x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 96

Tiago.

Devo dizer que, apesar do que está escrito na lei, nada garante que os policiais aceitem a argumentação. Eu tentei e deu certo. Espero que vc também consiga.

Abs.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Cara segue precária, principalmente entre cacoal, pres. médice, ji-parana. Mas vc ta de troller entao...dpois posto um vídeo.
    A balsa aki em pvh q vai p amazonas é 24 hs, mas essa vc nao pega. A que vai p rio branco eu nao sei, talves o ze saiba. Em maldonado eu peguei uma a meia noite, se nao me engano a ultima. Mas acho q la a ponte ja ta funcionado normal.
    Olá, já passei pela balsa em VÁRIOS horários, inclusive de madrugada, desta forma creio que ela seja 24 horas. Pode vir tranquilo.

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    blz!!! valeu joseleiteneto!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    blz!!! valeu joseleiteneto!
    Lembre-se que, se por ventura passar por Rio Branco, temos que comer um Churrascão (No restaurante, não sei fazer srs).

Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Tiago.

Devo dizer que, apesar do que está escrito na lei, nada garante que os policiais aceitem a argumentação. Eu tentei e deu certo. Espero que vc também consiga.

Abs.

Konai, confesso que fiquei traumatizado com a polícia no NORTE do Peru... Vagabundos, Pilantras, e o pior é que toda aldeiazinha tem aquele carro da polícia prontinho para lhe perseguir, você é parado o tempo inteiro, não escapa. Sem contar que dirigir em alguns trechos com curvas com aquelas estradas lotadas de caminhão (semelhante ao Brasil) com o agravante dos motoristas peruanos serem malucos é MUITO METAL. Em alguns momentos cruzei com aquelas vans malucas ultrapassando caminhão e me jogando para a beira da estrada, é do Tipo "Saia da frente pois eu NÃO SAIO"... Por acaso isso é normal naquela região ou só aconteceu comigo??? A impressão que dá é que eles partem da premissa que o acostamento tem que ser usado, por menor que seja.

Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Lembre-se que, se por ventura passar por Rio Branco, temos que comer um Churrascão (No restaurante, não sei fazer srs).
    joseleiteneto... churrascão vai bem... mas que história é essa de não sei fazer??? kkkk

Rio Branco é ponto de pouso ..... e vamos ficar felizes de comermos esse churrascão contigo!! mesmo que seja no restaurante... provavelmente estaremos em RB dia 9 ou 10 de set...
    mas vamos combinando mais na véspera.. valeu!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Joséleite.

Fui para o norte do Peru sabendo que iria enfrentar muitos problemas com a polícia e fui preparado. Parti de Lima (Miraflores) às 04.30 hs e antes de clarear o dia já estava passando pelo pedágio, deixando o trânsito pesado e vários postos policiais para trás. Depois de clarear o dia, toda vez que me aproximava de algum povoado, diminuia a velocidade para 40/50 km/h. Mesmo assim, vendo a placa de outro país, sempre era parado. Uma vez que não me pararam, por distração deles, e quando perceberam que o carro não era peruano me perseguiram e me obrigaram a parar, seguindo-se a ladainha de sempre. Mas com paciência e respostas sempre na ponta da língua, consegui me safar de todas as tentativas.

Também não tive problemas com o trânsito pois estava sempre em baixa velocidade. Até Chiclayo foi uma viagem estressante, com os nervos à flor da pele. Entrando na província de Piura melhorou bastante, pois os povoados ficaram mais distantes uns dos outros.

A volta foi tranquila porque vim pelo interior, pela região das montanhas. Nas poucas vezes que fui parado, a polícia via o gps e queria saber do funcionamento. Nem me pediam os documentos.

Abs.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    (reativando o topico kk)

Tiago
    Entre 9 e 10/09/12 devo estar em Cuzco, ou seja alguns dias na sua frente num roteiro parecido com o seu ...

Não sei se passo na ida ou na volta em Rio Branco, se for na ida lhe informo se o Jose Leite (ja que ele tb me convidou) serviu um churrascão mesmo ou um meia boca, pra vc ja chegar preparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

joseleiteneto... churrascão vai bem... mas que história é essa de não sei fazer??? kkkk

Rio Branco é ponto de pouso ..... e vamos ficar felizes de comermos esse churrascão contigo!! mesmo que seja no restaurante... provavelmente estaremos em RB dia 9 ou 10 de set...
    mas vamos combinando mais na véspera.. valeu!
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    (reativando o topico kk)

Tiago
    Entre 9 e 10/09/12 devo estar em Cuzco, ou seja alguns dias na sua frente num roteiro parecido com o seu ...

Não sei se passo na ida ou na volta em Rio Branco, se for na ida lhe informo se o Jose Leite (ja que ele tb me convidou) serviu um churrascão mesmo ou um meia boca, pra vc ja chegar preparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs
    kkkkkk... quais dias vc estará em cusco NO - ST Santos
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    NO - CT SANTOS, vcs estarão com radio?? px/py?

eu aind anao decidi se vou levar radio ou não... (vamos em 2 carros)
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

NO - CT SANTOS, vcs estarão com radio?? px/py?

eu aind anao decidi se vou levar radio ou não... (vamos em 2 carros)
    LEVE OS RÁDIOS, É MUITO ÚTIL E NECESSÁRIO.

Se ainda não tem algum instalado em sua troller, compre um par de motorola talk about mr350 e seja feliz... Na viagem que fiz até o Equador todos os 8 carros tinham rádios talk about na mesma frequência.

A bateria é uma grande limitação se o uso for frequente e na potência máxima (usado para se comunicar quando os carros estão um pouco afastados). Esses rádios também funcionam com pilhas, por isso recomendo que vocês levem algumas pilhas, não precisa ser alcalina, pode ser aquelas paraguaias baratinhas sem nenhum problema.

Se por ventura o seu rádio tiver um rádio PY, tenho quase certeza que é possível colocar na frequência dos TK e você conseguir se comunicar com o outro carro. O TK inclusive vai conseguir receber o sinal em uma distância muito longa, só não vai conseguir transmitir (a curta distância funciona normal) por causa da sua baixa potência.

Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    é esse radinho eu tenho.. mas não é nem um pouco confiável... a vantagem dele pros demais..é que tem alimentação via usb...porém qd mais se precisa dele... ele falha !!! porém melhor do que nada..
    nessa viagem com 8 vtrs co talkabout... deu tudo certo? ,no quesito comunicação? esse tk quebrou o galho?
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Condições da BR-319 Porto Velho - Manaus
      Por guycom no fórum Planejamento
      Respostas: 64
      Última resposta: 15/02/2015, 23:11
    2. Brasilia --> Manaus (via Porto Velho ou Belem)
      Por Savago no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/10/2010, 20:06
    3. BR-319 Porto Velho a Manaus
      Por guycom no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/07/2009, 16:42
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2008, 11:25
    5. 4x4 em Porto Velho - RO
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11