x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 96
  • #37
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Minha expectativa de chegar a Rio Branco é em 15 de outubro na parte da tarde ( sábado ), ou seja, no domingo partiria para Puerto Maldonado direteo, pois as lojas de Cobija estariam fechadas.

    Estou tentando negociar um 4x4. Caso até a viagem não tenha exito, terei que ir em um primo próximo do Quatipirudo.

    Talvez meu filho acople conosco em Rio Branco - Ele iria de avião do Rio de Janeiro até ai e seguiria viagem.

    Sua informações serão de grande valia. Vamos nos falando até a data.
    Bom, no meu entender não é necessário 4x4, a nao ser que va fazer algum outro passeio no Peru. O asfalto é bom, td bem sinalizado. O único problema é que se chove la em cima, vem escorrendo p baixo, cai pedra na estrada e as vezes forma pequenas cochoeiras por cima do asfalto. Basta ter cuidado e prudência que chega são e salvo.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #38
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Esta é terceira indicação favorável do hotel Cabanas Quinta. Mas é sempre importante ter outras opções.

    Minha idéia, caso meu filho se integre a expedição, será sair de Porto Velho muito cedo para estar no aeroporto logo depois do meio dia que é quando o vôo chega. Talvez até precise do amigo José Leite para no caso de um Plano B receber o Marcus Vinícius no aeroporto enquanto eu estou em trânsito.

    Aceitamos a indicação desse restaurante exótico...

    Perguntas: Dá para fazer em 6 horas de viagem de Porto Velho a Rio Branco ???

  • #39
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post

    Perguntas: Dá para fazer em 6 horas de viagem de Porto Velho a Rio Branco ???
    Da p fazer, o problema é a balsa, em abunã, que pode demorar, na ida esperamos 1 h, mais a travessia...Além de um trecho duns 40 Km +- que estao em obras, pouco antes da balsa.
    Se tiver hora p chegar, recomendo sair um pouco mais cedo...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #40
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Esta é terceira indicação favorável do hotel Cabanas Quinta. Mas é sempre importante ter outras opções.

    Minha idéia, caso meu filho se integre a expedição, será sair de Porto Velho muito cedo para estar no aeroporto logo depois do meio dia que é quando o vôo chega. Talvez até precise do amigo José Leite para no caso de um Plano B receber o Marcus Vinícius no aeroporto enquanto eu estou em trânsito.

    Aceitamos a indicação desse restaurante exótico...

    Perguntas: Dá para fazer em 6 horas de viagem de Porto Velho a Rio Branco ???
    Opa, pode contar comigo... Estou a disposição de vocês, posso pegá-los no aeroporto tranquilamente. E só não vou "seguindo o seu rastro" nesta expedição pelo fato de os meus planos é viajar em dezembro.

    E outra, se passar por aqui e não pararmos para conversar e comer um churrasco ficarei com raiva!!! Lembre-se que você tem um ponto de apoio aqui no Acre.

    Se até lá tiver terminado minha casa vocês já terão onde passar a noite

    Ramalho, viajar de pickup é FODA!!! Ainda mais a frontier com seu espaço interno ridículo, tenho uma aqui na empresa e a conheço muito bem (estou falando da antiga, com motor mwm)... Sou mil vezes viajar no Quatipuru do que nesses trambolhos molengas e barulhentos.

  • #41
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Daniel, show a trip, as fotos e o relato ficou 10, quantas lembranças.
    Que bom que se recuperou.

    Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #42
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Valeu Jeison, acho q serve p ajudar alguem que quiser ir ate la. Fui "premiado", mas deu p resolver td.
    E tu andou por onde?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #43
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Moçada aki um video da viagem. Creio que da uma boa idéia do que foi a estrada:

    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    E tu andou por onde?
    Norte de Goiás e Jalapão

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #45
    Ai que saudade dessa estrada, que vontade de me mandar agora mesmo, ficar indo e vindo neste trecho, que maravilha!!!

    Neste ano já passei 2 vezes por ela, porém a cada vez que vejo algum desses vídeos me bate uma vontade de viajar novamente.

    Ainda bem que já tenho uma desculpa para pegar a estrada antes da grande expedição em dezembro, levarei vovô e vovó para conhecer os andes e as belezas dessa região.

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    porém a cada vez que vejo algum desses vídeos me bate uma vontade de viajar novamente.
    X2, o lugar é bonito demais

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #47
    sgrul1, e a ponte sobre o Madre de Dios, em Puerto Maldonado, está completa?

    Ouvi boatos aqui no consulado de que ela não seria terminada esse ano, pois tinha acabado o dinheiro e blabla bla...

  • #48
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    sgrul1, e a ponte sobre o Madre de Dios, em Puerto Maldonado, está completa?

    Ouvi boatos aqui no consulado de que ela não seria terminada esse ano, pois tinha acabado o dinheiro e blabla bla...
    Ela ta terminada. Inauguraram, mas daí no dia que chegamos fecharam de novo pq faltava pintar etc...entao marchamos na balsinha de novo. MAs acho que agora ja ta ok.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Condições da BR-319 Porto Velho - Manaus
      Por guycom no fórum Planejamento
      Respostas: 64
      Última resposta: 15/02/2015, 23:11
    2. Brasilia --> Manaus (via Porto Velho ou Belem)
      Por Savago no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/10/2010, 20:06
    3. BR-319 Porto Velho a Manaus
      Por guycom no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/07/2009, 16:42
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2008, 11:25
    5. 4x4 em Porto Velho - RO
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/03/2005, 18:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade