Salve Beneton! Bem vindo... Essa sua rural tá muito lindaE o coração, digo, motor qual é? Fala mais da parte mecânica o que tem e o que pretende mudar/melhorar e se puder lhe ajudar em algo estou sempre a disposição! Abraço chinchado tche!
Fornara, obrigado pelo elogio e disposição de ajudar, que bom em poder contar com pessoas assim. Mas tchê, a cheroka é muito pura rssss, digo, muito original mesmo com algumas exceções como roda do vitara e bancos dianteiros do peugeot quiksilver 207, mas o restante como motor (Ohc-4cc) e cx é original, mas a idéia é melhorar sim. aliás, de imediato pretendo colocar freio a disco na dianteira, ignição eletrônica e direção hidráulica, e aí entram minhas duvidas como!...A direção hid. do opala e boa, fica bom?...a ignição do opala pode ser usado neste motor?...Enfim Fornara, preciso da colaboração dos colegas para me auxiliar nestas mudanças pois bem sei que a cheroka está (redondinha) e não quero estragar o que tá funcionando ...mas podemos melhorar! tchê, um abraço do tamanho do rio grande