x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 252

Hybrid View

Este assunto todo ainda vai dar muito pano pra manga....

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

transamazonica 2010

Esse tipo de expediçao nao e velocidade se tem um veiculo que nao desenvolve muito temos que respeitar essa e minha opiniao se sairam juntos porque desgarrar do grupo,Serjao toca na bagaça vc esta num grupo bom de veiculos 5 viaturas e bom demais,sera que os outros nao viram o trajeto para ser feito nessa epoca do ano yudo pode se esperar uma hora sol,outra muita chuva.Para o casal do suzukinho parabens e um otimo veiculo no barro pena que no asfalto nao rende muito,o que importa e fazer todo o trajeto numa boa.Serjao conhece esse ditado do nordeste SE VC NAO PODE COM A RODILHA NAO PEGUE NO POTE.Abraço a todos da expediçao.

Devemos ter cuidado com o que postamos pois não estamos lá e não sabemos dos fatos e ainda, pode ser que não existam certos ou errados. Casamentos acabam, por vezes, no tempo que durou a expedição até agora.
    Os comentários feitos por terceiros podem tornar uma situação simples em uma coisa maior e, o pior, envolvendo, de ambos os lados, pessoas que admiramos.
    Deixemos os desencontros de lado e curtamos a aventura do Sérgio e, se quiserem postar, dos demais que estão na região.

abraços

Jorge "Lothar"

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu acho que é muito complicado ficarmos julgando as pessoas que saíram apenas com o comentado por um dos lados da história.
    Queria saber o que o pessoal que saiu tem a dizer sobre o acontecido, para poder entender melhor a coisa.
    Não pretendo defender nenhum dos dois lados, mas acho que o pessoal aqui devia se acalmar e esperar para ouvir os participantes que não prosseguiram, antes de escreverem qualquer coisa.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Sérgio, parabéns por mais um TAC realizada!! Quem sabe um dia eu me junto a vocês!

Ahh...por falar nisso...o adesivo da minha Toyota já desbotou...queria outro!
    4X4 Brasil
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Sérgio, parabéns por mais um TAC realizada!! Quem sabe um dia eu me junto a vocês!

Ahh...por falar nisso...o adesivo da minha Toyota já desbotou...queria outro!
    VQV Sandro... e quanto ao adesivo... me passa o endereço sergio@holanda4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem