x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125

Rapaziada,

Um site bem legal com informações para o Jalapão, vale a pena ler e ver as fotos.
    http://antonio_almeida.sites.uol.com.br/index.htm
    []

e aí Porva, morreu a viagem?

Usuário
    Entrada
    14/02/2005
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal,

Fiz os Lençois Maranhenses em out-04.
    Fiz todo o roteiro pesquisando as estradas pelo site DNIT (www.dnit.gov..br) para ver suas condições e montei o roteiro no Guia Brasil CD-Rom.
    Procurei rodar aprox 500 km dia sabendo já em que cidade iria pernoitar

O roteiro de ida que melhor condição tinha na época foi:
    Dia 1- Santos-SP, Uberlandia-MG
    Dia 2 - Uberlandia-MG, Uruaçu-GO
    Dia 3 - Uruaçu-GO, Paraiso do Tocantins-TO
    Dia 4 - Paraiso do Tocantins-TO, Imperatriz-MA
    Dia 5 - Imperatriz-MA, São Luiz-MA

Para ir aos Lençois deve-se (melhor opção) ir até Barreirinhas 250Km de São Luiz.
    Barreirinhas-Tutoia-Delta da Parnaiba-Jericoacoara (via Parazinho)

Jeri, Fortaleza, Natal, e demais capitais até retornar a Santos-SP.
    O grosso da viagem está aí.
    Você pode acrescentar alguns pontos que são particulares de cada um como, Pipa-RN, Canoa Quebrada-CE, Barra de São Miguel-AL e muitos outros.

Gastei ao total R$ 3.000,00 com um Troller Diesel e fui só.
    Se desejar mais informações como por exemplo hoteis confortaveis e baratos, way points, pessoas que podem ajudar, é só enviar email que lhe informarei.

Um Abraço e boa viagem

Roberto
    Email: roberto@jrpinfo.com.br

O roteiro de ida que melhor condição tinha na época foi:
    Dia 1- Santos-SP, Uberlandia-MG
    Dia 2 - Uberlandia-MG, Uruaçu-GO
    Dia 3 - Uruaçu-GO, Paraiso do Tocantins-TO
    Dia 4 - Paraiso do Tocantins-TO, Imperatriz-MA
    Dia 5 - Imperatriz-MA, São Luiz-MA
    ROBERTO PUPO,

Tudo certo ?

Cara essa cidade de Uruaçu é ruim hein!!! Quando eu fui pra Palmas TO de moto fiz exatamente da forma como você falou. Fiz um roteiro imprimi um mapa e colei no tanque. Tinha todas as cidades que eu iria passar e rodei 600km/dia na ida e na volta rodei 1100km no primeiro e 900km no segundo, não via a hora de chegar em casa.

Eu não desisti dessa viagem, como eu disse tô sem grana pra isso agora, mas ano quem vem quem sabe.

[]

Usuário Avatar de Ariel
    Entrada
    27/10/2005
    Local
    sbc/SP
    Fala aí Galera!!
    Sou novo no site e estive lendo este tópico!!
    Estou me preparando p/ partir p/ esta viagem no começo de fevereiro de 2006, a minha idéia original é de ir até Fortaleza, depois descer p/ Natal indo somente pela praia (tenho o caminho mais ou menos planilhado) e depois vir descendo parando onde der vontade....
    Se alguém tiver a fim de encarar vamos marcar, ou então se vcês realmente forem p/ os Lençóis, e as datas baterem, posso mudar meus planos e subir mais um pouco pois ir num comboio, além de mais seguro seria bem mais divertido.

Abraço a todos
    Ariel
    T4 2001 TDI

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Se vcs combinarem também tô nessa. Faz tempo que tenho vontade de fazer isso.
    Vamos conversando.
    Até agora tem quantos 4x4 ?

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

ola all,

estou organizando esta viagem (lençóis) para agora em dez/2005, mais ou menos nos dias 22-28, ja estou estudando a mesma a pelo menos 1 ano e já revisei o carro, comprei vários trecos (pá e enchadeco pequeno, barraca, etc...) já li um monte de relato, vou com meu irmão e pai.
    a minha única duvida é os waypointes de barreirinhas a Paulino neves, utilizando o MapSoucer e o Google Earth, deu para marcar uma trilha, porem ao verificar no Google Earth ela falha em uns pontos, em especial neste marcados com um circulo vermelho, se alguém puder ajudar, pois ate agora não arranjei waypointes para este trecho.
    E se alguém tiver afim de ir, podemos nos encontrar pelo MA, após lençóis estarei indo para PB e RN.
    Obrigado.

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Nando
    Gustavo, segue um relato que fiz la na jipenet da minha viagem de SP até Itacaré.

Fiz esse trajeto em julho deste ano, so que fui até Itacaré, e foi uma viajem incrível. Na verdade, acabei pegando a 101 só algumas vezes, nunca saindo muito do litoral. Fiz o seguinte, fui até o Rio pela Dutra, depois peguei a estradinha de terra que vai de Niteroi até Cabo Frio, beirando o mar, um trajeto maravilhoso e bem tranquilo. Passei por Buzios e fui subindo, pegando um longo trecho de areia com vegetação depois de Macaé, tem uns cenários lindos mas é um pouco cansativo, passei por Guarapari, meio que um Guarujazão, e fui subindo, sempre pela estrada mais proxima do mar, até Itaúnuas. Lugar maravilhoso mas meio barulhento, forró o dia e a noite inteira, prefira um hotel ou camping bem longe do centro. A partir daí as coisas começam a ficar mais interessantes, peguei uma estrada de terra que segue norte a partir de Itaúnas e passei pelas praias de Riacho Doce, onde tem um cara muito engraçado que tem um restaurante e uma pousada bem onde termina o Espírito Santo, e Costa Dourada, a primeira praia da Bahia com um visual de falésias incrível. Voltei para a BR e fui em direção a Prado, onde o asfalto termina e começa uma estrada maravilhosa que desemboca em Cumuruxatiba e vai até a Barra do Cahy, onde Cabral desembarcou. Visitei também a Ponta do Corumbau, meio for a de mão mas um dos lugares mais bonitos que ja vi. Se vc tiver com guincho blindado e snorkel, e um alguns parafusos a menos (ou a mais), pode tentar passar pelo braço de mar que separa o Corumbau de Caraíva e do Espelho, vc vai ser o único de carro no vilarejo, mas lembre-se que também tem que voltar por esse mesmo caminho. Na volta fui pela BR e passei tb pelo Sana, uma vila muito bonita e desconhecida na serra Fluminense na altura de Macaé.
    Ach que a grande sacada é sempre ter o guia de Praias do 4Rodas e ir seguindo as estradinhas.
    Não tive nehum problema nessa viagem, a não ser a perda de um farol de milha e o parabrisa trincado por uma pedrinha. Não espere por oficinas muito boas ao longo deste trajeto, a não ser nas capitais e cidades grandes, o mesmo vale para caixas eletronicos. Leve o maximo de grana que vc puder para não ter que sair do caminho para encontrar um. Um bom ponto base la na Bahia é a cidade de Eunápois, tem oficinas e todos os bancos, e é caminho para Trancoso, Caraiva, etc.
    Tome muito cuidado com a BR a noite, evite o maximo possível pois é uma experiencia assustadora, especialmente vendo caminhões capotados a cada 5 ou seis kms...
    Todas estradas de terra que peguei foram bem tranquilas, mas quase fiquei na areia fofa perto do Corumbau e em Cabo Frio, vale atenção extra.

Acho que isso da um geralzão da viagem, se tiver perguntas mais específicas pode mandar.

Abraços
    All

Estou morando em Casimiro de Abreu que fica proximo a Sana, Macaé, Rio das Ostras, Barra de São João, Lumiar,etc... se alguem precisar de ajuda ou de alguma dica de trilha, passeio, ou qualquer outra coisa e so falar....

rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Tracklog

Olá all,

Vou sair de férias em setembro e estou pensando em sair aqui de Ribeirão Preto, subir até são luis e fazer lençois até fortaleza o maior tempo possível pelo litoral... como esse tópico já está enorme não consegui procurar tudo pra ver se alguem já postou algo, mas estou procurando Tracklogs da região... se alguem souber manda o link ou então direto para o e-mail ljamarco@gmail.com (é LJAMARCO).... um abraço a todos...

Leandro Jamarco

Usuário
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    João Pessoa/PB

Dados do litoral

estou com um esquema pronto para o litoral (lençóis/jeri). Pretendo viajar em fevereiro de 2007 - período de carnaval. quem se ionteressar posso mandar por e-mail. mas terá que ter paciência pois o esquema não está no computador.

Citação Postado originalmente por Jamarco
    Olá all,

Vou sair de férias em setembro e estou pensando em sair aqui de Ribeirão Preto, subir até são luis e fazer lençois até fortaleza o maior tempo possível pelo litoral... como esse tópico já está enorme não consegui procurar tudo pra ver se alguem já postou algo, mas estou procurando Tracklogs da região... se alguem souber manda o link ou então direto para o e-mail ljamarco@gmail.com (é LJAMARCO).... um abraço a todos...

Leandro Jamarco

Se alguem for passar pelos lencois maranheses no feriado do 7 de setembro, entra em contato, pois se possivel gostaria de me juntar ao grupo. Abraços.

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    E ai pessoALL, alguém programando esta viagem para julho/2007????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem