Mas vc não funcionou o motor ainda?
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
opa ai tb não né ja ta funcionando sim , vira redondinho no alcool purinho ,cabeçote com dutos polidos e valvulas maiores mas o escape ta direto , sem tubagem até lá atraz (por enquanto) e o carro num ta rodando pq desmontei os eixos de novo , agora to instalando bloqueio nos 2 e flutuante atraz (tudo ensimec) , e como o tempo ta curto a reforma parou , mas é só eu ter um tempinho e uns $$ que acaba , agora falta pouco p/ rodar ...
[]'s
Isto muito me interessa! Conta aí o milagre...
[]´s
cara é simples tenho um amigo que manja muito , mas muito de eletronica e ele faz um modulozinho que engana a injeção e faz ela injetar mais combustivel , porem do jeito certo , fica igual aos flex de fabrica ... deixa eu rodar com o carro e testar direitinho que vou apresentar p/ todos do forum o cara e o sistema , mas antes vou testar até o talo ....
[]'s