x
Convex Datacenter
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 252
  • #49
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Infelizmente existe uma idade mínima para participar do meu grupo que é de 32 anos completos no dia da partida de nossa viagem.

    Entretanto, quem sabe se você não inícia a "turma jovem" que pode ir acompanhando os mais velhos sem atrapalhar.

    Claro que estamos de sacan...

    Já te enviei o roteiro. Tenho mais algumas informações caso haja interesse ( Boletins, planilhas, Dicas, etc).

    Obviamente já existe um grupo formado e já a algum tempo estamos trocando e.mails.

    Dia 26 de junho vamos fazer nossa primeira reunião do grupo lá na Pousada do Oscar em Arraial do Cabo. Você está convidado e quem sabe não contribuí com alguma idéia.

    Grande abraço e bem vindo ao Forum.
    Ramalho
    Ainda bem que tenho mais de 32 anos kkkk
    Falando sério, a reunião ta mesmo marcada pro dia 26/6?
    Pode aparecer mais um abelhudo pra colher informações? kkk
    Se sim, poderia me passar o tel ou site da pousada?
    Estou precisando ir ao RJ e estou querendo aproveitar e dar uma esticadinha aí.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #50
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Ramalho
    Ainda bem que tenho mais de 32 anos kkkk
    Falando sério, a reunião ta mesmo marcada pro dia 26/6?
    Pode aparecer mais um abelhudo pra colher informações? kkk
    Se sim, poderia me passar o tel ou site da pousada?
    Estou precisando ir ao RJ e estou querendo aproveitar e dar uma esticadinha aí.
    abs

    Primeiramente cadê o BH Rocha de Macaé !!!

    Gostaria muito que ele estivesse presente neste sábado, dia 26, às 15:00 horas, em Macaé.

    A pousada do nosso parceiro Oscar é a Pousada dos Atobas, em Arraial do Cabo - Cabo Frio, tel: 22 2622-2461. Para ver a localização veja a Home Page em: http://www.pousadadosatobas.com.br

    O ingresso para a reunião custa 1 garrafa de um bom vinho ou 1 pizza gigante ( meia mussarela meia calabreza).

    Se vier trata todo o seu material para intercambiar-mos informações.

    Você recebeu os Boletins até que número ???

    Gloriete está tentando condensar as informações mas está ficando o dobro do roteiro.

    EStou te aguardando lá e o BH ROCHA

  • #51
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Primeiramente cadê o BH Rocha de Macaé !!!

    Gostaria muito que ele estivesse presente neste sábado, dia 26, às 15:00 horas, em Macaé.

    A pousada do nosso parceiro Oscar é a Pousada dos Atobas, em Arraial do Cabo - Cabo Frio, tel: 22 2622-2461. Para ver a localização veja a Home Page em: http://www.pousadadosatobas.com.br

    O ingresso para a reunião custa 1 garrafa de um bom vinho ou 1 pizza gigante ( meia mussarela meia calabreza).

    Se vier trata todo o seu material para intercambiar-mos informações.

    Você recebeu os Boletins até que número ???

    Gloriete está tentando condensar as informações mas está ficando o dobro do roteiro.

    EStou te aguardando lá e o BH ROCHA
    Só esclarecendo ..
    A reunião será na pousada (que hs??) ou em Macaé as 15hs? kkkkk

    Vc falou duas coisa que Paulista adora ... um bom vinho e uma boa pizza kkkk
    To na reunião então kkkk

    Não irei trabalhar sexta, graças a COPA kkk e to querendo ir ao Rio e se der passarei em Teresópolis.
    Por isso preciso saber que hs será a reunião para me programar.
    Hj a noite verei em casa até que numero do boletim que recebi e te passo.
    Vou levar o Netbook com todas as informações que tenho, mas a maioria só irei pegar no dia 04/07 na nossa reunião bimestral.
    Ai se tiver algo interessante eu repasso pra vc.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #52
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    A reunião será em Arraial do Cabo - cabo Frio, no sábado, dia 26, a partir das 15:00 horas ou 16:00 horas, dependendo do horário de chegada do pessoal.

    Como os que moram mais longe sou eu e o Jose Hajj ( Atibaia ) seremos então o referencial de horário para iniciar a reunião.

    Às vezes se planeja muito e nem sempre as coisas "rolam" em uma reunião conforme o planejado.

    Será uma reunião leve, com todos conhecendo todos, uma pequena apresentação pessoal será fundamental, discussão e visualização de alguns trechos que considero críticos, formação pessoal do grupo que vai, etc.

    Após cada um, do grupo definitivo, terá direito a fazer 23 perguntas no máximo. Os convidados terão direito apenas a 17 perguntas.

    Já falamos do ingresso e agora só falta o B.H. Rocha se fazer presente.

    Vamos nos falando ...

    Se tu fores, leve um gravador de bolso.

  • #53
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    A reunião será em Arraial do Cabo - cabo Frio, no sábado, dia 26, a partir das 15:00 horas ou 16:00 horas, dependendo do horário de chegada do pessoal.

    Como os que moram mais longe sou eu e o Jose Hajj ( Atibaia ) seremos então o referencial de horário para iniciar a reunião.

    Às vezes se planeja muito e nem sempre as coisas "rolam" em uma reunião conforme o planejado.

    Será uma reunião leve, com todos conhecendo todos, uma pequena apresentação pessoal será fundamental, discussão e visualização de alguns trechos que considero críticos, formação pessoal do grupo que vai, etc.

    Após cada um, do grupo definitivo, terá direito a fazer 23 perguntas no máximo. Os convidados terão direito apenas a 17 perguntas.

    Já falamos do ingresso e agora só falta o B.H. Rocha se fazer presente.

    Vamos nos falando ...

    Se tu fores, leve um gravador de bolso.
    Sei muito bem como se planeja e sai as reuniões, depois te explico kk
    Putz ainda bem que avisaste antes, ja ia levar umas 50 perguntas, vou seleciona-las.
    O último boletim que recebi foi o 6.
    Ah não tenho gravador de bolso, serve uma filmadora? tinha um MP3 que gravava mas perdi era muito pequeno. O cel acho que grava, verei com a minha filhinha.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #54
    Ramalho, Pessoal,

    Não pude ir na reunião em Arraial. Já tinha uma viagem marcada para Belo Horizonte nesta data. Tenho acompanhado o grupo mais pelos emails do Ramalho, te mandei um email sobre minha indisponibilidade, lembra?

    Acompanhei os emails e as fotos da reunião. Aposto que foi muito proveitosa.

  • #55
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Uma das grandes coisas que acontecem em um planejamento dessa natureza são as pessoas que vamos encontrando pelo caminho e que se tornam grandes amigos.

    Uma delas é o PATO DE FOZ e sua esposa Marcela, nossos embaixadores honorários, em Foz do Iguaçu, que tem sido (ele ) um grande consultor meus e de tantos parceiros que empreendem travessias dessa natureza.

    Ontem conheci por fone e por e.mail uma outra personagem. Trata-se de Dona Eva da cidade de Montecarlo, província de Missiones, onde iremos fazer uma parada técnica.

    Atirei no que ví e matei o que não ví. Esta senhora, super atenciosa criou uma série de facilitadores em sua cidade, com informações sobre o local e nos convidando inclusive para a Festa Nacional da Orquídea que irá realizar-se em outubro.

    Não obstante a mesma ser responsável por uma agência de turismo (por razões comerciais não divulgo o nome aqui), nosso relacionamento está apenas a nível cultural até mesmo por termos transporte próprio.

    Foram só indicações de onde comer, comprar, visitar, hospedar, etc.

    Passando por lá façam contato.

    Grande abraço a todos e dia 01 de novembro estamos partindo.




    Los invitamos, a visitar nuestra pagina web para que conosca Montecarlo www.montur.com.ar
    Tambien visita www.regiondelasflores.com.ar .

  • #56
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Peço perdão ao Moderador por inadivertidamente na remessa da mensagem ter mencionado no final o site de Dna. Eva.

    Lapso de minha parte mas não foi intencional. Se for possível deletar as indicações ao final da mensagem, favor deletar.

  • #57
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Ramalho, relaxa, não se trata de uma propaganda que fere as regras daqui do fórum, apenas uma indicação de um facilitador em certa região, é diferente.

    A não ser que tu faça questão que seja tirado o link, não vejo problemas em deixar.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #58
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    KD todo mundo?

    Sei que andei sumido, imprevistos da vida, mas onde esta aquela turma animada?
    Já acertaram tudo da viagem? (roteiro, paradas, hoteis.......)
    Desistiram?
    Vamos reanimar esse tópico gente!


  • #59
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Sei que andei sumido, imprevistos da vida, mas onde esta aquela turma animada?
    Já acertaram tudo da viagem? (roteiro, paradas, hoteis.......)
    Desistiram?
    Vamos reanimar esse tópico gente!

    Você nem tem idéia de a quantas anda nosso planejamento. Para não sobrecarregar o forum estão sendo feitas em off-line.

    Encontrei um grupo de pessoas especiais, cada um com suas potencialidades, com suas manias e acredito que vai ser uma festa.

    Já trocamos mais de 300 e.mails neste período. Temos o deslocamento dia a dia, os boletins semanais, os roteiros anexos ao roteiro original, dicas, perguntas e respostas, etc.

    Ficamos outrossim a disposição para troca de informações com outros grupos.

    Vamos nos falando. Torça por nós.

    J

  • #60
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Boa noticia!

    Ah! Então as coisas estão melhor do que imaginei!
    Que bom!
    Claro que a torcida é que para sua viagem seja um sucesso Ramalho! Se a primeira já foi, acredito que a próxima será melhor ainda!
    Sobre sua oferta de compartilhar seu conhecimento e planejamento, fico muito grato, com certeza será valiosa!
    Minha pretenção é sair de Macaé dia 3/12, quase um mês após o seu grupo, já que meus filhos tem compromisso com a escola ate essa data!
    Mandei um MP para o Rocha, quem sabe acabe formando um pequeno grupo também!
    Um abraço! Vou acompanhando por aqui o seu tópico!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade