x
Convex Datacenter
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 252
  • #97
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Esse endereço é importante:

    Benites & Benites Seguros
    Av. Missiones esquina de Paraguay
    Tel: (03757) 421513

    E.mail: augustobenitez@benitezybenitez.com

    Estou repetindo essa informação sobre CARTA VERDE pois julgo importante:

    Benites & Benites Seguros
    Av. Missiones esquina de Paraguay
    Tel: (03757) 421513

    E.mail: augustobenitez@benitezybenitez.com

  • #98
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Puts, marinheiro de primeira viagem sofre viu.... perguntei tanto aqui no forum mas nao tive sucesso em dicas de seguro carta verde.... fiz la em goiania com a porto seguros mizeros R$308,00....
    Voces sabem onde posso fazer um seguro pra bolivia e peru?
    [] a todos...
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #99
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Opa!!!

    Já chegamos e estamos prontos pra iniciar a aventura!!

    inte...

    Engraçado,

    O Seguro de Carta Verde do Alex e da Rita ( Troller Prata de Béozonti ) ficou bem mais barato que esse do Paraguay e com Cia Seguradora conhecida.
    A Seguradora é a HDI e as Coberturas são de 40.000 doletas americanas pra danos materiais e 200.000 doletas americanas pra danos pessoais com cobertura pra 30 dias. Tive a oportunidade de ver a apólice antes da viagem junto a Alex Valle.

    Alex,

    Compra um DVD pirata aí pra mim de "Monster Truck", ok? Chegando a gente acerta!!!

    []´s

    vovozão
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #100
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Puts, marinheiro de primeira viagem sofre viu.... perguntei tanto aqui no forum mas nao tive sucesso em dicas de seguro carta verde.... fiz la em goiania com a porto seguros mizeros R$308,00....
    Voces sabem onde posso fazer um seguro pra bolivia e peru?
    [] a todos...
    Clayton, não achei aqui no fórum pergunta tua relativa à isso, somente uma nos meus e-mails, à qual respondi:

    o seguro carta-verde, é um seguro contra terceiros que atende especificamente Mercosul. Nas fronteiras é mais barato, mas o meu sempre faço antes pela internet mesmo, em www.lumaseguros.com.br . HSBC e Bradesco se não me engano fazem também



    Abraços cara, estamos no aguardo das fotos lá no teu tópico.

    Boa sorte na jornada.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #101
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Voces sabem onde posso fazer um seguro pra bolivia e peru?

    Se vc quer dizer seguro contra terceiros, o famoso carta verde ou soat em alguns paises.

    No Peru, nao lembro oque pesquisei na epoca, mas se informe na propria Aduana.

    Agora na Bolivia, segue artigo e fonte.

    ARTÍCULO 4. EXENCIONES.- Quedan exentos de contratar el SOAT los siguientes vehículos:
    a) Los con matrícula extranjera que ingresen provisoria o temporalmente al país, por un período máximo de 30 días.
    b) Los portadores de armas de artillería pesada o liviana de las Fuerzas Armadas de la Nación.

    fonte:
    http://www.galeon.com/ivanrosales/soat.htm
    4X4 Brasil

  • #102
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Em uma travessia dessa natureza, principalmente quando se trata de um grupo, a segurança deverá ser exercitada a todo momento.

    Porque colocamos esse tema destaque ??? Porque a piscina do Hotel do Automóvel não tem indicação com relação a profundidade e se de um lado não ultrapassa os 80 cm, no outro lado de seus 25 metros de comprimento, chega a 4,2 metros de profundidade.

    Mas vamos ao que interessa: Saímos dentro do horário previsto e esse deslocamento do primeiro dia até a cidade de Eldorado, foi tão somente para treinar o pessoal no deslocamento em veículos em grupo, utilização dos rádios de comunicação, técnicas de ultrapassagem, etc.

    O que foi de grande valia, foi a adesivasão dos veículos grupo, o que inibiu até agora qualquer tentativa da Caminera. Não tivemos o mínimo de problema, nem ao menos paramos naquele controle da gendarmeria que fica a 30 e poucos kilometros de Puerto Iguazu.

    Muito bem !!! Estamos no hotel do ACA em Eldorado. A diária é de 230 pesos por casal e ficou por 200 pesos porque iremos sair muy temprano visto que temos que encontrar o Paulo lá em Paso de Los Libres.

    O hotel tem wi-fi grátis e a única coisa que incomoda é o canto dos pássaros.

    Não vou me estender muito pois os outros parceiros irão postar também suas impressões.

    Vamos nos falando ...

  • #103
    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Voces sabem onde posso fazer um seguro pra bolivia e peru?

    Se vc quer dizer seguro contra terceiros, o famoso carta verde ou soat em alguns paises.

    No Peru, nao lembro oque pesquisei na epoca, mas se informe na propria Aduana.

    Agora na Bolivia, segue artigo e fonte.

    ARTÍCULO 4. EXENCIONES.- Quedan exentos de contratar el SOAT los siguientes vehículos:
    a) Los con matrícula extranjera que ingresen provisoria o temporalmente al país, por un período máximo de 30 días.
    b) Los portadores de armas de artillería pesada o liviana de las Fuerzas Armadas de la Nación.

    fonte:
    http://www.galeon.com/ivanrosales/soat.htm

    Caro Robran,

    Procure uma Corretora de Seguros de sua confiança em sua cidade e peça uma proposta de seguro de Carta Verde da HDI Seguradora. O seguro de Carta Verde dessa seguradora tem Cobertura em todos países da Mercosul. Apenas uma contratação por determinado período, v.sa. terá direito a transitar por todos os países com o seguro devidamente legalizado.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #104
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Em uma travessia dessa natureza, principalmente quando se trata de um grupo, a segurança deverá ser exercitada a todo momento.

    Porque colocamos esse tema destaque ??? Porque a piscina do Hotel do Automóvel não tem indicação com relação a profundidade e se de um lado não ultrapassa os 80 cm, no outro lado de seus 25 metros de comprimento, chega a 4,2 metros de profundidade.

    Mas vamos ao que interessa: Saímos dentro do horário previsto e esse deslocamento do primeiro dia até a cidade de Eldorado, foi tão somente para treinar o pessoal no deslocamento em veículos em grupo, utilização dos rádios de comunicação, técnicas de ultrapassagem, etc.

    O que foi de grande valia, foi a adesivasão dos veículos grupo, o que inibiu até agora qualquer tentativa da Caminera. Não tivemos o mínimo de problema, nem ao menos paramos naquele controle da gendarmeria que fica a 30 e poucos kilometros de Puerto Iguazu.

    Muito bem !!! Estamos no hotel do ACA em Eldorado. A diária é de 230 pesos por casal e ficou por 200 pesos porque iremos sair muy temprano visto que temos que encontrar o Paulo lá em Paso de Los Libres.

    O hotel tem wi-fi grátis e a única coisa que incomoda é o canto dos pássaros.

    Não vou me estender muito pois os outros parceiros irão postar também suas impressões.

    Vamos nos falando ...
    Moçada,

    Sucesso na empreitada!!!
    Que essa viagem seja de grande conhecimento e grandeza para todos!

    Ô Ramalho: - Pô... Técnica de ultrapassagem é só meter o pé no acelerador e pronto.

    []´s

    vovozão
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #105
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    O hotel ACA aqui em Eldorado é muito bom e a confraternização do primeiro dia está show de bola regada a Quilmes muito gelada.
    Abraços a todos,
    Que Deus os abençoe.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #106

  • #107
    Usuário Avatar de Pato de Foz
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Foz do Iguaçu PR/PR
    Idade
    66
    Posts
    56
    Agradecimento: 1
    Ramalho, em nome de minha esposa Marcela e no meu, desejo agradecer a Nossa Senhora tua gran amizade e a de Gloriete, mais que amigo ja estas ficando meu irmao mais velho ( isso que sou filho unico ).

    E nao posso deixar tambem de agradecer, a apresentacao dos amigos que te estao acompanhando nesta maravilhosa travesia que estao iniciando. Acredito que é o comeco de uma amizade grande e sincera.

    Todas as energias positivas estao com vcs.

    E X I T O S Turma toda !!!!
    Pato de Foz desde uma das sete maravilhas do mundo, os deixa um Grande Abraço

  • #108
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Num vô falar mais nada!!!

    inte...
    Alex
    Isso que é provocação kkkkkkkkkkk
    Sei que será uma excelente expedição pra vcs ...
    To daqui torcendo e continuem mandando informações e fotos ...
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade