x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Viagem ao sul...descida SERRA DO RIO DO RASTRO...




    Galera,

    Na semana do carnaval, fui passear com a família (estrear a Pajero Diesel) ehhehehe
    Fomos para o Sul... chegamos até URUBICI, São Joaquim, (lugares mais frios do país) mas estava calor...
    Fomos ate o pico mais alto onde tem o CINDACTA, que controla o espaço aéreo do Brasil...
    Chegamos até a cachoeira Véu de noiva...
    Fomos até Gramado, Canela, ente outros...
    Agora o mais eletrizante foi descer a SERRA DO RIO DO RASTRO...
    Estava o maior temporal... interditaram a descida devido ao excesso de água...
    Só que eu já tinha passado o posto policial que interdita o acesso...
    Lá são duas faixas uma desce a outra sobe... sem acostamento... e com um precipicio ao lado...
    Não via o asfalto... só água... parecia que eu estava em um barco...
    A patroa reclamando as crianças chorando eheheheh e eu lá... me divertindo hehehehe
    Tenho fotos e um vídeo mas preciso ver como postar aqui...

    Maior emoção 8)

  • #2
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    A Serra do Rio do Rastro é maravilhosa...já passei várias vezes por lá...

    Agora se vc quer emoção mesmo, ainda mais de Pajero, experimenta subir a Serra da Rocinha (Timbé do Sul-SC > São Jose dos Auusentes-RS) ou a Serra do Faxinal (Praia grande-SC > Cambará do Sul-RS) em dia de muita chuva. É estrada de terra, quase nunca passa uma máquina pra arrumá-la e qdo chove muito se transforma em rio...
    _____________
    Renegade STD

  • #3
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Vi umas fotos da corredeira na estrada também, muito impressionantes.

    Poste as suas aqui, queremos ver!
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #4
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Wink Saudades do sul.

    Em 2007 viajei para o sul. A partir de Praia Grande, subimos a Serra do Faxinal, rumo à Cambará do Sul, um dos pontos de apoio. Cânions da Fortaleza e outros. Região maravilhosa. Ficamos quinze dias por lá [S. Chico de Paula, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e região do Vale dos Vinhos].

    No retorno, saímos de Cambará, via estradão de terra S. José dos Ausentes. Chegando em S. Joaquim e Urubici, descemos [e subimos] a Serra do Rio do Rastro. Pernoitamos em Urubici. No dia seguinte, visitamos a Cachoeira Véu de Noiva, o Cindacta e Pedra Furada. Pena que a neblina prejudicou o visual.

    Bom, mas muita adrenalina mesmo foi descer a estonteante Serra do Corvo Branco. Maravilha! Em breve, pretendo retornar. Conhecer essa Serra da Rocinha, Timbé do Sul.



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #5
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Pra quem já passou por essa serra (eu não passei), vai um vídeo muito legal da RBD, com o piloto Rhys Millen, piloto da Formula-D, feito nessa serra...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ec_lqa8NDMg[/ame]
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Pra quem já passou por essa serra (eu não passei), vai um vídeo muito legal da RBD, com o piloto Rhys Millen, piloto da Formula-D, feito nessa serra...

    Abraços
    A Serra do Rio do RAstro é animal e oq esse cara faz e muito fodaa.. Mas animal mesmo e ver os caras subirem de carreta, nessas curvas apertadas ..

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viagem ao sul...descida SERRA DO RIO DO RASTRO...-dsc05609.jpg   Viagem ao sul...descida SERRA DO RIO DO RASTRO...-dsc05610.jpg   Viagem ao sul...descida SERRA DO RIO DO RASTRO...-dsc05574.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #7
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    A Serra do Rio do RAstro é animal e oq esse cara faz e muito fodaa.. Mas animal mesmo e ver os caras subirem de carreta, nessas curvas apertadas ..

    Abraços
    Já vi ônibus manobrando nas curvas porque não conseguiu virar direto.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Vou ver se posto fotos hoje

    tô em débito com vcs hehehehe

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    NO LINK:

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - PAJERO SPORT HPE DIESEL 2008 - LINDONA

    TEM FOTOS DA CACHOEIRA VÉU DE NOIVA E DE UMA POUSADA QUE FICAMOS NO MEIO DO NADA EM UMA SERRA DE TERRA QUE NÃO SEI SE É QUE VOCÊS CITARAM....MAS É CAMINHO PARA URUBICI ...

    ABRAÇO

  • #10
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    e ai Nilo e a serra do rio do rastro e show mesmo, mas vc nao passou na do corvo branco em urubici ??? eu achei ela mais emocionante aquele paredao de pedra dizem que e o maior do brasil 90metros de corte na rocha l=http://www.4x4brasil.com.br/classificados/48903/466-pajero-sport-hpe-diesel-2008-lindona/]4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - PAJERO SPORT HPE DIESEL 2008 - LINDONA[/url]

    TEM FOTOS DA CACHOEIRA VÉU DE NOIVA E DE UMA POUSADA QUE FICAMOS NO MEIO DO NADA EM UMA SERRA DE TERRA QUE NÃO SEI SE É QUE VOCÊS CITARAM....MAS É CAMINHO PARA URUBICI ...

    ABRAÇO[/QUOTE]

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Essa tal de Brasil é sensacional, o dia que o Ministro do Turismo conhecer o Brasil - por dentro e por fora - vamos decolar.

    Estive em junho de 2010 por essas serras, sem comentários, subi pelo Corvo Branco para Urubici -indo para Ausentes desci e voltei uns 6 kms da Serra do Rio de Rastro, e de Cambará do Sul descemos pala Faxinal. São 3 experiências distintas, cada uma tem o seu encanto.

    Região belíssima, Urubici, Ausentes, Cambará, em Gramado/Canela ficamos em Nova Petrópolis, fizemos o Vale dos Vinhedos - Bento Gonçalves - Cambará e pela Faxinal descemos de volta pro lar.

    abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #12
    Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Idade
    50
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Uma vez eu vi aquele trecho do corte da Serra do Corvo Branco exatamente nessa situação, servindo de canaleta de drenagem para forte chuva. Não parecia mais uma estrada e sim uma cachoeira das grandes.
    Se liga, mermão !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade