Rapaziada,
Um site bem legal com informações para o Jalapão, vale a pena ler e ver as fotos.
http://antonio_almeida.sites.uol.com.br/index.htm
[]
Versão Imprimível
Rapaziada,
Um site bem legal com informações para o Jalapão, vale a pena ler e ver as fotos.
http://antonio_almeida.sites.uol.com.br/index.htm
[]
e aí Porva, morreu a viagem?
Ola pessoal,
Fiz os Lençois Maranhenses em out-04.
Fiz todo o roteiro pesquisando as estradas pelo site DNIT (www.dnit.gov..br) para ver suas condições e montei o roteiro no Guia Brasil CD-Rom.
Procurei rodar aprox 500 km dia sabendo já em que cidade iria pernoitar
O roteiro de ida que melhor condição tinha na época foi:
Dia 1- Santos-SP, Uberlandia-MG
Dia 2 - Uberlandia-MG, Uruaçu-GO
Dia 3 - Uruaçu-GO, Paraiso do Tocantins-TO
Dia 4 - Paraiso do Tocantins-TO, Imperatriz-MA
Dia 5 - Imperatriz-MA, São Luiz-MA
Para ir aos Lençois deve-se (melhor opção) ir até Barreirinhas 250Km de São Luiz.
Barreirinhas-Tutoia-Delta da Parnaiba-Jericoacoara (via Parazinho)
Jeri, Fortaleza, Natal, e demais capitais até retornar a Santos-SP.
O grosso da viagem está aí.
Você pode acrescentar alguns pontos que são particulares de cada um como, Pipa-RN, Canoa Quebrada-CE, Barra de São Miguel-AL e muitos outros.
Gastei ao total R$ 3.000,00 com um Troller Diesel e fui só.
Se desejar mais informações como por exemplo hoteis confortaveis e baratos, way points, pessoas que podem ajudar, é só enviar email que lhe informarei.
Um Abraço e boa viagem
Roberto
Email: roberto@jrpinfo.com.br
ROBERTO PUPO,Citação:
O roteiro de ida que melhor condição tinha na época foi:
Dia 1- Santos-SP, Uberlandia-MG
Dia 2 - Uberlandia-MG, Uruaçu-GO
Dia 3 - Uruaçu-GO, Paraiso do Tocantins-TO
Dia 4 - Paraiso do Tocantins-TO, Imperatriz-MA
Dia 5 - Imperatriz-MA, São Luiz-MA
Tudo certo ?
Cara essa cidade de Uruaçu é ruim hein!!! Quando eu fui pra Palmas TO de moto fiz exatamente da forma como você falou. Fiz um roteiro imprimi um mapa e colei no tanque. Tinha todas as cidades que eu iria passar e rodei 600km/dia na ida e na volta rodei 1100km no primeiro e 900km no segundo, não via a hora de chegar em casa.
Eu não desisti dessa viagem, como eu disse tô sem grana pra isso agora, mas ano quem vem quem sabe.
[]
Fala aí Galera!!
Sou novo no site e estive lendo este tópico!!
Estou me preparando p/ partir p/ esta viagem no começo de fevereiro de 2006, a minha idéia original é de ir até Fortaleza, depois descer p/ Natal indo somente pela praia (tenho o caminho mais ou menos planilhado) e depois vir descendo parando onde der vontade....
Se alguém tiver a fim de encarar vamos marcar, ou então se vcês realmente forem p/ os Lençóis, e as datas baterem, posso mudar meus planos e subir mais um pouco pois ir num comboio, além de mais seguro seria bem mais divertido. :mrgreen:
Abraço a todos
Ariel
T4 2001 TDI
Se vcs combinarem também tô nessa. Faz tempo que tenho vontade de fazer isso.
Vamos conversando.
Até agora tem quantos 4x4 ?
Abraço
ola all,
estou organizando esta viagem (lençóis) para agora em dez/2005, mais ou menos nos dias 22-28, ja estou estudando a mesma a pelo menos 1 ano e já revisei o carro, comprei vários trecos (pá e enchadeco pequeno, barraca, etc...) já li um monte de relato, vou com meu irmão e pai.
a minha única duvida é os waypointes de barreirinhas a Paulino neves, utilizando o MapSoucer e o Google Earth, deu para marcar uma trilha, porem ao verificar no Google Earth ela falha em uns pontos, em especial neste marcados com um circulo vermelho, se alguém puder ajudar, pois ate agora não arranjei waypointes para este trecho.
E se alguém tiver afim de ir, podemos nos encontrar pelo MA, após lençóis estarei indo para PB e RN.
Obrigado.
AllCitação:
Postado originalmente por Nando
Estou morando em Casimiro de Abreu que fica proximo a Sana, Macaé, Rio das Ostras, Barra de São João, Lumiar,etc... se alguem precisar de ajuda ou de alguma dica de trilha, passeio, ou qualquer outra coisa e so falar....
rgds
Olá all,
Vou sair de férias em setembro e estou pensando em sair aqui de Ribeirão Preto, subir até são luis e fazer lençois até fortaleza o maior tempo possível pelo litoral... como esse tópico já está enorme não consegui procurar tudo pra ver se alguem já postou algo, mas estou procurando Tracklogs da região... se alguem souber manda o link ou então direto para o e-mail ljamarco@gmail.com (é LJAMARCO).... um abraço a todos...
Leandro Jamarco
estou com um esquema pronto para o litoral (lençóis/jeri). Pretendo viajar em fevereiro de 2007 - período de carnaval. quem se ionteressar posso mandar por e-mail. mas terá que ter paciência pois o esquema não está no computador.
Citação:
Postado originalmente por Jamarco
Se alguem for passar pelos lencois maranheses no feriado do 7 de setembro, entra em contato, pois se possivel gostaria de me juntar ao grupo. Abraços.
E ai pessoALL, alguém programando esta viagem para julho/2007????