x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 252
  • #13
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0



    Enviado o roteiro, o perguntas e respostas e um outro arquivo denominado dicas.

  • #14
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Confirmo recebimento e agradeço.
    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Ramalho, não recebi o dicas ...
    Abs.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #16
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Ramalho, não recebi o dicas ...
    Abs.
    Feitosa.
    Enviei e estou preparando o dicas 02.

    Estou criando um grupo de discussão, vocês devem estar recebendo o convite.

    Grande abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Re-ratifiquei (mudei) o título do tópico visando dar mais visibilidade aos lugares a serem percorridos.

    Estou preparando o deslocamento dia a dia com as lembranças que ainda estão frescas.

    Grande abraço.

  • #18
    Srs,
    Acabei de voltar de 36 dias pela patagonia chilena e argentina.
    Ramalho, eu me baseei no seu roteiro anterior mas acabei fazendo algo similar ao que vc pretende fazer agora. Desci a carreteira/ruta 40 ate puerto natales. Muito bacana, alem de bonito tem pouca gente.
    Contudo o intuito desse post eh dizer que viajei com um carro em nome de pessoa juridica. Nao ha problema algum nas aduanas desde que vc tenha uma carta com carimbo dos consulados dos paises autorizando isso. Uma dica, escrevam a carta em espanhol ajuda!!!!
    abs,
    lp

  • #19

    Concordando 100%

    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Sabe aquele lugar que você visitou e descobre depois que não aproveitou nem 20% do que tinha que ser aproveitado.

    Esse é o problema, e desta forma vou ter voltar por lá, descartando alguns pontos que são bonitos e fazendo um roteiro só com os que são muito lindos ...
    Concordo em genero e número com vc Ramalho.
    Cheguei há poucos dias de uma viagem, que posso dizer com um roteiro 90% igual ao seu.

    Fiz 11.000 km em 26 dias (28 jan-22fev) de Rio Grande-RS - Lagos Argentinos - Carretera Austral - Ruta 40 - Chalten - Calafate - Paine - Ushuaia e retornei pela costa atlantica (Ruta 3).

    Na realidade fica parecendo um "rallye". É bastante cansativo embora os fantásticos lugares que conhecemos.

    Tb acho que a Patagonia merece mais de nós... Ficar mais dias naquela região de Futaleufú, por exemplo, nas Torres del Paine, etc...

    Desejo a vc e sua esposa que o retorno na primavera recompense os dias e as noites de planejamento que estão a realizar.

    Eu também, com certeza volto lá. Resta definir a data, talvez 2011...

    Grande abraço.

    Pedro.
    4X4 Brasil Razão: erro grafico

  • #20
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    ramalho..amigo tenho que concordar 200% com vc, fui a ushuaia de montana.. e deixei de ver (acho) 95% das atraçoes... tbm quero muito voltar pra lá, desta vez, de troller... ai vai dar pra ir em qq lugar...

    de repente, a gente monta um comboio!!!!!!

    parabens pela viagem, ja li varias vezes seus relatos, e viajei de novo pra la , em suas palavras!!!

  • #21
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    ramalho..amigo tenho que concordar 200% com vc, fui a ushuaia de montana.. e deixei de ver (acho) 95% das atraçoes... tbm quero muito voltar pra lá, desta vez, de troller... ai vai dar pra ir em qq lugar...

    de repente, a gente monta um comboio!!!!!!

    parabens pela viagem, ja li varias vezes seus relatos, e viajei de novo pra la , em suas palavras!!!
    Gmilani e Netuno,

    Como sabem estou montando um grupo para novembo (baixa temporada, custo baixo, tudo vazio).

    Este grupo esta em um lista de distribuição onde vou fornecendo informações complementares, dicas e mesmo e.mails interessantes a respeito até mesmo de outros assuntos.

    Se quizerem participar dessa lista de distribuição envie um e.mail para ramalholc@uol.com.br que coloco vocês.

    Fiz umas alterações no roteiro e já temos uma versão nova.

    Grande abraço a todos e só faltam 8 meses.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    É Ramalho, falta só 8 meses, minha Band ta cada vez mais no jeito, só espero que a galera tenha paciencia pra andar na minha velocidade limite. (100KM)
    Abraços a todos.
    Carlos Feitosa.

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    É só sair umas duas horas antes dos outros pela manhã que todos chegam juntos ao destino

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #24
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    É Ramalho, falta só 8 meses, minha Band ta cada vez mais no jeito, só espero que a galera tenha paciencia pra andar na minha velocidade limite. (100KM)
    Abraços a todos.
    Carlos Feitosa.

    Quien se apura en la Patagonia pierde el tiempo!

    Talvez se eu tivesse dedicado mais tempo nos lugares que passei, filmado mais, fotografado mais, não teria que estar voltando tão cedo a Patagônia ( isso também pode ser uma desculpa ...)

    O Jeison até pode ter um pouco de razão, mas tenho certeza que está de sacan...

    A estrada tem diversos trechos, com características diferentes, pisos diferentes, controles policiais diferentes, situações diferentes, etc.

    O modo de dirigir diferentes entre as pessoas e atividades tipo filmar, fotografar, aguardar transbordadores para atrvessar o canal, trâmites de fronteiras, também serão componentes de uma equação com inúmeras variavéis que comporão um resultado temporal muito mais complexo que uma equação simples de dividir distância a ser percorrida versus velocidade média ( isso perderia toda a graça da viagem )

    Pergunto: Deu para entender ou preciso dar um exemplo prático ??? Digamos que alguém mais mais rápido, saia na frente uns 10 minutos, para em um determinado ponto, arme o tripe com a câmera para filmar o comboio passando e depois volte ao comboio por poder sdesenvolver maior velocidade.

    Outro exemplo: Nas fronteiras o primeiro carro a sair será o mais lento e depois os outros vão acoplando. Não parece mas dá uns 4 a 5 minutos de diferença.

    Daqui até novembro ainda iremos conversar muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade