x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 126
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Clayton, como disse, a lista é uma sugestão bem completa, elaborada por um viajante de longa data, com muita experiência de estrada. Vai de cada um adaptar ao seu roteiro.
    O correto é definir primeiro o trajeto, se for esse proposto no mapa da página anterior, é coisa simples, só no interior boliviano é que não sei dizer como é estrutura de postos, por exemplo, não conheço o trecho.

    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Algumas duvidas... Alista fala de alguns tipos de pecas de reposicao, mesmo tratando-se uma viatura nova (5000km rodados) seria necessario?
    Bom, diria pra não se preocupar muito com isso porque obrigatoriamente vai precisar fazer revisão de garantia no caminho, então muda-se esse conceito.
    Eu levaria pelo menos um filtro de ar e um de óleo, os óleos é interessante ter algo, e o radiador deve estar com anti-congelante, que o teu certamente já está assim de fábrica.

    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Preciso de dois estepes?
    Pro roteiro que vai, não precisa.

    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Tenho que levar 40Litros de combustivel extra? a SW4 tem um tanque de 80litros e autonomia de +-7km/litro isso perafaz 560km.. preciso mesmo pra essa minha primeira rota levar mais 40Litros de combustivel?
    Não sei como é o interior da Bolívia, como disse antes, não conheço. O restante vai tranquilo.

    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Radios Py e HT tenho que ter isso mesmo?
    Se vai sozinho não. Se vai com mais um carro, deve-se analisar a necessicade ou não. Num comboio maior é muito importante.

    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Oleo de Motor e fuido para radiador.... veja bem apesar de ter a (?) náo estou questionando e sim lhe pedindo opiniao pois voce mesmo falou que posso tirar algumas coisa...
    Respondi lá em cima, mas é assim, se quer arriscar, de boa, eu por via das dúvidas sempre carrego junto. Se organizar tudo dentro do carro verá que não ocupa tanto espaço assim essas coisas básicas.

    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Bem, essa minha primeira viagem como voce mesmo falou devo montar uma rota leve, mas se hover uma estradas de chao sem problema algum.....ok?
    Sem problemas estrada de chão, imagina, esse é o charme. Muda-se o conceito da viagem quando vai encarar grandes travessias de chão, tipo Noroeste Argentino, Uyuni-Atacama, etc. A preparação é diferente. Pelo roteiro que vai fazer dá pra rodar de carro baixo, mas é melhor assim, mais light pra pegar gosto e confiança.

    Daqui a pouco aparecem alguns feras aqui pra te dar uma mão, eu estou pouco tempo ainda nas estradas, e o pouco que sei é fuçando e conversando com a galera antiga.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #14
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Jeison de boa, concordo quando voce fala que as estrada de chão he um charme e quero de fato passar por alguma nesse caminho, meu GPS (garmin nuvi 3760) chega na poxima quarta-feira

    Lembrndo quw consegui baixar as bases cartograficas que voce me indicou e estava dando problemas em www.gps.com.ar

  • #15
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up San Luis a Bermejo/Bolívia

    Alguem ja passou por esta rota San Luis - Bolívia a Bermejo - ambas Província de Santa Cruz de La Sierra margeando o Rio Piray?

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Clayton, pedi a remoção do conteúdo deste tópico para o outro, que está sendo usado para teu planejamento, sempre direcione tuas perguntas para aquele, fica mais fácil pra você e para quem acompanha, ok?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #17
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Ola galera, to eu aQUI novamente,
    Passei essa semana em Goiania correndo atras de algumas coisitgas.... tipo...
    Envelopando a viatura, alguns adesivositos, comprando algumas coisitas, dei entrada na minha famosa PID - Permissao Internacional para Dirigir (mas o DETRAN me embolsou R$115,00)rssss, mas de boa, melhor com essa danada na mao.... a documentação está quase tudo na mao. Falta a carta verde mas a corretora de seguros ja esta providenciando e outras cositas mas....
    Se nada der errado dia 27 (quinta-feira) to pegando estrada....
    SEGUE ALGUMAS FOTOS DA VIATURA...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rumo a Cuzco.....-dsc02248.jpg   Rumo a Cuzco.....-dsc02247.jpg   Rumo a Cuzco.....-dsc02249.jpg  

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Clayton, bacana a viatura

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #19
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    ola Jeison, observou a rota "prevista".... o que achas?

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Dá pra ter uma idéia, bacana.
    Posta mais detalhes pra gente aqui.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #21
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Jeison segue ai um roteiro ja pre-definido:

    IDA: Niquelandia/GO>Cuiaba/MT>Santa Cruz de La Sierra>Cochambama (este trecho meu filho ta vendo pra mim se passo ao Norte ou Sul do parque nacional Omboro/Carrasco)>Lago Titicaca (Copacabana/Puno)>Cuzco

    VOLTA: Cuzco>Islay>Arica>Iquique>Antofagasta> (de Islay a Antofagasta posso passr pela Ruta 5 também vai depender das opinioes, este trecho é mais contemplativo mesmo sem muita parada, a nao ser que alguem me diga um local que nao posso passar sem dar um STOP,) Antofagasta>Salta (preciso de dicas.....), Resistencia>Foz do Iguaçu> Niqueladnia(UUUFFFAAAA).....

    Será que faço isso em 25dias? de forma que fico 3dias em Cochabamba e pelo menos dois dias em Machu Piccho...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    54
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Então Clayton,


    Ví que estás mesmo decidido e o melhor: com a viatura pronta e caracterizada.
    Tou planejando tb a ida até CUZCO. Ainda tou pra definir, se em dez-2010 ou jan-2011.
    Vou com esposa e filhos. Na verdade, a viagem original será até Rio Branco. De lá quero extender até CUZCO.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    54
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Dá pra ter uma idéia, bacana.
    Posta mais detalhes pra gente aqui.

    Abs

    Aí Jeison,

    Ví o teu relato da viagem.

    Mas poderia me dar uma atualizada da situação da estrda Interoceanica.
    Já está asfaltada até Cuzco?

    Valeu.

    Sérgio

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Acredito que ainda não está 100% pronta, mas falta muito pouco.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade