Ja viagei bastante pelos Estados Unidos Vai uma dica,sempre que estiver entrando em um Estado tera o local informacoes turisticas e ali tem muitos livretos com discontos de hoteis (nao esquecam de mostrar o cupom de desconto)
Abracos
Boa Viagem
Cesar Atila T4 2010 - Amarok 2011- Honda Fourtrax 2012
Já estamos pegando as informações em todos os centros de visitantes e tem ajudado bastante, no Texas conseguimos até um guia de campings, agora aqui no Novo México está mais complicado. Valeu pela dica, abraços!
Postado originalmente por cesaratila
Ola
Ja viagei bastante pelos Estados Unidos Vai uma dica,sempre que estiver entrando em um Estado tera o local informacoes turisticas e ali tem muitos livretos com discontos de hoteis (nao esquecam de mostrar o cupom de desconto)
Oi Leo, Oi Dani!
Show os videos e fotos, muito irado como diz meus fillhos!!!
Valeu nos ter levado para essa extraordinaria viagem com vcs!
Meus parabens, e bom retorno!!!!!
Enio e andrea.
Olá Enio e Andrea,
Bom ter notícias de vocês! Prazer enorme dividir com os amigos as nossas andanças!
Abraços e obrigado,
Leo e Dani
Postado originalmente por ENIO C.G.J.C
Oi Leo, Oi Dani!
Show os videos e fotos, muito irado como diz meus fillhos!!!
Valeu nos ter levado para essa extraordinaria viagem com vcs!
Meus parabens, e bom retorno!!!!!
Enio e andrea.
Olá, as fotos e os vídeos do site estão maravilhosas, irretocáveis. Ontem tirei tempo para ver todas as fotos e os vídeos, muito bons mesmo. Poderiam postar aqui qual equipamentos para fotos e filmagens estão usando? Tudo de bom na viagem e estamos acompanhando. Forte abraço.
Zani Hilux CD SRV 2008 AT
Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994